Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo – Croatia vs

O português não treinou na passada segunda-feira para ir adquiri um Ferrari. De acordo com ‘La Gazzetta dello Sport’, os companheiros da equipa não toleram mais os seus privilégios.Cristiano Ronaldo está cada vez mais sozinho na Juventus, segundo a Imprensa esportiva internacional. São muitas as notícias que vêm dando conta da vontade de Cristiano Ronaldo deixar o clube italiano o mais rápido possível. Mas o que ocorreu nos últimos dias parece confirmar que a rutura é evidente também com os seus companheiros.Na segunda-feira, um dia depois da derrota com o Milan, o jogador de Portugal não treinou com o resto da equipa. Ele tinha uma autorização especial: foi a Maranello visitar a fábrica da Ferrari e adquiri um carro.Esta postura não teria sido insólita num momento de paz dentro do clube, mas as fotografias de Cristiano Ronaldo, sorridente, depois da derrota mais humilhante dos últimos anos, frente ao Milan não comprouveram nem aos adeptos, e bastante menos aos seus companheiros de equipa.Como «La Gazzetta dello Sport» garante, a relação entre o português e o resto dos colegas é inexistente. Segundo o jornal, os companheiros «abandonaram-no» e já não toleram mais os seus privilégios.

Jornalismo de Italia arrasou o internacional português depois da derrota da Juventus frente ao Milan.O Milan venceu a Juventus, em Turim, por 3-0, na 35.ª jornada da Serie A, e deixou a equipa de Cristiano Ronaldo em risco de não se qualificar para a Liga dos Campeões.Após a pesada derrota, o jornalismo de Italia voltou a tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo.»O pior. Declaremos que estava obrigado a dar murros na mesa, a ser um oásis no deserto. Mas só houve deserto, nem sequer um gesto de líder. Escreveu o jornal Gazzetta dello Sport, que também deu nota 4, de 0 a 10, ao internacional de Portugal, se não houver Champions, que vai restar?».»Na primeira parte o português nem sequer tocou uma bola na área, deambulou bastante pelo campo sem jamais encontrar posição. A atuação mais dececionante na noite mais importante», pode ler-se.No final, o jornal deixou uma crítica ainda maior: «Por razões mais económicas do que métodos: nestas condições, até alguém como CR7 não tem mercado».Astro de Portugal acompanhou o presidente da Juventus e John Elkann.Cristiano Ronaldo foi ausência de vulto no treino desta segunda-feira da Juventus, ainda na ressaca da pesada derrota caseira frente ao Milan, por 3-0, no domingo.O astro de Portugal acompanhou Andrea Agnelli, presidente do clube, e John Elkann numa visita na fábrica da Ferrari, em Maranello, escreve o jornalismo de Italia. John Elkann é acionista da Juve. ainda que o CR7 vai ter concluído a visita com a compra de um novo carro da famosa marca transalpina, portal Calciomercato adianta.De referir que a derrota de domingo frente ao Milan deixou a Juventus numa posição delicada na Serie A: a três jornadas do fim, o emblema de Turim está no quinto lugar – com menos um ponto do que o Nápoles, quarto classificado -, fora das vagas de acesso à Liga dos Campeões.Ronaldo faltou ao treino da Juventus e visitou a fábrica da Ferrari, onde esteve com os pilotos de Fórmula 1 Charles Leclerc e Carlos Sainz.Cristiano Ronaldo esteve, na tarde desta segunda-feira, na fábrica da Ferrari, em Itália. O português falhou o treino da Juventus e acompanhou ​​​​​​​Andrea Agnelli, presidente do clube, e John Elkann, acionista da Juve, na visita a Maranello.Mais tarde, a Ferrari publicou nas redes sociais uma foto do avançado com Charles Leclerc e Carlos Sainz, pilotos da Ferrari na Fórmula 1.

Na segunda-feira 03 de maio Cristiano Ronaldo pretendia voltar a Portugal para jogar no Sporting quando conclui seu contrato com a Juventus, no final da próxima temporada. As informações eram do jornalista Claudio Raimondi, do canal «Sport Mediaset».

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Maranello é uma comuna de Italia da região da Emília-Romanha com cerca de 17.165 moradores. Uma comuna de Italia da região da Emília-Romanha é província de Modena.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Em Itália garantem que companheiros de Ronaldo já não toleram os seus privilégios
>>>>>Imprensa italiana não poupa Cristiano Ronaldo, fala em mercado e atira: «Só houve deserto» – (ojogo-pt)
>>>>>Ronaldo falhou treino da Juventus devido a visita a fábrica da Ferrari – May 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Pirlo deixa garantia após o descalabro da Juventus: «Não vou apresentar a demissão» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Mensagem de Ronaldo para a equipa feminina da Juventus foi destaque em Itália – May 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Jornal italiano diz que Juventus sonha em juntar Cristiano Ronaldo e Zidane novamente – May 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Jornal: Cristiano Ronaldo tem apoio da família em possível retorno ao Sporting e Nike ‘pode ajudar a selar a transferência’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Ronaldo esteve com Charles Leclerc e Carlos Sainz na fábrica da Ferrari – May 10, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 0 25 PERSON 6 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 5
2 português 0 70 NONE 5 o internacional português: 1, O português: 2, o português: 2
3 Milan 80 0 ORGANIZATION 5 O Milan: 1, o Milan: 4
4 Juventus 0 0 ORGANIZATION 5 a Juventus: 5
5 imprensa 0 30 NONE 3 a imprensa italiana: 2, Imprensa italiana: 1
6 Ronaldo 0 0 PERSON 3 Ronaldo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ronaldo): 2
7 a fábrica de a ferrari 0 0 NONE 3 a fábrica de a Ferrari: 3
8 frente 0 0 NONE 3 frente: 3
9 derrota 0 140 NONE 2 a derrota: 1, a pesada derrota: 1
10 Maranello 0 80 PERSON 2 Maranello: 2