Por: SentiLecto

José Luís mostra-se indignado pelo deferimento do jogo com o Varzim. José Luís é diretor esportivo do símbolo de Algeria.José Luís, que recentemente deixou a pasta de diretor de operações para passar a ser o diretor geral dos «Leões de Faro», recorreu à sua conta no «Facebook» para dprovarindignação pelo sucedido esta quarta-feira na Póvoa de Varzim, onde o jogo entre Varzim e Farense foi mais uma vez aprotelado»Primeiro, se protelou o jogo, a 28 de dezembro, porque tinham jogadores infetados e não conseguiam ir a jogo. Se o adia por a segunda vez, dia 12 de janeiro têm novamente jogadores infetados e o jogo «, iniciou por escrever, antes de deixar várias questões.»Quais os jogadores de dia 28? Quais os jogadores positivos hoje? Onde estão os resultados dos testes PCR efetuados 48 horas antes do jogo? Onde estão os resultados dos testes antigénios 24 horas antes do jogo? A isto chama-se incompetência. Não brinquem com os profissionais do Sporting Clube Farense», continuou.O agora responsável máximo do futebol do Farense pede ainda para que «não brinquem» com os «sócios e simpatizantes que fizeram mais de 300 quilômetro para apoiar a equipa».»O Sporting Clube Farense realiza testes aos seus profissionais todos os dias desde domingo, dia 9, para salvaguardar a saúde de todos e da competição. Tínhamos ficado em Faro. Não vínhamos para esta palhaçada que só suja o mais belo que é o futebol», deduziu.Leia a publicação na íntegra:»Primeiro, protelou-se o jogo, a 28 de dezembro, porque tinham jogadores infetados e não conseguiam ir a jogo.Se o adia por a segunda vez, dia 12 de janeiro têm novamente jogadores infetados e o jogo.Quais os jogadores de dia 28?Quais os jogadores positivos hoje?Onde estão os resultados dos testes PCR efetuados 48 horas antes do jogo?Onde estão os resultados dos testes antigénios 24 horas antes do jogo?A isto chama-se incompetência. Não brinquem com os profissionais do Sporting Clube Farense.Não brinquem com os nossos sócios e simpatizantes que fizeram mais de 1300 quilômetro para apoiar a equipa.O Sporting Clube Farense realiza testes aos seus profissionais todos os dias desde domingo, dia 9, para salvaguardar a saúde de todos e da competição.TÍNHAMOS FICADO EM FARONão vínhamos para esta palhaçada que só suja o mais belo que é o FUTEBOL.»

Encontro entre Varzim e Farense, agendado para as 15h30 desta quarta-feira, foi protelado ao começo da tarde.se o protelou o encontro entre Varzim e Farense, agendado para as 15h30 de esta quarta-feira, a o começo de a tarde, tendo em conta a resolução de isolamento profilático a o plantel de a formação de Považská Bystrica. O Farense, entretanto, reagiu em comunicado, alegando estar «em contacto com as instâncias esportivas para avaliar» a resolução, da qual tomou conhecimento somente «na chegada ao Estádio do Varzim, às 14h15″.»O Sporting Clube Farense SAD comunica que, se o confrontou em a chegada a o Estádio do Varzim Sport Club em as 14h15, com o comunicado de a Liga que devido a outro surto em a equipa de o Varzim Sport Club, o dgado de saúde obriga o deferimento de o jogo marcado para as 15h30.Encontramo-nos em contacto com as instâncias esportivas para avaliar esta resolução», pode ler-se em comunicado.

Na quinta-feira 23 de dezembro novo treinador do clube de Algeria anunciado esta quarta-feira.Vasco Faísca assinou um contrato válido até ao final da presente temporada com o Farense. O treinador admitia que chegou à «cadeira de sonho».»Não era segredo para ninguém que era de Faro e do Farense. era adepto deste grande clube, que me declarava bastante. Para mim era um realizar de um sonho. agradecia a aposta em mim do presidente João Rodrigues», alegou.» desejava declarar aos adeptos do Farense que chegou alguém que conhecia bem a casa e este clube. sentia uma grande responsabilidade em aqui estar e o segredo do êxito era o trabalho. Eu era bastante focado no trabalho. vamos já focar-nos no próximo jogo e trazermos pontos para casa, que era o que precisávamo», completou, em declarações reproduzidas pelo Farense.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Faro

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Diretor esportivo critica: «A isto chama-se incompetência. Não brinquem com o Farense»
>>>>>Farense reage a adiamento de jogo com o Varzim: «Na chegada ao estádio, às 14h15…» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Farense 0 0 ORGANIZATION 9 O Farense: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Farense): 2, o Farense: 3, Farense: 3
2 nós 0 0 NONE 8 nos: 1, (tacit) nós: 7
3 eu 190 0 NONE 7 (tacit) eu: 4, me: 1, mim: 2
4 O Sporting_Clube_Farense 0 0 PLACE 5 O Sporting_Clube_Farense: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Sporting_Clube_Farense): 1, o Sporting_Clube_Farense: 2
5 jogo 0 0 NONE 5 o jogo: 3, jogo: 2
6 palhaçada 280 640 NONE 4 esta palhaçada: 4
7 profissionais 240 0 NONE 4 os profissionais: 2, seus profissionais: 2
8 Varzim 0 0 ORGANIZATION 4 Varzim: 3, o Varzim: 1
9 jogadores 0 100 NONE 3 jogadores infetados: 2, os jogadores: 1
10 José Luís 0 80 PERSON 3 José_Luís (apposition: diretor desportivo de o emblema algarvio): 1, José_Luís a: 2