Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Helton Leite

A apreciação individual feita aos jogadores do Benfica no jogo com o Trofense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-1, após prolongamento.Helton Leite 5

O Trofense-Benfica, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, tem começo marcdo para as 19h45Onze do Benfica: Helton Leite; André Almeida, Vertonghen e Morato; Gilberto, Meïte, Taarabt e Gil Dias; Pizzi, Gonçalo Ramos e Everton.EM ATUALIZAÇÃO

Na sexta-feira 08 de outubro o Farense venceu o Benfica por 5-4 na manhã dno Seixal.se derrotou O Benfica em a manhã dpela equipa de o Farense, de a Liga SABSEG, em um jogo particular realizado em o Seixal, em a porta fechada.Numa partida de nove golos, a equipa de Jorge Jesus acabou por ser derrotada por 5-4.Pedro Henrique de o Farense assinalou os golos , Mica , Paollo Madeira e Mayambela , sendo um de os golos de grande penalidade.O onze inicial do Benfica no jogo foi: Helton Leite; André Almeida, Morato e Ferro; André Almeida, Gedson, Meite, e Gil Dias; Pizzi, Rodrigo Pinho e Everton.O Farense, por sua vez, iniciou o jogo com: Ricardo Velho; Bandarra, Robson, Eduardo Mancha e Abner; Jonatan Lucca, Fabricio e Mica; Vasco, Cristian Ponde e Pedro Henrique.Os Leões de Faro protelaram o jogo da jornada 8 da Liga SABSEG, que estava agendado para frente ao Trofense para o próximo dia 13 de novembro. Faz 1 dia, a equipa de o Benfica voltava a jogar somente, também com o Trofense, para a Taça de Portugal.EM ATUALIZAÇÃO

Helton Brant Aleixo Leite, mais conhecido por Helton Leite é um futebolista que atua como goleiro.

O Sport Lisboa e Benfica ComC • MHIH • OB é um clube multidesportivo de Portugal, fundado em 1904 e acolhido na clientela de São Domingos de Benfica, em Lisboa.

Pouco trabalho, que satisfez quase sem sobressaltos. A exceção foi o desentendimento com Meité aos 12″, que podia ter corrido mal.

A certa altura, parecia que só ele estava na grande área encarnada, tantos foram os cortes dominadores feitos no espaço aéreo. Aos 120″ impediu, ainda, o empate.

Exposição marcada pela abordagem ao lance que daria no 1-1, onde podia ter sido mais incisivo de cabeça, dividindo parte da culpa com André Almeida. Gilberto 6, que acabou em agonia, após uma partida de aumentado desgaste físico, Aos 15″ teve um grande corte de cabeça mas, no 1-1, tinha que ter pressionado mais Tiago André na encruzilhada.

Desempenhou papel no lance do 0-1, com o passe para Everton. Até sair, lesionado, estava a dar profundidade ao ataque representado.

Aos 12″ teve um desentendimento com Helton Leite que podia ter dado golo. Caminhou algo perdido no miolo.

Minuto 80: golo do Trofense! Cruzamento de Tiago André na esquerda para cabeceamento de Pachu, no segundo poste, sem suposição para Helton Leite: 1-1. [ver tweet abaixo]Minuto 94: golo do Benfica! Passe em profundidade de Weigl para André Almeida, que entra na área e remata à saída de Rodrigo: 2-1. Na sequência do arremesse o treinador Rui Duarte é expulso entre os protestos do Trofense, que afirma fora de jogo do capitão representado

Em duas ocasiões, aos 36″ e 45″, tentou a sorte no remate, com Rodrigo Moura a mostrar-se à altura. Foi perdendo gás até sair.

Exposição equilibrada e, em particular na segunda parte, a conseguir chegar a terrenos mais adiantados com algum perigo.

Um grande golo e uma série de tentativas de voltar a faturar, nomeadamente aos 20″, 33″, 64″ e 90″+6″ numa exposição plena de pulmão e vontade.

Entrou para o lugar do lesionado Gil Dias aos 31″ e acabou por sair também devido a problemas físicos, aos 50″. Pelo meio, pouca influência.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Exclusivo Benfica um a um na Trofa: Almeida e Everton no limite do coração
>>>>>Benfica defronta Trofense. Conheça o onze titular de Jorge Jesus – (ojogo-pt)
>>>>>Belo golo de Pachu a restabelecer a igualdade no Trofense-Benfica: ora veja – (ojogo-pt)
>>>>>André Almeida marca, Trofense protesta e treinador é expulso. Veja o lance – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Helton Leite 0 0 PERSON 6 Helton_Leite: 5, Helton_Leite 5: 1
2 Benfica 0 40 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 1, O Benfica: 1, o Benfica: 2
3 Gilberto 50 40 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Gilberto 6 após uma partida de elevado desgaste físico Aos 15): 2, Gilberto 6 após uma partida de elevado desgaste físico Aos 15: 1
4 Farense 80 0 ORGANIZATION 3 o Farense: 2, O Farense: 1
5 jogo 20 0 NONE 3 o jogo: 2, um jogo particular realizado: 1
6 12 0 0 NONE 3 os 12: 3
7 Liga SABSEG 0 0 ORGANIZATION 3 a Liga_SABSEG: 3
8 a sorte 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: a sorte): 3
9 Rui Duarte 0 70 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: o treinador Rui_Duarte): 1, o treinador Rui_Duarte: 1
10 desentendimento 0 60 NONE 2 o desentendimento: 1, um desentendimento: 1