Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo – Croatia vs

Uma surpresa marcou a escalação do Manchester United neste sábado. Filho pródigo que regressou ao antigo lar, Cristiano Ronaldo foi um dos titulares que iniciou no banco de reservas a partida contra o Everton, pela sétima rodada da Premier League. O jogo tinha tudo para ser especial, afinal, marcou a 200ª vez que o craque de Portugal entrou em campo pelo principal torneio inglês.

Treinador do Manchester United falou sobre o craque de Portugal.O treinador de Noruega Ole Gunnar Solskjaer declarou esta sexta-feira que o futebolista internacional de Portugal Cristiano Ronaldo é um «grande exemplo para todos», realçando os cinco golos marcados em outros tantos jogos ao serviço dos ingleses do Manchester United.»Ele [Cristiano Ronaldo] teve um grande efeito dentro e fora de campo, pelo profissional que é. Basta ver os cinco golos em cinco jogos», iniciou por declarar o técnico, em conferência de jornalismo.Segundo o norueguês, o colega de equipa dos compatriotas Bruno Fernandes e Diogo Dalot no United é «um grande exemplo pela forma como se prepara e se cuida». «Na idade dele, ainda está em maneira. Temo que saber controlá-lo, ter a certeza que podeconservarr-se assim [a este nível]. É um grande exemplo para todos, pela forma como se prepara e se cuida. Ele teve um grande efeito até ao momento e só passou um mês, pelo que veremos como continua», adicionou.Na quarta-feira, o capitão da seleção de Portugal marcou, aos 90+5 minutos, o golo do triunfo dos red devils , no encontro da segunda jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, na receção ao Villarreal, que esteve na frente com um tento de Paco Alcácer , mas permitiu a reviravolta começada pelo ex-portista Alex Telles .Cristiano Ronaldo não está no onze inicial do Manchester United para o jogo desta tarde.O Manchester United recebe o Everton este sábado, às 12h30, pela 7.ª jornada da Premier League. Para o jogo, o treinador Ole Gunnar Solskjaer optou por deixar Cristiano Ronaldo e Pogba no banco de suplentes.O onze inicial, com Bruno Fernandes a capitão, é o seguinte: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Varane e Shaw; Fred e McTominay; Greenwood, Bruno Fernandes e Martial; Cavani.Em a última jornada de o campeonato de Inglaterra , os red o Aston Villa derrotou em casa devils. Lembre-se que a meio da semana, o Manchester United venceu o Villarreal , em Old Trafford, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo de o triunfo marcou o golo , em o tempo de compensação.

Faz 1 mês, Ronaldo e Lingard marcaram os golos de os » red devils «, em o domingo 19 de setembro.O Manchester United triunfou por 2-1 em casa do West Ham, num jogo em que Cristiano Ronaldo marcou e que teve um final impróprio para cardíacos.Benrahma abriu o marcador para a formação visitada aos 30 minutos da partida, mas Cristiano Ronaldo empatou, praticamente de seguida, aos 35′, naquele que desde que retornou, foi o quarto golo do português aos «red devils».Mas o melhor do encontro estava marcado para o fim. Jesse Lingard marcou um golaço aos 89 minutos, que viria a fechar as contas… mas podia não ter sido assim.O West Ham beneficiou de uma grande penalidade que empataria a partida, Mark Noble saltou diretamente do banco para o bater… e acabou por permitir a defesa a De Gea.O Manchester United conservava-se assim na liderança dividida com o Liverpool e esperando o que fará o Chelsea, este domingo, frente ao Tottenham de Nuno Espírito Santo.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Mas o resultado não foi dos mais aprazíveis. O empate em 1 a 1 custou aos Red Devils o primeiro lugar do campeonato, ocupado, até então, pelo Chelsea. Antes de o jogo iniciar, o técnico Ole Gunnar Solskjaer explicou o motivo da alternativa.

Treinador do Manchester United declara que com Ronaldo «há sempre uma chance»Ole Gunnar Solskjaer declarou esta quarta-feira que com Cristiano Ronaldo «há sempre uma chance», depois de o português fazer o golo do triunfo com o Villarreal na Liga dos Campeões. Treinador do Manchester United é ole Gunnar Solskjaer. Ole Gunnar Solskjaer é o treinador do Manchester United.»Tivemos sorte no final. Mas há sempre uma chance, quando tens Cristiano Ronaldo», explicou o técnico após o triunfo por 2-1 em Old Trafford.No dia em que se tornou o futebolista com mais jogos na história da competição , Ronaldo fez, no quinto minuto dos descontos, o golo do triunfo contra os espanhóis, que se adiantaram por Paco Alcácer, aos 53 minutos, antes de Bruno Fernandes assistir o brasileiro ex-FC Porto Alex Telles para o empate.»Basta ver o impacto que Ronaldo teve, junto dos adeptos, dos jogadores, de toda a gente. Já sabemos como é na cara do golo», adicionou o técnico.Solskjaer classificou esta como «um grande triunfo para os jogadores», perante um oponente «bastante duro».

— Quarta-feira tivemos um esforço grande, emocional e fisicamente. Quando jogamos cedo, então precisamos estar descansados. O início desse jogo vai ser bastante importante. E temos grandes jogadores entrando também. Acho que é um time que acreditamos que assumirá o controle do jogo — declarou ele.

«Ergueu a torcida, mas não fez muito mais”, justificou o veículo de jornalismo. A pior nota foi do zagueiro Lindelof, que recebeu 4.

Victor Jörgen Nilsson Lindelöf, mais conhecido como Victor Lindelöf ou simplesmente Lindelöf, é um futebolista de Sueciade Suecia que atua como zagueiro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cristiano Ronaldo começou 200ª partida pela Premier League no banco do Manchester United; compreenda o porquê
>>>>>»Tivemos sorte, mas quando tens Ronaldo há sempre uma oportunidade» – (ojogo-pt)
>>>>>«Ronaldo teve um grande impacto. Basta ver os cinco golos em cinco jogos» – October 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Entrada dura, afinal, vai valer a Wan Bissaka dois jogos de suspensão na Champions – September 29, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo: mais um recorde na Liga dos Campeões – (ojogo-pt)
>>>>>Sem Ronaldo: o onze inicial do Manchester United para a receção ao Everton – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 100 0 PERSON 12 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 2, Cristiano_Ronaldo: 10
2 nós 170 0 NONE 9 (tacit) nós: 9
3 futebolista 0 0 NONE 6 o futebolista internacional português: 1, um futebolista sueco: 2, um futebolista português: 2, o futebolista: 1
4 Manchester United 165 0 ORGANIZATION 5 o Manchester_United: 2, O Manchester_United: 3
5 jogo 50 0 NONE 5 o jogo: 1, O jogo: 1, um jogo: 2, jogo válido: 1
6 devils 0 40 NONE 4 devils: 4
7 eu 90 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
8 Ole Gunnar Solskjaer 0 0 PERSON 4 o treinador Ole_Gunnar_Solskjaer: 1, Ole_Gunnar_Solskjaer (apposition: O treinador de o Manchester_United): 1, Ole_Gunnar_Solskjaer: 1, o técnico Ole_Gunnar_Solskjaer: 1
9 exemplo 300 0 NONE 3 grande exemplo: 1, um grande exemplo: 2
10 vitória 275 0 NONE 3 uma grande vitória: 1, a vitória: 2