Por: SentiLecto

Primeiro treinador do extremo elogia o reforço dos dragões.Pepê, que vai chegar ao FC Porto em julho, vai vir para Portugal no ponto mais alto da carreira. A opinião é do primeiro treinador do extremo.»Ele está num auge bastante grande», referiu Ivan Mororo na «ESPN», como justificativa para não conversar tanto com o brasileiro de 23 anos, que joga amanhã, domingo, a segunda mão da final da Taça do Brasil. Ivan Mororo é ex-técnico do Foz do Iguaçu.Hoje é mais difícil falar com ele. Até porque eu não gosto de atrapalhar bastante. Hoje ele está num auge bastante grande. É difícil eu ligar, raramente falo com ele», iniciou por declarar.»Uma vez ou outra ligo e pergunto. «Filho, está tudo bem aí?». E ele responde «Está tudo bem, professor». E aí faleceu o tema. Sabemos que o compromisso dele no Grémio é grande», deduziu Mororo.

Médio ex-FC Porto assinalado ao Portimonense.se espera Gianelli Imbula que passou por o FC Porto segundo o jornalismo de Francia, ,, em 2015-16, , esta quinta-feira, em Portimão, para assinar contrato até 2022,.O médio, 28 anos, está livre e vai ter tudo acertado para reforçar o Portimonense, cuja SAD acaba de negociar a saída do lateral-esquerdo Felipe Vieira para o Londrina , por 800 mil euros, relativos a 40 por cento do passe.Imbula registou passagens pouco contentes por Guingamp, Sochi, Lecce, Rayo Vallecano, Toulouse e Stoke City depois da experiência em Portugal.

Na sexta-feira 26 de fevereiro Numa entrevista exclusiva concedida ao nosso jornal no ano passado, Alfredo Quintana fez juras de afeição ao FC Porto.Alfredo Quintana morreu esta sexta-feira, quatro dias depois de ter padecido uma paragem cardiorrespiratória na segunda-feira, antes do treino.Faz 1 ano, o guardião de o FC Porto e de a Seleção falou a O JOGO depois de renovar até 2023 o contrato com os dragoes, clube que encarnou desde 2010, quando trocou Havana, em Cuba, pelava Cidade Invicta, em 2020. «Em Portugal só me via a jogar no FC Porto», reagiu ao nosso jornal, ao ser questionado se mudaria de clube no nosso paísDiferente era o modo como encarava um eventual interesse de uma equipa europeia: «Para mudar deveria ser para outro grande clube europeu. Mas dependia de muita coisa, principalmente da espécie de proposta que deveria ser do meu agrado e interessante para o FC Porto».A renovação levaria Quintana a jogar nos azuis e brancos pelo menos até aos 35 anos, daí que o luso-cubano admitisse que » gostava bastante de acabar a carreira neste clube».

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>É reforço do FC Porto e garantem: «Pepê está num auge bastante grande»
>>>>>Em França garantem: Imbula está de regresso ao futebol português – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 80 NONE 10 eu: 2, (tacit) eu: 7, me: 1
2 clube 50 0 NONE 4 outro grande clube europeu: 1, clube: 3
3 o FC_Porto 0 0 PLACE 4 o FC_Porto: 4
4 Alfredo Quintana 80 145 PERSON 3 Quintana: 1, Alfredo_Quintana: 2
5 tudo 110 0 NONE 3 tudo acertado: 1, tudo: 2
6 Gianelli Imbula 80 0 PERSON 3 Gianelli_Imbula: 2, (tacit) ele/ela (referent: Gianelli_Imbula): 1
7 Portugal 0 0 PLACE 3 Portugal: 3
8 Ivan Mororo 0 0 PERSON 2 Mororo: 1, Ivan_Mororo (apposition: ex-técnico de o Foz_do_Iguaçu): 1
9 o médio 28 anos e por 800_mil euros relativos a 40 por_cento de o passe 0 0 NONE 2 O médio 28 anos e por 800_mil euros relativos a 40 por_cento de o passe: 2
10 Pepê 0 0 OTHER 2 Pepê: 2