Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo 20120609

De acordo com o site de Inglaterra «LovetheSales.com», o novo equipamento de Cristiano Ronaldo já rendeu cerca de 38 milhões de euros em vendas.Não se pode declarar que é uma surpresa. Mas é inegável também que a concretização das expectativas em números não deixem de provocar a sensação de assombro. Em somente 12 horas, o novo equipamento de Cristiano Ronaldo já vai ter rendido cerca 38 milhões de euros em vendas.o site de Inglaterra divulgou este domingo a informação » LovetheSales.com», que analisa estatísticas de centenas de lojas online no Reino Unido. As vendas de camisolas de Cristiano Ronaldo no Manchester United já o tornaram o vendedor mais popular da Premier League neste verão, à frente de Jack Grealish, contratado pelo Manchester City.Na sexta-feira houve filas do lado de fora de Old Trafford com os adeptos aglomerados no chão para estarem entre os primeiros a ter o equipamento desta temporada com o nome de Ronaldo nas costas.

Manchester United, que voltou a contratar o astro de Portugal 12 anos depois, recomendou aos adeptos a não proceder à compra em plataformas privadas sob o risco de ficarem à portaO frenesim dos adeptos do Manchester United caprovocadoelo reretornoe Ronaldo, 12 anos depois, ao clube tem originado uma revenda inflacionada dos bilhetes para o jogo com o Newcastle, no próximo dia 11, no qual o português poderá repisar Old Trafford.O jornal ‘The Times’ refere, esta quinta-feira, que várias plataformas privadas estão a revender 200 bilhetes com custos entre 290 e 813 euros, mas há quem os comercialize por mais de… 2900 euros, destinados às cadeiras colocadas mais perto do relvado.Ciente desta espécie de «candonga» virtual, o Manchester United requereu, via comunicado, aos adeptos para que não comprem ingressos para o jogo com o Newcastle através destas plataformas, sob o risco de não poderem aceder ao estádio.»Recomendamos vivamente os nossos adeptos a não comprarem bilhetes de fontes não autorizadas. Estes ingressos são muitas vezes inválidos, deixando frequentemente os fãs decepcionados e sem a chance de ver o jogo», escreveu o clube.Cristiano Ronaldo, que por agora está ao serviço da Seleção Nacional, vai uni-se em breve aos novos companheiros no Manchester United e terá que estar adequado a participar no duelo com o Newcastle, relativo à Premier League.O Manchester United confirmou que o número 7 vai ser usado por Cristiano Ronaldo. Cavani passa a ser o 21.Agora está confirmado: Cristiano Ronaldo vai utilizar mesmo o número 7 no Manchester United. Os red devils confirmaram, esta quinta-feira, Edison Cavani voltará ao 21, deixando o 7 para o avançado de Portugal.Na última passagem pelo clube de Inglaterra, Ronaldo também tinha envergado a camisola 7.Cavani deixou o número 7 do Manchester United para Cristiano Ronaldo e envergará o 21.Agora está confirmado: Cristiano Ronaldo vai utilizar mesmo o número 7 no Manchester United. Os red devils confirmaram, esta quinta-feira, Edison Cavani voltará ao 21, deixando o 7 para o avançado de Portugal.Em declarações aos canais oficiais do clube de Inglaterra, Ronaldo agradeceu o gesto do uruguaio. «Não tinha a certeza se seria possível ter o número 7 outra vez. Por isso desejo agradecer ao ​​​​​​​Edi [Cavani] por este inacreditável gesto», referiu.

Faz 1 mês, Massimiliano Allegri comentou a saída de Cristiano Ronaldo de a equipa de Italia, em o domingo 29 de agosto. Massimiliano Allegri é treinador da Juventus.Em o primeiro jogo após a saída de Cristiano Ronaldo , o Empoli derrotou a Juventus. Questionou-se O treinador Massimiliano Allegri, além de justificar o revés padecido em casa, também sobre a saída de o jogador português de a equipa. E pediu que Ronaldo, a partir de agora, fique no passado.»O Cristiano marcou muitos golos, ele é bastante bom nisso, é um jogador extraordinário, mas a partir deste momento não precisávamo de pensar mais no Cristiano Ronaldo. tenho um excelente grupo e há bastante trabalho a fazer. Estarmos juntos neste momento irá auxiliar-nos no futuro», alegou.Apesar do momento turbulento, Allegri acreditava que a equipa reencontrará o percurso dos triunfos. » precisávamos de mais paz de almazinha. Mas estava confiante: era um grupo com valores técnicos e morais importantes», declarou

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Estouram as vendas de camisolas de Ronaldo e United fatura milhões em poucas horas
>>>>>Regresso de Ronaldo a Old Trafford origina venda ilegal de bilhetes com preços exorbitantes – (ojogo-pt)
>>>>>Oficial: Cristiano Ronaldo vai usar o número 7 no Manchester United – (ojogo-pt)
>>>>>Ronaldo agradece o «incrível gesto» de Cavani de ceder a camisola 7 – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, O Cristiano: 1, Cristiano_Ronaldo: 6
2 Edison Cavani 0 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Cavani): 3, Cavani: 3, Edison_Cavani: 2
3 eu 110 0 NONE 6 (tacit) eu: 6
4 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 6 o Manchester_United: 5, O Manchester_United: 1
5 Massimiliano Allegri 0 80 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Allegri): 1, Allegri: 1, O treinador Massimiliano_Allegri: 1, (tacit) ele/ela (referent: O treinador Massimiliano_Allegri): 1, Massimiliano_Allegri (apposition: treinador de a Juventus): 1
6 nós 40 0 NONE 5 nos: 1, (tacit) nós: 4
7 adeptos 320 0 NONE 4 os adeptos aglomerados: 1, os adeptos: 3
8 número 0 0 NONE 4 o número: 4
9 Ronaldo 60 0 PERSON 3 Ronaldo: 3
10 Manchester United 0 0 PERSON 3 Manchester_United: 2, (tacit) ele/ela (referent: Manchester_United): 1