Por: SentiLecto

Segundo o jornal Daily Mail, um grupo feminista levará a abo uma manifestação contra Ronaldo, devido ao afirmado caso de violação que envolve o avançado.Um grupo feminista pretende boicotar a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisola manchega, no jogo deste sábado frente ao Newcastle. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, em causa está o afirmado caso de violação em que o avançado está envolvido.O caso remonta a Kathryn Mayorga junho de 2009 e Cristiano Ronaldo acusa ele de a ter violado depois de uma celebração, em Las Vegas. O dianteiro negou as denúncias.O Manchester United-Newcastle joga-se às 15h00 deste sábado e o português poderá fazer o jogo de estreia pelos red devils esta época.

— Aceito o desafio de jogar contra uma das melhores equipes do país e saborear a chance de tentar estragar a celebração deles — alegou.— Será um jogo difícil e, claro, unindo mais essa condição que é o regresso de Ronaldo, o obstáculo amplia — declarou o técnico de Inglaterrade Inglaterra, que espera um jogo sem erros por parte da sua equipe para garantir o objetivo no Old Trafford.Treinador do Manchester United garante que o craque de Portugal irá estar em campo no sábado, frente ao Newcastle. Resta saber se como titular ou suplente usado…Ole Gunnar Solskjaer revelou esta sexta-feira que o avançado de Portugal Cristiano Ronaldo jogará no sábado frente ao Newcastle, para a Premier League sem confirmar se vai ser titular ou suplente usado. Ole Gunnar Solskjaer é o treinador do Manchester United.»Teve uma boa semana connosco e de certeza que, em algum momento, estará em campo no sábado», declarou o técnico norueguês, em conferência de imprensa.Segundo Solskjaer, a «segunda estreia» de Ronaldo, que já jogou no clube entre 2003 e 2009, ocorrerá ante o Newcastle e deve-se também à sua «maior disciplina» na fmaneiracomo trabalha.»Recordo-me bem, quando chegou aqui da primeira vez de como se prepara bem. Chegava 45 minutos antes aos treinos», explicou.O treinador, que jogou com o avançado português na sua primeira passagem pelo United, lembrou os feitos da carreira do «astro» português, assinalando que a sua contratação à Juventus é para poder «ganhar mais» troféus nos ‘red devils’, em que alinhará ao lado dos compatriotas Diogo Dalot e Bruno Fernandes.Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo retorna a Inglaterra e ao clube que deixou há 12 anos e que encarnou entre 2003 e 2009, antes de se transferir para o Real Madrid e posteriormente para a Juventus , à qual foi «rsalvado.O «capitão» de Portugal chega a Manchester com mais títulos no seu currículo e com o regulamento de maior goleador internacional de sempre por seleções, com 111 golos pela equipa das «quinas».Ole Gunnar Solskjaer confirmou nesta sexta-feira que Cristiano Ronaldo vai enfrentar o Newcastle no sábado Ole Gunnar Solskjaer é o técnico do Manchester United. que Cristiano Ronaldo vai enfrentar o Newcastle no sábado, mas não revelou se o português será titular ou se iniciará no banco de reservas.

Na sábado 04 de setembro Cristianinho integrará os escalões de formação do clube de Inglaterra.O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, a par da ida de Messi para Paris, apimentou o recente mercado de transferências. O craque de Portugal volta a uma casa onde foi bastante contente no começo da carreira e teria a empresa da família, incluindo Cristiano Ronaldo Jr.Sobre este último, o jornal «As», de Espanha, escrevia que se tratava de um «golpe duplo» por parte dos red devils, já que o filho de CR7 integrará os escalões de formação dos red devils.Cristianinho, aliás, irá dividi o balneário com o filho de Wayne Rooney, outra grande figura do clube, já retirada dos relvados. «Ele tem potencial. era rápido, driblava bem. Mas isso não era nada, não chegava. era preciso bastante trabalho e dedicação, estava sempre a declarar-lhe. Não o pressionarei para ser jogador de futebol, mas se desejava, claro que desejava, se me perguntarem. No entanto, desejava sobretudo que ele seja o melhor, seja futebolista ou médico», alegou recentemente Ronaldo sobre o filho, de 11 anos, que integrava os escalões de formação da Juventus, onde registou números de indicar.

O Daily Mail é um jornal britânico, um tabloide, publicado inicialmente em 1896.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, United Kingdom

Cities: Manchester, Las Vegas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Daily Mail: protesto feminista pretende boicotar estreia de Ronaldo pelo Manchester United
>>>>>Técnico do Newcastle quer ‘estregar a festa’ da estreia de Cristiano Ronaldo pelo United neste sábado – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ronaldo e o regresso ao Manchester United: «Não estou cá para passar umas férias» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ronaldo Nazário em rasgados elogios a CR7 e Mourinho: «Tenho a certeza que se sairá bem» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Qual o maior jogador de todos os tempos? Algoritmo não deixa dúvidas: Ronaldo – (ojogo-pt)
>>>>>Jogará Ronaldo frente ao Newcastle? Solskjaer desfaz as dúvidas – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Ronaldo já se apresentou no centro de treinos do Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Explodem as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Regresso de Ronaldo a Old Trafford origina venda ilegal de bilhetes com preços exorbitantes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Oficial: Cristiano Ronaldo vai usar o número 7 no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo agradece o «incrível gesto» de Cavani de ceder a camisola 7 – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Possível estreia de Ronaldo poderá não ter transmissão na televisão inglesa – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo curte Manchester com a família: ‘Quem diz que não há sol?’ – September 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo disse-me que ia para o Manchester United, não foi uma surpresa» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cristiano Ronaldo e o filho: há quem fale em «golpe duplo» do Manchester United – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Ronaldo disse-me que estava aborrecido em Itália», revela Khabib – (ojogo-pt)
>>>>>Solskjaer confirma que Cristiano Ronaldo reestreará pelo United no sábado – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Os primeiros toques de Ronaldo no regresso ao Manchester United – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O comentário de Bale ao regresso de Ronaldo ao Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>As imagens que mostram Cristiano Ronaldo a assinar contrato com o Manchester United – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ronaldo 0 0 PERSON 10 Ronaldo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 8
2 Cristiano Ronaldo Jr. Sobre 0 0 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo_Jr._Sobre: 1, Cristiano_Ronaldo: 4
3 eu 12 0 NONE 5 (tacit) eu: 3, me: 2
4 Newcastle 0 0 ORGANIZATION 5 o Newcastle: 5
5 avançado 320 0 NONE 4 o avançado: 2, o avançado português: 2
6 Cristianinho 70 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Cristianinho aliás): 1, Cristianinho: 1, Cristianinho aliás: 1, Ele (referent: Cristianinho aliás): 1
7 clube 0 0 NONE 4 o clube: 4
8 o alegado caso de violação 0 240 NONE 3 o alegado caso de violação: 3
9 jogo 45 50 NONE 3 um jogo difícil: 1, o jogo: 1, um jogo: 1
10 devils 0 0 NONE 3 devils: 3