Por: SentiLecto

Avançado luso-brasileiro assinou contrato pelo Olympiacos, Pedro Martins de a Grécia , onde vai treinar ele , que e vai ter como colegas de equipa os também lusos José Sá, Rúben Semedo e Tiago Silva. O Olympiacos anunciou esta segunda-feira a contratação de Tiquinho Soares, progredido luso-brasileiro que deixou recentemente o Tianjin Teda, chinochino. O Olympiacos é campeão grego.A duração do vínculo que liga Soares ao Olympiacos é de três anos, estendendo-se até 2024. Em Portugal, lembre-se, Tiquinho encarnou Nacional , V. Guimarães e FC Porto .

Antigo avançado do FC Porto assina pelo símbolo de Grecia.Tiquinho Soares assinou a preço zero pelo Olympiacos, depois de rejeitar propostas de Palmeiras e Vitória de Guimarães, entre outros clubes. Tiquinho Soares é antigo progredido do FC Porto. entre outros clubes.Após rejeitar #Palmeiras , #VitóriaSportClube entre outros clubes, Tiquinho Soares assina com o #Olympiacos a custo-zero ✍ pic.twitter.com/5KvMpHI3A6

Na sábado 22 de maio Vieirinha, de 35 anos, abriu a contagem aos 35, da marca da grande penalidadeO PAOK conquistou a Taça da Grécia, ao vencer 2-1 o Olympiacos, de Pedro Martins, com o português Vieirinha a marcar e a celebrar, ao contrário de José Sá, Rúben Semedo, Bruma e Tiago Silva.Vieirinha, de 35 anos, abriu a contagem aos 35, da marca da grande penalidade, dando benefício ao PAOK, mas, no arranque da segunda parte, o Olympiacos conseguiu a igualdade aos 50, por intermédio do médio francês Yann M»Vila.O progredido checo Michael Krmencik marcou em cima do minuto 90, dando o troféu à formação dsalomónicaO, quando a partida já parecia encaminhada para prolongamentoEnquanto Bruma foi titular, o capitão do PAOK, Vieirinha, atuou durante todo o encontro, disputado no estádio Olímpico de Atenas, tal como os compatriotas e, hoje, oponentes, José Sá e Rúben Semedo tendo saído aa pausa, e Tiago Silva não saiu do banco de suplentes do Olympiacos, que se sagrou bicampeão de Grecia esta temporada, liderado pelo técnico de Lusaka Pedro Martins.

O Olympiacos Piraeus BC, ou simplesmente Olympiacos é um clube profissional de Basquete que faz parte do clube multi desportivo PAE Olympiacos de Piraeus.

Francisco das Chagas Soares dos Santos, mais conhecido como Tiquinho Soares ou simplesmente Tiquinho, é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como atacante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal, Greece, China

Cities: Porto, Guimaraes

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>É oficial: Tiquinho Soares tem novo clube e português vai treinar ele
>>>>>Tiquinho Soares no Olympiacos a custo zero – May 30, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Olympiacos 90 0 ORGANIZATION 8 O Olympiacos (apposition: campeão de a Grécia): 1, o Olympiacos: 6, Olympiacos: 1
2 Tiquinho Soares 0 0 PERSON 4 Tiquinho_Soares (apposition: antigo avançado de o FC_Porto): 1, Tiquinho_Soares: 1, Tiquinho: 2
3 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
4 um clube profissional de basquete 120 0 NONE 2 um clube profissional de Basquete: 2
5 avançado luso-brasileiro de a china 50 0 NONE 2 avançado luso-brasileiro de a China: 2
6 35 0 0 NONE 2 os 35: 2
7 a duração de o vínculo 0 0 NONE 2 A duração de o vínculo: 2
8 Pedro Martins 0 0 PERSON 2 Pedro_Martins: 2
9 Soares 0 0 PERSON 2 Soares: 1, (tacit) ele/ela (referent: Soares): 1
10 Vieirinha 0 0 PERSON 2 Vieirinha de 35 anos: 2