Por: SentiLecto

Meité exibe-se aos adeptos do Benfica e já declara os primeiros vocábulos em portuguêsA passagem pelo museu e o abraço a Rui Costa: as imagens da apresentação de MeïteHaaland dá autógrafo em pleno jogo do DortmundPareto concluiu a carreira e os companheiros honraram ela em a aldeia olímpicaSem adeptos, mas com celebração e a memória de Neno: as imagens da apresentação do VitóriaO Barceona venceu o Girona por 3-1, num encontro de preparação. Depay assinou um dos golos, de grande penalidade. [vídeo FC Barcelona]

Sem adeptos, mas com celebração e a memória de Neno: as imagens da apresentação do VitóriaO aniversário de Manafá e o «túnel de felicitações» marcam treino do FC PortoAndré Silva e uma questão estranha sobre Ronaldo: «Tenho que pedir-lhe a fragrância»Meité exibido no Benfica: eis as imagens do reforço no SeixalCentenas de pessoas queixar-se contra a execução dos Jogos Olímpicos em TóquioPaula Pareto, judoca de Argentinade Argentina que perdeu com a portuguesa Catarina Costa em Tóquio’2020 e campeã olímpica em título, concluiu a carreira e os desportistas argentinos honraram ela em a aldeia olímpica.

Na sábado 10 de julho antigo vice-presidente do Benfica falou à TVI24 sobre a ascensão de Rui Costa à presidência do clube da Luz.Palavras de Rui Costa: » achava que [sexta-feira] exigia-se mais clarificação de Rui Costa. Na primeira reunião de Direção, quem trocava o presidente nos seus impedimentos era o primeiro vice-presidente. Aquilo que se esperava, além da tentativa de entronizar alguém, que nos termos dos regulamentos o primeiro vice-presidente assumia as funções interinamente. ruía Costa pretendeu modificar essa resolução interina num ato de posse como ‘grande senhor’, como se modificasse no imperador dos relvados».»Noite de represália» no horizonte: » há dois planos, um da legitimidade democrática, outro o da interinidade. Nos termos atuais, o Benfica tinha que resolver os seu problemas de sucessão, não podia ficar órfão de poder. Se calhar os vice-presidentes achavam que Luís Filipe Vieira ficaria em prisão preventiva e proibido de exercer funções. Não foi isso que ocorreu. teremos uma longa noite de represália em relação ao que foi a posição dos vice-presidentes e a de Vieira que, tendo caminhado com muitas daquelas pessoas ao colo, não teria gostado que no primeiro momento lhe espetassem uma faca nas costas, lhe omitissem o nome e declarasse que acabou e fossem à vida, esquecendo-o.»Rui Costa no lugar de Vieira: «Não esperaria nada que não fosse Rui Costa a assumir, conhecendo as ambições de cada uma das pessoas. Até os que desejaram conservar o silêncio, para terem alguma suposição daqui a algum tempo, e ruía Costa, que achou que este era o único momento por achar difícil legitimar-se pelo voto. Tudo era normal.»

Gerona, Girona ou Gerunda é um município e cidade da Espanha, capital da província homónima e da comarca de Gironès, na comunidade autónoma da Catalunha.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Depay estreia-se a marcar com a camisola do Barcelona: assim foi o golo
>>>>>Pareto terminou a carreira e foi homenageada pelos companheiros na aldeia olímpica – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rui Costa 0 180 PERSON 5 Rui_Costa: 1, Costa: 3, a portuguesa Catarina_Costa: 1
2 Meité 70 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Meité): 2, (tacit) ela (referent: Meité): 1, Meité: 1
3 vingança 0 120 NONE 2 vingança: 2
4 festa 180 0 NONE 2 festa: 2
5 adeptos 160 0 NONE 2 adeptos: 2
6 nós 160 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
7 aquilo além_da tentativa de entronizar alguém 120 0 NONE 2 Aquilo além_da tentativa de entronizar alguém: 2
8 Benfica 0 0 ORGANIZATION 2 o Benfica: 2
9 Rui Palavras de Costa 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Palavras_de_Rui_Costa): 1, Palavras_de_Rui_Costa: 1
10 aldeia 0 0 NONE 2 a aldeia olímpica: 1, a aldeia: 1