Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo – Croatia vs

Através de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo deixou vocábulos de suporte e elogios a Ole Gunnar Solskjaer, após a notícia da saída do norueguês do comendo técnico do Manchester United:»Era o meu atacante quando vim para Old Trafford pela primeira vez, e tem sido o meu treinador desde que voltei para o Manchester United. Mas acima de tudo, Ole é um ser humano excecional. Lhe quero o melhor. Boa sorte, meu amigo! Você merece», escreveu o craque de Portugal em su conta oficial do Twitter, juntamente de duas fotografias ao lado de Solskjaer, que dava seus últimos passos na carreira de jogador profissional. Faz 14 anos, ele se aposentou de os gramados.

Manchester United voltou a perder na Premier League e o destino de Solskjaer parece estar traçado.O fase de Ole Gunnar Solskjaer como treinador do Manchester United parece mesmo estar a concluir. Depois da goleada padecida diante do Watford no sábado, os boatinhos sobre esse possível cenário subiram de tom e em Inglaterra mesmo que o técnico de Noruega está de saída, garantem.O jornal «The Sun», já este domingo, revela mesmo qual a quantia que os «red devils» deverão desembolsar para despedir Solskjaer: algo como 7,5 milhões de libras, aproximadamente nove milhões de euros.Atrás de Pep Guardiola, Jurgen Klopp, Brendan Rodgers e Marcelo Bielsa, o antigo jogador do United é o quinto treinador mais bem pago da Premier League.Ole Gunnar Solskjaer deixou o comando técnico do Manchester United.O Manchester United confirmou este domingo a saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando técnico, o que fez os boatinhos sobre os possíveis substitutos do norueguês ampliarem a olhos vistos.De acordo com a Sky Sports, e sem serem desvendados grandes pormenores, Cristiano Ronaldo terá um preferido para o cargo. Trata-se de Luis Enrique, atual selecionador de Espanha.O nome do antigo treinador do Barcelona une-se assim aos de Zidane, Brendan Rodgers, Erik ten Hag, Laurent Blanc e Julen Lopetegui à lista de possíveis substitutos de Solskjaer.No dia em que deixa o comando técnico do Manchester United, Solskjaer deu uma entrevista às plataformas do clube para se despedir dos adeptos.Ole Gunnar Solskjaer despediu-se, este domingo, do Manchester United. O treinador não resistiu à derrota frente ao Watford e fse o despediu mas sai com a certeza de que os red devils valem mais do que conseguiram mostrar até então.»Como lhes declarou esta manhã, ‘confiem em vocês, vocês sabem que somos melhores do que isto’. Não pudemos mostrá-lo, mas os jogadores devem desfrutar por encarnarem o Manchester United, por estarem na Liga dos Campeões, no maior palco. Eles ficarão bem com o Michael Carrick [interino] e eu estarei a ver e a apoiar», referiu o treinador, numa entrevista aos canais oficiais do clube.»Sou adepto do Manchester United e desejo aos jogadores tudo de bom. Eles são grandes jogadores e boas pessoas. As coisas vão começar a correr melhor», adicionou.

Na terça-feira 02 de novembro Cristiano Ronaldo marcou os golos golo do Manchester United no empate com o Atalanta esta terça-feira.Mais uma vez a resgatar o Manchester United, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais após o empate com o Atalanta . Autor de dois golos em Bérgamo, um deles já no tempo de compensação, o astro de Portugal alegou:.»Acreditar até o fim… e faríamos de tudo para atingir os nossos objetivos. éramo RED DEVILS», publicou no Twitter

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Object Linking and Embedding é um sistema de objetos distribuídos e um protocolo desenvolvido pela Microsoft.

O comunicado emitido os resultados desapontantes , os » resultados desapontantes » assinala como motivo para a demissão. Faz 3 meses, de este ano, clube e treinador haviam renovado o vínculo contratual por mais três anos, em agosto.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Cristiano Ronaldo deixa mensagem de suporte a Solskjaer após técnico ser demitido do United
>>>>>Ingleses garantem que Solskjaer está de saída e revelam quanto o United vai ter de pagar – November 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Fim de ligação ainda para este sábado? Solskjaer muito perto de ser despedido – November 20, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ex-Sheffield United deixou o futebol devido a lesões, mudou-se para a construção civil e, agora, ganhou a lotaria – November 18, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Bruno Fernandes diz aos adeptos que a culpa é do plantel e não só de Solskjaer: vídeo – November 20, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Ronaldo tem um preferido para substituir Solskjaer no Manchester United, dizem em Inglaterra – November 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Solskjaer parece estar de saída do United: os nomes apontados à sucessão – November 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Recebi uma chamada a dizer que tinha de estar no Olival 10 minutos depois» – (ojogo-pt)
>>>>>Solskjaer despediu-se dos jogadores: «Vocês sabem que somos melhores do que isto» – November 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Bruno Fernandes critica atitude dos jogadores após derrota: «Todos têm de fazer melhor» – November 20, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, eu: 1
2 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 5 o Manchester_United: 3, O Manchester_United: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_United): 1
3 Ole Gunnar Solskjaer 0 0 PERSON 5 Ole_Gunnar_Solskjaer: 4, Ole: 1
4 nós 100 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
5 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 3
6 treinador 0 20 NONE 3 meu treinador: 1, O treinador: 1, o treinador: 1
7 Solskjaer 0 0 PERSON 3 Solskjaer: 3
8 tudo 0 0 NONE 3 tudo: 3
9 rumores 0 75 NONE 2 os rumores: 2
10 Atalanta 0 0 ORGANIZATION 2 o Atalanta: 2