Por: SentiLecto

Em 1 ano, anunciou se Mick como novo piloto de a Haas Mick é filho do lendário.A notícia não vai ser propriamente imprevista, mas agora tornou-se oficial: o herança Schumacher no circuito de Fórmula 1 poderá continuar por intermédio de Mick sete vezes campeão global. Intermédio de Mick é o filho do lendário Michael Schumacher.Esta quarta-feira, a Haas anunciou a contratação do piloto de Alemania. Em 1 ano, Mick, de 21 anos, vai ser um de os pilotos de a escuderia norte-americana e vai ter Nikita Mazepin como colega de equipa.Aos 21 anos, Mick chega ao Grande Circo vindo da Fórmula 2. Líder da temporada com 205 pontos, tem 14 de benefício em relação ao segundo posicionado, o britânico Callun Ilot. Para ficar com o título, o alemão só precisa de terminar à frente do adversário nas provas que faltam, ambas a serem disputadas no próximo fim de semana no Barém.

Mazepin é o primeiro piloto confirmado pela Haas para 2021, podendo ser acompanhado, de acordo com o jornalismo, por Mick Schumacher.O piloto de Rusia Nikita Mazepin vai estrear-se no Mundial de Fórmula 1 em 2021, ao serviço da Haas, anunciou esta terça-feira a escuderia norte-americana, que ainda fica com uma vaga por preencher.Mazepin, de 21 anos, é atualmente terceiro classificado no Mundial de Fórmula 2 e já foi piloto de testes indiano e da Mercedes.»Nikita Mazepin amadureceu nas categorias inferiores, foi segundo em 2018 em GP3 e, obviamente, na Fórmula 2 nas duas últimas temporadas. Esperamos dar-lhe a chance de competir ao mais alto nível do automobilismo global», referiu.O jovem de Rusia garante que poder estrear-se na Fórmula 1 «é um sonho tornado realidade».Mazepin declarou: «Agradeço a confiança depositada em mim por Gene Haas [proprietário], Guenther Steiner [chefe de equipa] e por toda a equipa».Mazepin é o primeiro piloto confirmado pela Haas para 2021, podendo ser acompanhado, de acordo com o jornalismo, por Mick Schumacher, filho do antigo campeão do mundo Michael Schumacher e atual líder da Fórmula 2.

– : Hardware as a Service, é uma modalidade que permite companhias ou pessoas usarem recursos de hardware como habilidade de processamento, se o dispensa impressão, áreas de armazenamento como um serviço de rede, onde os recursos físicos necessários locais e usados de maneira virtual os serviços usualmente providos por alguma companhia em a internet.

Michael Schumacher é um ex-automobilista alemão, sete vezes campeão da principal categoria do automobilismo, detém inúmeros recordes, incluindo voltas mais rápidas, maior número de campeonatos e mais corridas ganhas em uma única temporada – 2004.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>É oficial: há um novo Schumacher no Mundial de Fórmula 1
>>>>>Haas anuncia primeiro piloto para 2021 e é uma estreia – December 01, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Mick Schumacher 80 0 PERSON 8 Michael_Schumacher: 1, Mick de 21 anos: 1, Mick (apposition: filho de o lendário, Michael): 1, Mick: 1, Mick_Schumacher: 2, (tacit) ele/ela (referent: Michael_Schumacher): 1, o legado Schumacher: 1
2 Nikita Mazepin 70 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Nikita_Mazepin): 2, Nikita_Mazepin: 3
3 Mazepin 60 0 PERSON 5 Mazepin de 21 anos e: 1, Mazepin: 3, (tacit) ele/ela (referent: Mazepin de 21 anos e): 1
4 Haas 0 0 ORGANIZATION 4 a Haas: 4
5 piloto 0 0 NONE 4 O piloto russo: 1, o primeiro piloto confirmado: 2, novo piloto: 1
6 Hardware_as_a_Service 0 0 OTHER 3 Hardware_as_a_Service: 1, (tacit) ele (referent: Hardware_as_a_Service): 1, (tacit) ele/ela (referent: Hardware_as_a_Service): 1
7 eu 60 0 NONE 2 (tacit) eu: 1, mim: 1
8 Fórmula 0 0 ORGANIZATION 2 a Fórmula: 2
9 escuderia 0 0 NONE 2 a escuderia norte-americana: 2
10 imprensa 0 0 NONE 2 a imprensa: 2