Por: SentiLecto

Ekotto, que reconhece características ao treinador de Portugal, não teve uma relação com espetacular com Villas-Boas no Tottenham , masBenoit Assou-Ekotto, ex-lateral do Tottenham, elogiou uma particularidade em que André Villas-Boas era um «génio». O franco-camaronês, de 37 anos, numa entrevista ao The Athletic comentou: «Taticamente ele era bom».Portugueses. Abel Ferreira: «Se não ganhar dois jogos, desejam mandar-me embora»Portugueses. Abordagem do Corinthians não persuadiu Rui VitóriaAinda assim, a relação dos dois durante os tempos no clube de Londres não foi a melhor de sempre, como deu conta o jogador. «Villas-Boas era jovem e estava a aprender. Quando ganhas a Liga Europa e chegas ao Tottenham a pensar que as tuas ideias são as melhores, o problema é. Mas eu não fui o único a não gostar. Ninguém entendia um exercício dele com três balizas. Eu não jogo contra três equipas e três balizas se não me explicarem. Não desejava escutar ninguém. Eu declarou-lhe: ‘Depois do que vou declarar, jamais gostarás de mim, mas olha, José Mourinho fez Eto’o jogar a lateral’. E penso que foi aí que tudo acabou», alegou.Villas-Boas esteve um ano e meio nos spurs e continua a deter o recorde de melhor média de pontos de um treinador na história do clube: em 80 jogos, venceu 44.

Depois de Mbappé marcar o golo, aos 90+4 minutos, que deu o triunfo ao PSG sobre o Real Madrid, Lionel Messi celebrou de maneira tímida. Quando os jogadores de Paracel Islands comemoravam com os adeptos, depois a reação do argentino também foi tímida, algo que o penálti falhado no decorrer do jogo pode auxiliar a explicar. O jornalismo de Francia e espanhola realçou a atitude de La Pulga. Veja os vídeos.Momento do golo:Internacional. Ekotto lembra Villas-Boas: «Ninguém entendia um exercício dele com três balizas»Festejos depois do jogo:

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ekotto não percebia exercício, mas elogiou «génio tático» de Villas-Boas
>>>>>Franceses destacam forma apática como Messi festejou golo e vitória do PSG – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 9 me: 2, eu: 1, mim: 1, Eu: 1, (tacit) eu: 4
2 Villas-Boas 80 0 PLACE 7 Villas-Boas: 4, (tacit) ele/ela (referent: Villas-Boas): 3
3 Ekotto 0 90 PERSON 4 Ekotto: 3, ele (referent: Ekotto): 1
4 era 160 0 NONE 3 era bom: 1, era jovem: 1, era: 1
5 ninguém 0 0 NONE 3 Ninguém: 2, ninguém: 1
6 você 0 40 NONE 2 (tacit) você: 2
7 Abordagem do Corinthians 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Abordagem_do_Corinthians): 1, Abordagem_do_Corinthians: 1
8 balizas 0 0 NONE 2 três balizas: 2
9 o Tottenham 0 0 PLACE 2 o Tottenham: 2
10 um exercício de ele 0 0 NONE 2 um exercício de ele: 2