Por: SentiLecto

Este guarda-redes perdeu a cabeça e atacou um companheiro de equipaO grito de combate de Daniel Bragança e outros momentos do triunfo do SportingAs imagens do dia: FC Porto falha jogo com a OvarenseWolves vencem o Aston Villa com reviravolta Heróica e provoca êxtase geral. Veja as imagens da emoçãoDa formação à equipa principal: algumas das grandes defesas de Diogo CostaA derrota do Manchester United em casa do Leicester, na oitava jornada da Premier League, fez soar o alarme em Old Trafford e a ijornalismoinglesa já aaso este venha a deixar, dianta alguns dos possíveis substitutos de Solskjaer, c a breve prazo, o comento técnico.Cheque os nomes adiantados pelo «Daily Express».

CR7 passou em branco no jogo deste sábado pela 8.ª jornada da Premier League.Com Cristiano Ronaldo pouco inspirado este sábado, o Manchester United voltou a ser derrotado na Premier League. Desta vez, a equipa de Ole Gunnar Solskjaer até se adiantou no marcador, mas permitiu a reação do Leicester e acabou derrotada por 4-2.Greenwood abriu o ativo ao minuto 19, com Tielemans a empatar aos 32′. Na segunda parte, a equipa da casa voltou para a frente do marcador com Söyüncü, aos 78′. O empate dos red devils chegou aos 82′, com Rashford. Porém, logo no minuto seguinte, Vardy voltou a colocar o Leicester em benefício. Se confirmou o triunfo com Daka, a os 90+1 ‘.Ao longo do jogo, apesar da entrega, Cristiano Ronaldo teve uma atuação tímida, com poucas chances de golo. O mesmo pode-se declarar de Bruno Fernandes.Sem vencer há três jogos, o Manchester United adiciona 14 pontos, quatro atrás do líder Liverpool. O Leicester chega aos 11 pontos, em 11.º.Declarações de Bruno Lage, treinador dos Wolves, após o triunfo diante do Aston Villa , em jogo a contar pela 8.ª jornada da Premier League.Afeição do triunfo: «São estes jogos que desejo para a minha carreira em Inglaterra. Foi até ao 94º minuto. É a espécie de ambiente que desejo viver. Não merecíamos perder. E acredito que o Villa também não».EM ATUALIZAÇÃO.Partida da oitava jornada da Premier League.O Manchester United defronta este sábado, a partir das 15h00 de Portugal continental, o Leicester, para a oitava jornada da Premier League. O séquito dos red devils percorreu os 160 quilómetros que separam as duas cidades numa aeronave privada do clube, numa viagem que durou cerca de dez minutos.O Manchester United selecionou o referido meio de transporte devido a um acidente envolvendo um camião que provocaria um grande atraso caso a viagem foi feita de autocarro.Segundo conta a jornalismo de Inglaterra, Bruno Fernandes foi quem mais deu nas vistas na chegada ao aeroporto, ao surgir ao volante de um Porsche elétrico.

Na sábado 02 de outubro Cristiano Ronaldo não estava no onze inicial do Manchester United para o jogo desta tarde.O Manchester United recebia o Everton este sábado, às 12h30, pela 7.ª jornada da Premier League. Para o jogo, o treinador Ole Gunnar Solskjaer optou por deixar Cristiano Ronaldo e Pogba no banco de suplentes.O onze inicial, com Bruno Fernandes a capitão, era o seguinte: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Varane e Shaw; Fred e McTominay; Greenwood, Bruno Fernandes e Martial; Cavani.Em a última jornada de o campeonato de Inglaterra , os red o Aston Villa derrotou em casa devils. Lembre-se que a meio da semana, o Manchester United venceu o Villarreal , em Old Trafford, em jogo válido para a Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo de o triunfo marcou o golo , em o tempo de compensação.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom, Portugal

Cities: Porto, Manchester, Leicester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em Inglaterra já há uma lista de possíveis substitutos de Solskjaer no United
>>>>>Num jogo com seis golos, Leicester provoca novo deslize do Manchester United – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Manchester United: dez minutos no avião antes do jogo com o Leicester – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Ex-United não tem dúvidas: «Ronaldo não trabalha o suficiente nos grandes jogos» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>O golo de Bernardo Silva que abriu o marcador no Manchester City-Burnley – (ojogo-pt)
>>>>>Bruno Lage: «São estes jogos que quero para a minha carreira em Inglaterra» – October 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Fábio Silva: imprensa inglesa falou em empréstimo, Bruno Lage esclareceu – October 16, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Manchester United 150 0 ORGANIZATION 7 o Manchester_United: 4, O Manchester_United: 3
2 jogo 50 0 NONE 5 jogo válido: 1, o jogo: 2, jogo: 2
3 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 Cristiano Ronaldo 35 50 PERSON 4 Cristiano_Ronaldo: 4
5 devils 0 40 NONE 3 devils: 3
6 jogos 310 0 NONE 3 três jogos: 1, estes jogos: 2
7 Aston Villa 40 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Aston_Villa): 1, o Aston_Villa: 2
8 Bruno Fernandes 0 0 PERSON 3 Bruno_Fernandes: 3
9 Leicester 0 0 ORGANIZATION 3 o Leicester: 2, O Leicester: 1
10 viagem 0 0 NONE 3 a viagem: 1, uma viagem: 2