Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Real Madrid cruza um período menos bom e o futuro de Zidane à frente do esímboloede Espanhatem sido colocado em causa.O Real Madrid perdeu frente ao Shakhtar, na terça-feira, por 2-0, acentuando uma sequência negativa de resultados – um triunfo nos últimos cinco jogos -, e o lugar de Zinedine Zidane no comando técnico dos merengues tem mesmo sido colocado em causa.Esta quinta-feira, se revela uma reunião de os jogadores de o símbolo de Espanha em o centro de treinos e os vocábulos de o capitão Sergio Ramos que vai ter, que vai ter pedido um «esforço extra até ao final do ano».»Estamos a um triunfo de passar [o período de grupos] na Liga dos Campeões, dependemos de nós próprios e devemo dar tudo. Isto é o Real Madrid, cavalheiros: juntos, já saímos de coisas piores», vai ter alegado o internacional espanhol, de acordo com o jornal As.Modric também vai ter falado: «Temo que estar juntados e ganhar os próximos jogos: podemos fazê-lo».Ainda segundo o jornal As, o «núcleo duro» do balneário do Real Madrid – dirigido por Sergio Ramos, Modric e Marcelo – apoia a permanência de Zidane no comando técnico.

O atacante israelense Manor Solomon ampliou o placar para 2 x 0 aos 37, em um contra-ataque certeiro.O time de Espanha agora não depende somente de seu resultado contra o líder Borussia Moenchengladbach na última rodada para se classificar para o próximo período. O Shakhtar vai pegar a última colocada Inter de Milão.Treinador de Francia garantiu ter força para dar a volta à sequência de resultados negativos dos merenguesDerrotado na visita ao Shakhtar, o Real Madrid sadicionoua quinta derrota em 15 jogos disputados esta época e complicou a passagem aos «oitavos» da Champions, fperíodoà qual chegou nas últimas 24 participações da prova. Se complica o cenário, mas não chega para Zinedine Zidane atirar a toalha ao chão. «Não me demitirei. A sequência de resultados é negativa, mas temos característica para dar a volta. Sabíamos que o jogo com o Shakhtar era uma final e preparámo-nos bem. Penso que fizemos uma grande primeira parte, mas, infelizmente, não conseguimos marcar. Jogámos bem melhor do que com o Alavés», declarou o técnico do Real.Quando as duas equipes se vão enfrentar pela quinta rodada do grupo B da Liga dos Campeões, o lateral-direito de Brasil Dodo, do Shakhtar Donetsk, alegou nesta segunda-feira que a amizade com o zagueiro compatriota Éder Militão, do Real Madrid, vai ficar de lado amanhã.

Na quarta-feira 25 de novembro – O Real Madrid conquistou o primeiro triunfo no estádio San Siro, nesta quarta-feira, ao derrotar a Inter de Milão por 2 x 0 na Liga dos Campeões, depois que o time italiano teve o meio-campista Arturo Vidal expulso por reclamação no primeiro tempo. Eden Hazard converteu um pênalti aos sete minutos e Achraf Hakimi desviou chute de Rodrygo contra seu próprio gol, em uma exposição segura do Real, deixando a Inter perto de uma segunda eliminação consecutiva no período de grupos. O Real permanecia em segundo lugar no Grupo B, com 7 pontos em quatro jogos, um atrás do líder Borussia Moenchengladbach. O Shakhtar Donetsk era o terceiro com 4 e a Inter estava em último com 2, com possibilidade remota de seguir em frente. Já o Atlético de Madri pressionou o Lokomotiv Moscou, mas teve que se contentar com um decepcionante empate por 0 x 0 em casa na Liga dos Campeões, o que deixava os espanhóis com bastante a fazer se desejarem chegar àofperíodoeeliminatório O empate deixou o Atlético em segundo lugar no Grupo A com 5 pontos em quatro jogos, e o Lokomotiv em terceiro com 3. O Bayern de Munique já se classificou com 12, enquanto o RB Salzburg era o último com 1.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo de Espanha, com sede em Madrid.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo de Espanha, com sede em Madrid.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em Espanha revelam reunião dos jogadores do Real e os vocábulos de Sergio Ramos
>>>>>Real Madrid perde para o Shakhtar e fica em situação complicada na Liga dos Campeões – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Zidane afasta saída do Real após derrota com o Shakhtar – (ojogo-pt)
>>>>>Dodô admite que amizade com Militão ficará de lado durante jogo da Champions – November 30, 2020 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 210 0 NONE 14 nos: 1, nós: 1, (tacit) nós: 12
2 Real Madrid 60 0 ORGANIZATION 6 o Real_Madrid: 3, O Real_Madrid: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Real_Madrid): 1
3 Shakhtar 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: O Shakhtar): 1, o Shakhtar: 3, O Shakhtar: 1
4 eu 25 60 NONE 4 me: 1, (tacit) eu: 3
5 Eden Hazard 0 0 PERSON 4 Eden_Hazard: 1, (tacit) ele/ela (referent: Eden_Hazard): 3
6 jogos 0 0 NONE 4 15 jogos disputados: 1, cinco jogos: 1, quatro jogos: 2
7 Atlético de Madri 0 24 ORGANIZATION 3 o Atlético_de_Madri: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Atlético_de_Madri): 2
8 vitória 225 0 NONE 3 a primeira vitória: 1, uma vitória: 1, vitória: 1
9 Real 0 0 ORGANIZATION 3 Real: 2, O Real: 1
10 era 0 0 NONE 3 era: 3