Por: SentiLecto

Internacional de Portugal foi eleito o melhor do jogo com o PSG pela UEFA. Bernardo Silva, que conseguiu a proeza de não errar nenhum passe no jogo, fez uma partida merecedora dos repetidos elogios que recebe pelo mundo fora. Eleito pela UEFA o melhor jogador no triunfo do Manchester City diante de um PSG cheio de estrelas, por 2-1, o médio português não recebeu o prémio em vão. De acordo com os dados da Optar, o internacional de Portugal acertou todos os 47 passes que executou no jogo.Além disso, o médio do City também acertou uma assistência perfeita para o golo de Gabriel Jesus, no minuto 77. O avançado de Brasil não escondeu a confiança no companheiro. «Obrigado ao Bernardo! Conheço a característica dele, por isso esperei até ao fim e concluí bem», declarou Jesus.Quem também não poupou elogios foi o treinador Pep Guardiola. «A característica do Bernardo… Quando se fala de um método apurado, a maneira como ele arremessa a bola , é isso. Faz tudo no timing certo, sem grande preparação, toma a alternativa certa e deixa o colega na melhor posição para marcar. Foi assim que o Gabriel Jesus marcou», realçou.

O técnico Maurício Pochettino chamou Sergio Ramos para o encontro de quarta-feira frente a o Manchester City.O futebolista internacional espanhol Sergio Ramos integrou pela primeira vez a lista de convidados Paris Saint-Germain, cinco meses depois de ter sido contratado pelo clube de Francia e de ter visto a estreia ser protelada por problemas físicos.Sergio Ramos, que em julho trocou o Real Madrid pelo clube de Paracel Islands, o técnico Maurício Pochettino depois de 16 anos a o serviço de os merengues , chamou ele para o encontro de quarta-feira frente a o Manchester City , de a quinta jornada de o grupo A da Liga dos Campeões.O internacional espanhol, de 35 anos, integrou há duas semanas os treinos com a equipa, na qual alinham os portugueses Nuno Mendes e Danilo.O PSG, que lidera a liga de Francia, segue na segunda posição do grupo A da «Champions», com oito pontos, menos um do que o City, de Bernardo Silva, Ruben Dias e João Cancelo.

Na quarta-feira 03 de novembro bernardo Silva tem estado em evidência no Manchester City. Em outubro, fez cinco jogos, marcou um golo e fez uma assistência.Faz 1 mês, Bernardo Silva foi eleito o jogador de o Manchester City, por os adeptos de o clube de Inglaterra. Com 45% dos votos, o médio superou a concorrência de Phil Foden e João Cancelo .Faz 2 meses, o internacional de Portugal havia já. Faz 2 anos, desta forma, equiparou o feito de Aguero que também conseguiu vencer em meses consecutivos,.

Jesus, também chamado Jesus de Nazaré foi um pregador e líder religioso judeu do primeiro século.

Gabriel Fernando de Jesus é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como atacante. Conhece-se Gabriel Fernando de Jesus é mais conhecido como Gabriel Jesus.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Eleito melhor do jogo, assistência e nenhum passe falhado: Bernardo Silva brilhou no City
>>>>>Sergio Ramos estreia-se nos convocados do PSG cinco meses depois de assinar – November 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Messi fez o primeiro na Liga francesa: ora veja a estreia a marcar do argentino – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Messi estreia-se a marcar na Ligue 1 e PSG vence o Nantes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>O golo de Bernardo Silva na vitória do Manchester City sobre o Everton: veja aqui – November 21, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>De Bruyne dá positivo em teste de covid-19 na volta ao Manchester City – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Guardiola volta a elogiar Cancelo, mas refere: «Sinto que ainda pode fazer melhor» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Chelsea vence em Leicester e segue firme no topo – November 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jogadores de Real e Chelsea viram-se associados por engano ao caso Benjamin Mendy – November 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benjamin Mendy recebe mais duas acusações de violação sexual – November 16, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bernardo Silva 0 0 PERSON 5 Bernardo_Silva: 1, bernardo Silva: 1, Bernardo_Silva de: 2, (tacit) ele/ela (referent: bernardo Silva): 1
2 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 Manchester City 0 0 ORGANIZATION 4 o Manchester_City: 4
4 Sergio Ramos 0 0 PERSON 4 Sergio_Ramos: 4
5 futebolista 0 160 NONE 3 O futebolista internacional espanhol: 1, um futebolista brasileiro: 2
6 Bernardo 0 50 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Bernardo): 1, ele (referent: o Bernardo): 1, o Bernardo: 1
7 internacional 170 0 NONE 3 o internacional português: 1, O internacional português: 1, Internacional português: 1
8 uma partida digna de os repetidos elogios 280 40 NONE 2 uma partida digna de os repetidos elogios: 2
9 jogador 100 0 NONE 2 o melhor jogador: 1, o jogador: 1
10 Jesus 0 0 PERSON 2 Jesus: 2