Por: SentiLecto

Sinisa MIhajlovic revelou esta sexta-feira que até desenvolveu uma estratégia para iludi «a pessoa que passa informações àoijornalismo.O Bolonha desloca-se no sábado ao reduto do Inter, em partida da 10.ª jornada da Liga de Italia e, esta sexta-feira, em conferência de jornalismo, o técnico Sinisa Mihajlovic revelou que desenvolveu um plano para apanhar… um «bufo» no clube.»Levei a cabo um novo exercício no treino para perceber quem é que fala com os jornalistas. Desejo encontrar essa pessoa e, encostarei-la à parede, quando conseguir», iniciou por atirar o treinador de Sérrai, que teve uma passagem fugaz pelo Sporting, no final da presidência de Bruno de Carvalho.»Não mudarei o meu sistema de jogo, só provei isso para ver o que ocorria e, como sempre, tornou-se público. Se há alguém que caminha a falar convosco para ter notas melhores, verão o que vou fazer com ele», prosseguiu Mihajlovic, fiel ao seu estilo frontal, farto de ver informações que pretende guardar no seio da equipa publicadas no jornalismo italiano.Sobre o duelo propriamente declarado com o Inter, advertiu para um perigo: o avançado de Belgica Romelu Lukaku:»Como jogador, eu não teria conseguido pará-lo. É mais rápido, mais forte e maior do que eu. Talvez conseguisse pará-lo num ringue depugilismoe, mas, num campo de futebol, onde não são permitidos golpes ilegais, não saberia o que fazer», adicionou Mihajlovic.

O efeito dos homens da frente no melhor ataque da Liga é o mais baixo desde a temporada 1996/97.Líder do campeonato com o melhor ataque da competição, o Sporting tem-se revelado uma autêntica máquina de marcar golos, mas o rendimento dos avançados à disposição de Rúben Amorim tem deixado a dquerer valendo ao treinador a afinada pontaria de Pedro Gonçalves, o melhor marcador da prova, com nove tentos.Sporar, Jovane e Tiago Tomás foram incapazes de contrair tendência de responsabilização dos outros setores que vem desde a saída de Bas Dost

Na quinta-feira 19 de novembro Técnico fazia força para que o ex-diretor, com quem trabalhou, troque Tiago Pinto.Faz 3 anos, Tiago Pinto trocou Lourenço Coelho já em o reinado de Rui Vitória como treinador, em 2017. O sucessor do homem que agora rumava à Roma p podia sero antecessor. Jorge Jesus tem essa intenção e, sabia O JOGO, tentava persuadi Luís Filipe Vieira a restituir Lourenço Coelho.Atualmente, o mestre em Gestão Desportiva, deduzido em Manchester, fazia parte da equipa do Benfica que lidava com os temas relacionados com as competições da Liga, Federação e UEFA, tendo trabalhado com Jesus de 2013 até à saída do técnico para o Sporting, uma parceria que cfestejoudois títulos de campeão nacional.Lourenço Coelho veio com José Veiga para o Benfica em 2004 e em 2013 trocou António Carraça como diretor-geral para o futebol, este que se incompatibilizou com Jesus. Recentemente, Coelho desmentiu qualquer ligação à candidatura de Rui Gomes da Silva às elvotações um possível acordo para voltar a ser o diretor-geral caso o ex-vice-presidente ganhasse a disputa.No que tocava a reformulações, Simão Sabrosa podia uni-se ao setor de relações internacionais, suprindo a vaga deixada por Luisão, que passou a estar mais perto do plantel.

Bolonha é uma comuna italiana, capital e a maior cidade da região da Emília-Romanha, província de Bolonha, mais especificamente, entre os rios Reno e o Savena.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ex-treinador do Sporting à caça de «bufo» no Bolonha: «Vou encostá-lo à parede»
>>>>>Premium Avançados do Sporting em hibernação: o impacto dos homens da frente e uma surpresa – December 04, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 83 0 NONE 11 (tacit) eu: 9, eu: 2
2 Lourenço Coelho 40 0 PERSON 6 Coelho: 1, Lourenço_Coelho: 2, (tacit) ele/ela (referent: Coelho): 3
3 o avançado belga 163 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: o avançado belga): 4
4 Sporting 100 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 3
5 treinador 0 0 NONE 3 o treinador: 1, o treinador sérvio: 1, treinador: 1
6 Jesus 0 0 PERSON 2 Jesus de 2013: 1, Jesus: 1
7 Mihajlovic 0 0 PERSON 2 Mihajlovic: 2
8 o sucessor de o homem 0 0 NONE 2 O sucessor de o homem: 2
9 Sinisa_MIhajlovic 0 0 OTHER 2 Sinisa_MIhajlovic: 2
10 Tiago Pinto 0 0 PERSON 2 Tiago_Pinto: 2