Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bandeira de Tondela

João Henriques em antevisão ao jogo frente Tondela, em Guimarães, agendado para as 17h30 de domingo.Conseqüência do intervalo no campeonato: «Tivemos duas semanas boas de trabalho. Agora temos pela frente um ciclo de dez jogos e deu para nos focarmos nos nossos objetivos, que passa por conquistar os três pontos jogo a jogo. A equipa preparou-se bem para conquistar os três pontos diante do Tondela. Todo o grupo está muito focado e isso agrada-me. Respira confiança».Salvaguardar o sexto lugar ou agredi o quinto? «A equipa está focada no próximo jogo e nele não podemos conquistar nove pontos. Não vale a pena olhar para o campeonato de outra maneira. Vamos continuar a encarar o resto da época jogo a jogo, olhando somente para aquilo que podemos controlar e vencendo cada uma das partidas que temos pela frente. O jogo com o Tondela é o mais importante porque é já amanhã. Respeitaremos o oponente, como fazemos com todos, olhando para as nossas proficiências e para aquilo que devemo fazer para conquistarmos mais três pontos. Se nos aproximamos, depois vamo ver ou não da equipa que vai à nossa frente.Não nos compete estar a olhar para os jogos dessa equipa, temos é que olhar exclusivamente para os nossos».O que inquieta mais: as últimas três derrotas consecutivas ou o facto de a equipa ter padecido oito golos nesses jogos? «A nossa única preocupação é vencer o próximo jogo, de preferência com a baliza a zero. Isso é que vai dar confiança à equipa, permitindo que esta olhe para o próximo ciclo de jogos com positivismo, sadicionandopontos e a galgar a classificação. É esse o nosso foco. Analisámos o que ficou para trás e agora está fechado. Temos que olhar para a frente, olhando para cada jogo sempre com o objetivo de ganhar e não sofrer golos».O futuro como treinador no clube e a prioridade de melhorar a situação da equipa, conforme definiu o presidente Miguel Pinto Lisboa em entrevista: «Temos que nos focar naquilo que nós pretendemos no presente: conquistar os pontos suficientes para atingir os objetivos. Esse é o nosso único foco, não estamos preocupados com absolutamente mais nada. O grupo de trabalho e a gestão da SAD estamos todos envolvidos no mesmo objetivo, em ganhar jogo a jogo. Pragmaticamente falando, não desejamo padecer golos, desejamo marcar golos e desejamo conquistar pontos. Vai falar-se o resto tudo , a seu tempo «.Equipa com princípios: «É isso que fazemos a cada semana que passa, dando mais ferramentas aos jogadores. Queremos ter princípios bem consolidados, de modo a sabermos o que devemos fazer em cada momento de um jogo. É isso que vamo fazer para ultrapassar o Tondela, independentemente do sistema que será usado».

Declarações de Marcel Matz após o jogo Fonte do Bastardo-Benfica , o segundo da final do play-off do Campeonato Nacional de voleibol, realizado no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória:Sobre o jogo: «Eu gostei do jogo. Eles jogaram bem. Acho que conseguimos trabalhar certo e jogar em cima de alguns jogadores que têm alguma espécie de deficiência. Soubemos buscar isso. Quando se consegue trabalhar bem, normalmente, facilita. Eles jogaram bem, estão de parabéns. Agora falta mais um jogo ainda.»No jogo lá, no primeiro set, acho que já ganhámos em função do erro deles. Agora temos de nos preparar e continuar neste nível. Com o play-off a dois a zero, mas continuar neste nível e prepararmo-nos para uma possível mudança da formação do lado de lá para o terceiro jogo. Mas eu estou contente com a performance da equipa».

Tondela é uma cidade de Portugal do distrito de Viseu, situada na província da Beira Alta, região do Centro e sub-região Viseu Dão-Lafões, com cerca de 4 500 moradores É a quarta maior cidade do distrito de Viseu, atrás de Viseu, Lamego e Mangualde.

João Alexandre Oliveira Nunes Henriques é um treinador de futebol de Portugal. João Henriques é mais conhecido João Alexandre Oliveira Nunes Henriques.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Guimaraes

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Derrotas ou golos padecidos? A nossa única preocupação é vencer o próximo jogo»
>>>>>«No primeiro jogo, acho que já ganhámos em função do erro deles» – April 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Pote: «Foi um bom jogo, ao nosso nível» – March 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>O onze de Portugal para o jogo frente à Suíça no Europeu de sub-21 – March 31, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Rui Jorge contou com o grupo completo no relvado antes de defrontar Suíça – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Portugal vence Inglaterra e está lançado no Europeu de sub-21 – March 28, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portugal entra a ganhar no Europeu sub-21, Inglaterra e França perdem – March 26, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Golo de Fábio Vieira dá vitória a Portugal a abrir o Europeu de Sub-21 – March 25, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiago Tomás liderou eixo ofensivo dos sub-21: «Foi um pequeno choque» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Um a um dos sub-21 de Portugal: um atacante e mil soluções – March 29, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Portugal um a um na estreia no Europeu de sub-21: Fábio Vieira com bom pé – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rui Jorge faz mudanças para o jogo com a Inglaterra: eis o onze de Portugal – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 383 30 NONE 24 nos: 4, (tacit) nós: 20
2 eu 230 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, Eu: 1, eu: 1
3 equipa 0 0 NONE 6 essa equipa: 1, a equipa: 3, A equipa: 2
4 jogo 0 0 NONE 6 O jogo: 1, o terceiro jogo: 1, o próximo jogo: 1, o jogo: 2, um jogo: 1
5 nossos 80 0 NONE 3 os nossos objetivos: 2, os nossos: 1
6 João Alexandre Henriques Oliveira Nunes 0 0 PERSON 3 João_Henriques: 1, João_Alexandre_Oliveira_Nunes_Henriques (apposition: mais conhecido): 1, João_Henriques em antevisão a o jogo frente Tondela em Guimarães agendado para as 17h30_de_domingo: 1
7 pontos 0 0 NONE 3 pontos: 2, nove pontos: 1
8 Tondela 0 0 ORGANIZATION 2 o Tondela: 1, Tondela: 1
9 aquilo 0 0 NONE 2 aquilo: 2
10 frente 0 0 NONE 2 nossa frente: 1, a frente: 1