Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo 20120609

Cristiano Ronaldo, que o craque posou com a namorada Georgina Rodríguez e os filhos Cristianinho, Alana Martina, Eva e Mateo em dia ensolarado, aproveitou o domingo com a família na cidade, enquanto ainda aguarda sua estreia pelo Menchester United.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

O jogador, acompanhado da hashtag «família abençoada» escreveu: «Quem declara que em Manchester não há sol?!?!». O craque brincou com a celebridade de que a cidade, no noroeste inglês, tem tempo predominantemente fechado. Veja as fotografias:

Cristiano Ronaldo tem que estrear no próximo dia 11, contra o Newcastle, pela Premier League. O jogador foi a principal contratação do United na janela de transferências. O clube de Inglaterra pagou 15 milhões de euros para repatriar seu ídolo, que estava na Juventus.

Cristiano Ronaldo foi um dos grandes protagonistas do mercado de verão ao trocar a Juventus pelo Manchester UnitedPassados 12 anos, Cristiano Ronaldo retorna ao Manchester United e à Premier League, clube e campeonato onde chegou ainda mbastantejovem e depois de dar nas vistas no Sporting, ao ponto de deixar Alex Ferguson maravilhado.O retorno a Old Trafford – dias antes foi assinalado o Manchester City como destino – pode ter assombrado alguns, mas entre esses não se conta Khabib Nurmagomedov, o campeão de UFC que conserva uma pública relação de amizade com o craque de Portugal.»Há um mês declarou-me que ia para o Manchester United. Já esperava por esta transferência», declarou Nurmagomedov durante uma conferência de jornalismo em Moscovo, capital da Rússia.»O Manchester United se enquadra melhor nas suas qualidades do que a Juventus. Para mim a mudança não foi uma surpresa», adicionou.Cristianinho integrará os escalões de formação do clube de Inglaterra.O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, a par da ida de Messi para Paris, apimentou o recente mercado de transferências. O craque de Portugal volta a uma casa onde foi bastante contente no começo da carreira e vai ter a empresa da família, incluindo Cristiano Ronaldo Jr.Sobre este último, o jornal «As», de Espanha, escreve que se trata de um «golpe duplo» por parte dos red devils, já que o filho de CR7 integrará os escalões de formação dos red devils.Cristianinho, aliás, irá dividi o balneário com o filho de Wayne Rooney, outra grande figura do clube, já retirada dos relvados. «Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não é nada, não chega. É preciso bastante trabalho e dedicação, estou sempre a declarar-lhe. Não o pressionarei para ser jogador de futebol, mas se desejo, claro que desejo, se me perguntarem. No entanto, desejo sobretudo que ele seja o melhor, seja futebolista ou médico», alegou recentemente Ronaldo sobre o filho, de 11 anos, que integrava os escalões de formação da Juventus, onde registou números de indicar.De acordo com o site de Inglaterra «LovetheSales.com», o novo equipamento de Cristiano Ronaldo já rendeu cerca de 38 milhões de euros em vendas.Não se pode declarar que é uma surpresa. Mas é inegável também que a concretização das expectativas em números não deixem de provocar a sensação de assombro. Em somente 12 horas, o novo equipamento de Cristiano Ronaldo já vai ter rendido cerca 38 milhões de euros em vendas.o site de Inglaterra divulgou este domingo a informação » LovetheSales.com», que analisa estatísticas de centenas de lojas online no Reino Unido. As vendas de camisolas de Cristiano Ronaldo no Manchester United já o tornaram o vendedor mais popular da Premier League neste verão, à frente de Jack Grealish, contratado pelo Manchester City.Na sexta-feira houve filas do lado de fora de Old Trafford com os adeptos aglomerados no chão para estarem entre os primeiros a ter o equipamento desta temporada com o nome de Ronaldo nas costas.

Faz 1 mês, Massimiliano Allegri comentou a saída de Cristiano Ronaldo de a equipa de Italia, em o domingo 29 de agosto. Massimiliano Allegri é treinador da Juventus.Em o primeiro jogo após a saída de Cristiano Ronaldo , o Empoli derrotou a Juventus. Questionou-se O treinador Massimiliano Allegri, além de justificar o revés padecido em casa, também sobre a saída de o jogador português de a equipa. E pediu que Ronaldo, a partir de agora, fique no passado.»O Cristiano marcou muitos golos, ele é bastante bom nisso, é um jogador extraordinário, mas a partir deste momento não precisávamo de pensar mais no Cristiano Ronaldo. tenho um excelente grupo e há bastante trabalho a fazer. Estarmos juntos neste momento irá auxiliar-nos no futuro», alegou.Apesar do momento turbulento, Allegri acreditava que a equipa reencontrará o percurso dos triunfos. » precisávamos de mais paz de almazinha. Mas estava confiante: era um grupo com valores técnicos e morais importantes», declarou

Premier League é uma liga profissional de futebol inglesa e está no topo do sistema de ligas do futebol de Inglaterra, sendo a principal competição de futebol do país.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, South Africa

Cities: Newcastle, Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cristiano Ronaldo curte Manchester com a família: ‘Quem declara que não há sol?’
>>>>>»Ronaldo disse-me que ia para o Manchester United, não foi uma surpresa» – (ojogo-pt)
>>>>>Cristiano Ronaldo e o filho: há quem fale em «golpe duplo» do Manchester United – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Oficial: Cristiano Ronaldo vai usar o número 7 no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ronaldo agradece o «incrível gesto» de Cavani de ceder a camisola 7 – (ojogo-pt)
>>>>>Explodem as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Regresso de Ronaldo a Old Trafford origina venda ilegal de bilhetes com preços exorbitantes – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 112 0 NONE 11 (tacit) eu: 8, me: 2, mim: 1
2 Cristiano Ronaldo Jr. Sobre 0 0 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo_Jr._Sobre: 1, O Cristiano: 1, Cristiano_Ronaldo: 6
3 Massimiliano Allegri 0 80 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Allegri): 1, Allegri: 1, O treinador Massimiliano_Allegri: 1, (tacit) ele/ela (referent: O treinador Massimiliano_Allegri): 1, Massimiliano_Allegri (apposition: treinador de a Juventus): 1
4 Cristianinho 150 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Cristianinho aliás): 2, Cristianinho: 1, Cristianinho aliás: 1, Ele (referent: Cristianinho aliás): 1
5 o Manchester_United 100 0 OTHER 5 o Manchester_United: 4, O Manchester_United: 1
6 craque 320 0 NONE 4 o craque português: 1, o craque: 1, O craque: 1, O craque português: 1
7 nós 0 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
8 Juventus 0 40 ORGANIZATION 3 a Juventus: 3
9 jogador 80 0 NONE 3 O jogador: 1, o jogador: 1, o jogador português: 1
10 Khabib Nurmagomedov 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Khabib_Nurmagomedov): 2, Khabib_Nurmagomedov: 1