Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – André Almeida

Rotura de ligamentos no joelho direito coloca fora das contas o lateral, que pode até falhar o resto da temporada.Jorge Jesus calculou uma lesão grave para André Almeida e acertou no prognóstico. O lateral-direito fez uma rotura do ligamento atravessado anterior e do ligamento lateral interno, na sequência de uma entorse no joelho direito, como revelou ontem o Benfica, e enfrenta agora uma longa paragem. O camisola 34 das águias terá que ficar afastado dos relvados durante pelo menos seis meses.Esta previsão assinala para um retorno para o final de abril, mas face ao tipo de lesão, que por vezes pode atingir também os sete ou oito meses, mediante a recuperação de cada jogador e o tempo para readquirir ritmo, o atleta tem em risco a possibilidade de voltar a jogar esta época, até porque, para já, o último jogo das águias está agendado para 19 de maio.André Almeida satisfez ontem exames pela manhã que revelaram o pior cenário e vai ser agora submetido a intervenção cirúrgica em breve, sendo acompanhado pelo setor médico do clube.Faz 1 ano, camisola 34 começou a época como titular, apesar da contratação de Gilberto, lateral ex-Fluminense, tendo sido inicial, depois de ter aposta de Jorge Jesus para o onze em os primeiros cinco jogos de a temporada feito somente 27 jogos em 2019-20 ano bastante condicionado também por problemas físicos o nos primeiros cinco jogos da temporada. Agora, e apesar da grave lesão, não desanima. «Momento bastante duro e difícil, que jamais se espera, mas que infelizmente sucede e faz parte. Lidarei com qualquer obstáculo que me apareça e esta é só mais uma. Sorriso na cara e positivismo de quem sempre se vai deitar grato por fazer aquilo ama», escreveu André Almeida no Instagram, a acompanhar uma foto em que surge a sorrir, agradecendo pelas mensagens de suporte que tem recebido.

Gilberto de o Benfica trocou o lateral direito devido a lesão.André Almeida lesionou-se na primeira parte do jogo com o Rio Ave e saiu do relvado de maca. Jorge Jesus declara que a lesão tem que ser grave, apesar de ainda não ter falado com a equipa médica dos encarnados.»Não sabemos, não há ainda diagnóstico, mas parece ser uma lesão grave, mesmo sem falar com o médio. O André Almeida é um jogador bastante importante na nossa maneira de defender, taticamente é bastante evoluído, comigo já jogou a lateral, central, médio… onde deseja que eu o ponha a jogar, ele joga bem. Veremos o que vai ocorrer. Espero que não seja nada de grave, mas não acredito, pela minha experiência. Esperaremos pelos exames que fará», explicou o treinador.André Almeida lesionou-se no Rio Ave-Benfica, da quarta jornada da I LigaAndré Almeida lesionou-se no Rio Ave-Benfica e foi trocado por Gilberto – que faz a estreia oficial pelos encarnados – aos 13 minutos.O lateral direito dos encarnados chocou com Carlos Mané e não ficou bastante queixoso do joelho direito, tendo mesmo saído do relvado de maca.»Não sabemos, não há ainda diagnóstico, mas parece ser uma lesão grave, mesmo sem falar com o médio. O André Almeida é um jogador bastante importante na nossa maneira de defender, taticamente é bastante evoluído, comigo já jogou a lateral, central, médio… onde deseja que eu o ponha a jogar, ele joga bem. Veremos o que vai ocorrer. Espero que não seja nada de grave, mas não acredito, pela minha experiência. Esperaremos pelos exames que fará», explicou Jorge Jesus depois do jogo.Lateral padeceu uma lesão aparentemente grave no joelho direito e arrisca uma longa paragemPerfeita a nível do resultado e da exposição, a noite do séquito benfiquista só teve uma mancha a registar: a lesão aparentemente grave de André Almeida. Obrigou-se o capitão de as águias a os 11 «, a ser trocado após um choque com Mané e o seu esgar de dor estimulou grande apreensão em as hostes representadas.Deitado na maca, Almeida foi observado por Jorge Jesus – que «atirou» Gilberto para o campo a frio por entre pedidos para este esquentar «lá dentro» – e o técnico não gostou do que viu.»Infelizmente, os sintomas são os de uma lesão que parece grave. O Gilberto entrou bem, mas o André Almeida é bastante importante, porque é taticamente bastante evoluído. Comigo já jogou a médio, a central, a lateral-direito e esquerdo… joga bem onde o ponho. Tens que ter jogadores como ele na equipa. Espero que não seja grave, mas… veremos», alegou o treinador do Benfica.O lateral-direito vai ser reavaliado nas próximas horas e, para já, afigura-se como muito complicada a sua presença no jogo de quinta-feira frente ao Lech para a Liga Europa. Refira-se que tanto Jorge Jesus como Waldschmidt dedicaram o vitória em Vila do Conde a André Almeida.

No domingo 04 de outubro Duas mudanças no onze inicial exibido por Jorge Jesus.Jorge Jesus fazia duas mudanças no onze do Benfica para a partida com o Farense com o Moreirense, que concluiu com uma vitória por 2-0. O Farense é o encontro anterior. Ambas eram, como se esperava, no eixo defensivo.Rúben Dias, já transferido para o Manchester City, e Vertonghen, lesionado, cediam lugar a Otamendi, uma estreia, e Jardel.Onze do Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Otamendi, Jardel e Grimaldo; Pizzi, Gabriel e Rafa; Waldschmidt, Darwin e Everton.

André Gomes Magalhães de Almeida é um futebolista internacional de Portugalde Portugal que atua como todas as posições . Almeidinhos é mais conhecido André Gomes Magalhães de Almeida.

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus ComIH é um técnico e ex-futebolista português. Conhece-se Jorge Fernando Pinheiro de Jesus ComIH é mais conhecido como Jorge Jesus.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Época em risco: o tempo de paragem calculado para André Almeida
>>>>>Jorge Jesus sobre lesão de André Almeida: «Parece ser grave» – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jesus: «Sempre fiz força para que o Lucas Veríssimo entrasse nos planos do Benfica» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>«Ferreyra? Com o respeito que tenho não ia deixá-lo treinar à parte» – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>»Benfica? Queremos ganhar. Não vamos ficar satisfeitos com o empate» – October 15, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Benfica «reforçado» na preparação para o Rio Ave: internacionais já voltaram – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Mário Silva: «mais tempo» para Fábio Coentrão e elogio a Jorge Jesus – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>As imagens de André Almeida que preocupam o Benfica – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Os convocados do Benfica para o jogo com o Rio Ave – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>O onze do Benfica para defrontar o Rio Ave – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Benfica de luto com falecimento de Luís Santos, técnico de equipamentos – October 15, 2020 (ojogo-pt)
>>>>>André Almeida gera alarme no Benfica – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Rio Ave-Benfica: André Almeida choca com Carlos Mané e sai de maca – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 André Almeida 85 80 PERSON 14 (tacit) ele/ela (referent: Almeida): 3, Almeida: 1, (tacit) ele (referent: André_Almeida): 1, (tacit) ele/ela (referent: André_Almeida): 4, André_Almeida: 5
2 eu 0 210 NONE 13 (tacit) eu: 10, me: 1, eu: 2
3 O André_Almeida 0 0 OTHER 13 ele (referent: O André_Almeida): 2, o (referent: O André_Almeida): 2, O André_Almeida: 2, o André_Almeida: 1, (tacit) ele/ela (referent: O André_Almeida): 6
4 Jorge Fernando Jesus Pinheiro de ComIH 70 30 PERSON 10 Jorge_Fernando_Pinheiro_de_Jesus_ComIH (apposition: mais conhecido): 1, Jorge_Jesus: 7, (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Jesus): 2
5 nós 0 0 NONE 7 (tacit) nós: 7
6 lesão 0 210 NONE 5 a lesão: 1, lesão: 1, grave lesão: 1, uma lesão aparentemente grave: 1, uma lesão grave: 1
7 exames 0 0 NONE 5 os exames: 4, exames: 1
8 joelho 320 0 NONE 4 o joelho direito: 4
9 Benfica 0 0 ORGANIZATION 4 o Benfica: 4
10 Gilberto 0 0 PERSON 4 Gilberto: 4