Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Collage de la ciudad de Valencia, capital de la Comunidad Valenciana, España

Cristiano Piccini, defesa direito que alinhou pelo Sporting na época 2017/18, deixou o Valência e se o exibiu foi hoje exibido em o Estrela Vermelha, de a Sérvia.O defesa de 29 anos, internacional italiano em três ocasiões, deixou o Valência, onde participou em oito jogos esta época, e Em 2 anos, assinou um contrato válido com o atual campeão de Sérraide Sérrai que se encontra a cinco pontos de distância de o líder Partizan,.Piccini despede-se do Valência após três temporadas e meia ao serviço do símbolo che, com um empréstimo à Atalanta pelo meio. Lembre-se que, ao serviço do Sporting, fez duas assistências ao longo de 40 jogos em 2017/18, conquistando uma Taça da Liga.

Lateral não tem sido bastante utilizado por Bordalás e Estrela Vermelha pode ser o próximo destinoCristiano Piccini não tem que ficar bastante mais tempo no Valência. Se encara o antigo lateral de o Sporting como a terceira escolha para a posiç ​ ​ ​ ​ ​ ​ ​ ão e uma saída para o futebol de Sérrai, já em este mercado, não está colocada de parte.Segundo o jornal Marca, o de Italia parte atrás do português Thierry Rendall e de Dimitri Foulquier. Perante a falta de confiança de Bordalás, surge o nome do Estrela Vermelha como forte chance para o futuro próximo do desportista.No último ano e meio, Piccini esteve a contas com problemas físicos e les​​​​​​​ões graves que prejudicaram o seu rendimento no clube che. Na época transata, o antigo jogador do Sporting, fez somente quatro jogos, sendo que um deles foi feito com as cores da Atalanta, para onde saiu emprestado.

Na sexta-feira 07 de janeiro Declarações de Tiago Sousa, treinador do Santa Clara, após a vitória por 3-2 frente ao Sporting, na ronda 1 do campeonato.Exposição: «Este Santa Clara esteve presente em muitos jogos ao longos destes três anos e meio. Fizeram algo mais neste caminho, foi um marco histórico porque jamais tínhamos ganho ao Sporting. Foi um Santa Clara supercompetente, mas esta equipa contra o Partizan, para a Conference League, por exemplo, apareceu com esta característica, contra o FC Porto, também, jogo em que ganhou por 3-1 para a Taça da Liga.»Chave para o êxito: «Foi um jogo altamente complicado. Entrámos bastante fortes no jogo, o Sporting na primeira abordagem à baliza conseguiu uma triangulação e o Palhinha com um remate fortíssimo feriu-nos com um golo. Voltámos a padecer no começo da segunda parte, voltámos ao jogo de imediato com o golo do Lincoln e depois tivemos muita arte e engenho, também graças aa grande personalidade dos jogadores que entraram.»Futuro: «Mais uma exposição a uni a outras tantas. Não temos estabilizado um platô exibicional e competitivo ainda, temos refletido internamente, estávamo a procurar fazer isso e tentaremos que esta exposição seja uma alavanca para essa estabilidade.»

Valência é um município espanhol, capital da província homónima e da Comunidade Valenciana.

O Sporting Clube de Portugal ComC • MHIH • OB é um clube de Portugal, eclético e multidesportivo, fundado a 1 de julho de 1906, com sede em Lisboa no Complexo Alvalade XXI.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Estrela Vermelha formaliza chegada de ex-Sporting
>>>>>Piccini, ex-Sporting, de saída do Valência e a caminho da Sérvia – January 12, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 80 110 NONE 10 nos: 1, (tacit) nós: 9
2 Sporting 110 0 ORGANIZATION 5 o Sporting: 5
3 Cristiano Piccini 0 80 PERSON 4 Cristiano_Piccini: 1, Piccini: 2, o próximo destinoCristiano Piccini: 1
4 Valência 0 0 ORGANIZATION 4 o Valência: 3, (tacit) ele (referent: o Valência): 1
5 jogo 0 0 NONE 4 o jogo: 1, um jogo: 1, jogo: 2
6 jogos 0 0 NONE 4 muitos jogos: 1, quatro jogos: 1, 40 jogos: 1, oito jogos: 1
7 exibição 0 0 NONE 3 uma exibição: 1, esta exibição: 1, Exibição: 1
8 ões 0 280 NONE 2 ões graves: 2
9 defesa 160 0 NONE 2 defesa direito: 2
10 campeão 140 0 NONE 2 o atual campeão sérvio: 2