Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Brooklyn Museum – Jesus Found in the Temple (Jesus retrouvé dans le temple) – James Tissot – overall

Em aproveitamento, o técnico do FC Porto tem mais êxito que Jesus.Conceição e Jesus reencontram-se no clássico da jornada 14Embora Jorge Jesus, de 66 anos, seja o treinador mais experiente que pisará o Estádio do Dragão sexta-feira à noite e, quantitativamente, tenha vencido mais vezes o FC Porto, é Sérgio Conceição, de 46, quem mais aproveitamento tem tirado nestes jogos com o radversáriode Lisboa.

Treinador do Benfica comentou declarações de Sérgio Conceição após a vitória do FC Porto sobre o Nacional, por 4-2, após prolongamento.Uma vez que os dragões venceram o Nacional, jorge Jesus comentou esta terça-feira as declarações de Sérgio Conceição, que alegou que o Benfica partiria menos desgastado do que o FC Porto para o clássico de sexta-feira por 4-2, somente no prolongamento.O treinador dos encarnados acredita que os benefícios se instituem durante o jogo e não antes.»Os benefícios colocam-se no jogo. Ganhas ou perdes benefício pelo jogo, não é por teres jogado dois ou três dias antes, ou dois ou três dias depois. Nem pelos jogadores não terem jogado. As duas equipas não tiveram jogadores que agora devem estar no próximo jogo, por isso não vejo benefício nisso. Não sei [se o Benfica não ter jogado um prolongamento é um benefício]. O treinador do FC Porto é que conhece a equipa dele, ele é que sabe como a equipa está fisicamente. Não posso responder a isso», alegou Jesus.Treinador do Benfica aborda a possível ausência de Otávio no clássico de sexta-feira.Otávio é dúvida no FC Porto para o jogo de sexta-feira frente ao Benfica, no Estádio do Dragão, depois de ter recebido um resultado inconclusivo num teste à covid-19.Esta quinta-feira, se questionou Jorge Jesus em a conferência de jornalismo de antevisão a o clássico, sobre a possível ausência de o médio brasileiro e garantiu que, na sua equipa, «não muda nada».»O que é que muda na minha estratégia de jogo? Não mudará nada. Se tem alguma influência no jogo? Pode ter no ponto de vista estratégico da equipa do FC Porto, que tem dinâmicas assentes nos posicionamentos do Otávio. Não é por o Otávio jogar ou não jogar que o Benfica pode mudar alguma ideia no jogo de amanhã», afiançou Jesus.O Palmeiras, equipa orientada por Abel, apurou-se para a final da Taça Libertadores e Jesus comentou.Pouco mais de um ano depois de Jorge Jesus conquistar a Taça Libertadores ao leme do Flamengo, outro treinador de Portugal pode repetir o feito ao serviço do Palmeiras: Abel Ferreira e a equipa paulista asseguraram a passagem à final da prova depois de deixaram pelo cpercursoo River Plate, da Argentina.questionou-se o técnico de as águias em a conferência de jornalismo de antevisão a o clássico entre FC Porto e Benfica, em o Estádio do Dragão, sobre o êxito de o compatriota em o Brasil. Na resposta, Jesus contou que falou com Abel e até revelou o que lhe declarou.»O Abel não é uma novidade, declarou-lhe que gostava que houvesse outro português no Maracanã, já que eu não posso lá estar. Já tinha essa opinião antes dele suprimi o River. Declarou-lhe isso», explicou Jorge Jesus, que recusou falar sobre Lucas Veríssimo, já assegurado pelo Benfica.

Na segunda-feira 28 de dezembro Revelação feita por Jorge Jesus, na antevisão ao jogo com o Portimonense.O Benfica recebia o Portimonense, em partida da 11.questionou-se Jorge Jesus ª jornada de a I Liga e, em a conferência de jornalismo de antevisão a o encontro, sobre o uso crescente de Julian Weigl ao longo das últimas semanas.O médio alemão chegou a ser assinalado à saída, mas, nesta altura, o cenário mais provável era que permaneça na Luz, com o treinador das águias a revelar o que lhe declarou após o jogo com o FC Porto, na final da Supertaça, que o Benfica perdeu por 2-0.»De há uns meses para cá não era só o Benfica que jogava muitas vezes, o FC Porto também jogava de três em três dias. era normal que, falando concretamente do Benfica, não joguem sempre os mesmos. era inimaginável. Se o Julian [Weigl] joga mais num jogo e no outro não joga, é porque há rotatividade da equipa em função das cargas de cada jogo, de três em três dias. O Julian podia estar melhor ou pior, muitas vezes fazia um jogo excelente, mas já não dava para jogar no jogo seguinte. As resoluções do treinador têm a ver com isso. Ele tem vindo a melhorar, a evoluir, para mim talvez tenha sido o melhor no último jogo que fizemos, contra o FC Porto. estava a declarar isso sem problema, declarou-lhe pessoalmente: ‘Foste o melhor jogador contra o FC Porto’. acreditava que os jogadores vão evoluindo naturalmente, todos os jogadores evoluíam e o Julian também, como os outros», afiançou Jesus, anotando ainda os aspetos que Weigl precisava de melhorar:»Ele com bola era um jogador de nível alto, mas estava a tentar infundi-lhe mais agressivididade. E quando falava em agressividade não era dar cotoveladas ou pontapés aos oponentes. tinha que ser mais agressivo na maneira de jogar. estava a passar-lhe isso, ao Adel também, que tínhamo que ser mais agressivos sem bola. tem a ver com situações de posicionamento», completou.

Jesus, também chamado Jesus de Nazaré é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto, Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Exclusivo Conceição e Jorge Jesus nos clássicos: saiba quem é o dominador
>>>>>Jesus e as declarações de Conceição: «O treinador do FC Porto é que conhece a equipa dele» – (ojogo-pt)
>>>>>Jorge Jesus e uma dúvida no FC Porto: «No Benfica não vai mudar nada» – (ojogo-pt)
>>>>>Jorge Jesus revela o que disse a Abel Ferreira: «Já que eu não posso lá estar…» – January 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jesus: as mudanças na equipa, as palavras de Otamendi e o clássico com o FC Porto – January 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Jesus: «Por mim não parava. Há uma segurança total nas equipas de futebol» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Otamendi e a vitória frente ao Tondela: » Precisávamos de reagir para acreditar em nós» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>«A única nota positiva é que temos a diferença de golos a nosso favor» – January 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Cinco golos, casos e VAR. Um minuto que conta o Famalicão-FC Porto – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rdes sociais: FC Porto foi o clube português com mais engajamento em 2020 – January 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conheça o onze inicial do FC Porto que vai defrontar o Famalicão – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Um minuto que conta o essencial do Nacional-Sporting – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence clássico e aumenta diferença para o Benfica – January 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>«Recebermos o FC Porto nesta altura era o que não queríamos» – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ronaldo com recorde adiado, mas Juventus vence e recupera terreno – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Taremi bisa pelo FC Porto: «É normal necessitar-se de algum tempo de adaptação» – January 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>«Trouxeram nomes famosos, mas estamos em melhor forma que o Benfica» – January 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto vence, sobe ao segundo lugar e espera pelo Santa Clara-Benfica – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica empata nos Açores e é alcançado pelo FC Porto. Sporting mais líder – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Premium Tribunal O JOGO: há penálti no lance entre Gilberto e Patric no Santa Clara-Benfica? – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Palmeiras de Abel Ferreira na final da Taça dos Libertadores – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 jogo 100 0 NONE 11 o último jogo: 1, o próximo jogo: 1, o jogo: 8, um jogo excelente: 1
2 Benfica 0 0 ORGANIZATION 11 O Benfica: 1, o Benfica: 9, Benfica: 1
3 o FC_Porto 0 0 PLACE 9 FC_Porto: 1, o FC_Porto: 8
4 eu 80 0 NONE 7 (tacit) eu: 5, eu: 1, mim: 1
5 Jesus 60 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Jesus): 1, Jesus: 6
6 Jorge Jesus 0 0 PERSON 7 Jorge_Jesus: 6, 14Embora Jorge_Jesus de 66 anos: 1
7 o melhor jogador 0 0 NONE 7 (tacit) ele/ela (referent: o melhor jogador): 7
8 era 130 100 NONE 5 mais provável era: 2, era impossível: 1, era: 1, era normal que: 1
9 Abel Ferreira 80 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: O Abel): 2, Abel: 2, O Abel: 1
10 jogadores 40 0 NONE 5 todos os jogadores: 1, jogadores: 2, os jogadores: 2