Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Héctor Herrera

Médio mexicano do Atlético não entrou nas alternativas de Simeone devido ao falecimento da progenitora.A ausência de Héctor Herrera do encontro deste domingo entre o Atlético de Madrid e o vizinho Real provocou alguma estranheza em Espanha, mas a verdade é que esta deve-se a um dos piores motivos possíveis: a mãe do médio ex-FC Porto morreu aos 57 anos, vítima de covid-19.O internacional mexicano não entrou, por isso, nas alternativas de Diego Simeone e viajou para o país natal, de forma a marcar presença nas cerimónias fúnebres de Maria Candelaria.O retorno de Herrera à capital ede Espanhaestá agendado para terça-feira.

Notícia progredida pela Rádio Marca, em Espanha, dá conta de «problemas pessoais»Héctor Herrera está fora do Atlético de Madrid-Real Madrid, jogo grande da 26ª jornada da Liga de Espanha. Segundo a Rádio Marca, de Espanha, esta ausência de última hora – o jogo é domingo – deve-se a «problemas pessoais», até ao momento não especificados.Trata-se de mais uma revés na temporada do ex-FC Porto, que ainda recentemente esteve afastado do plantel por ter testado positivo à covid-19. Antes, foi alternativa de Simeone em 13 ocasiões.O Atlético de Madrid lidera a classificação com mais cinco pontos, e menos um jogo, do que Barcelona e Real Madrid.

Na sábado 06 de fevereiro central e capitão de equipa dos «merengues» tem problema no menisco do joelho esquerdo.Contratempo de monta no Real Madrid: o capitão de equipa Sergio Ramos seria submetido a uma intervenção cirúrgica ainda este sábado, anunciou o jornal As, que referia que o experiente central dos «merengues» e da seleção de Espanha estava a contas com um problema no menisco do joelho esquerdo.a publicação de baixa de o defesa de 34 anos não adiantou o tempo, mas a verdade era que Ramos já havia falhado os últimos três jogos do Real devido à lesão. O retorno àoscconvidadose estavaprevisto para este sábado, para o encontro com o Huesca, mas voltou a treinar com o grupo e ficou de fora da lista de Zidane. sabia-se agora que a ausência está relacionada com a operação, que deverá estender a «baixa» de Ramos por mais algumas semanas.

Héctor Miguel Herrera López é um futebolista mexicano que atua como volante.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-FC Porto Herrera falha dérbi de Madrid devido à morte da mãe por covid-19
>>>>>Herrera é baixa de última hora no dérbi de Madrid – March 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>»Bale? Perguntem ao Real Madrid, talvez se responderem possam entender melhor…» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Espanha 0 0 PLACE 3 Espanha: 3
2 problema 0 160 NONE 2 um problema: 1, problema: 1
3 o ex-FC Porto 160 120 PLACE 2 o ex-FC Porto: 2
4 verdade 140 0 NONE 2 a verdade era: 1, a verdade: 1
5 Atlético de Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 O Atlético_de_Madrid: 1, o Atlético_de_Madrid: 1
6 futebolista 0 0 NONE 2 um futebolista mexicano: 2
7 jogo 0 0 NONE 2 o jogo: 1, um jogo: 1
8 o menisco de o joelho esquerdo 0 0 NONE 2 o menisco de o joelho esquerdo: 2
9 o regresso em as convocados e estavaprevisto para este sábado para o encontro com o huesca 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: O regresso em as convocados e estavaprevisto para este sábado para o encontro com o Huesca): 2
10 os piores motivos possíveis 40 90 NONE 1 os piores motivos possíveis: 1