Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Internacional de Portugal voltou a celebrar um golo. O Boavista foi a «vítima».Fábio Coentrão foi decisivo no empate arrancado pelo Rio Ave no duelo com o Boavista , empatando o jogo no último minuto do tempo de compensação e voltando a celebrar um golo mais de três anos e quatro meses depois, sendo que, curiosamente, ocorreu no mesmo palco.Faz 4 anos, foi a que o jogador vila-condense marcou a o serviço de o Sporting em o Estádio do Bessa, auxiliando os leões a vencer por 3-1 em essa partida, um longo jejum relativamente a festejos. e começando, nessa partida, um longo jejum relativamente a festejos.Após deixar Alvalade e ter acertado a desvinculação com o Real Madrid, Fábio Coentrão alinhou em 23 jogos pelo Rio Ave em 2018/2019 e deixou de jogar na temporada seguinte e chegou, inclusive, a admitir que poderia concluir a carreira. Esta época, porém, o caxineiro decidiu voltar aos relvados e ao seu Rio Ave e trabalhou para recuperar a forma física, mas uma lesão na estreia, como Farense, impediu-o de jogar com regularidade e ficou, depois, mais de dois meses em recuperação. Faz 1 mês, se o usou em sete partidas, voltou e voltando a ficar de fora em março, mas retornou em grande com um golo.

Um golo de Fábio Coentrão, no último minuto de compensação, permitiu ao Rio Ave empatar em casa do Boavista.Um golo de Fábio Coentrão, no último minuto de compensação, permitiu este sábado ao Rio Ave empatar 3-3 em casa do Boavista, em jogo da 26.ª jornada da Liga NOS.A exemplo do arranque da partida, os últimos minutos foram intensos, tendo os axadrezados chegado ao 3-2 aos 82 minutos, com um autogolo de Ronan, mas os vila-condenses reagiram e ainda conseguiram chegar a nova igualdade, por intermédio de Fáboi Coentrão, aos 90+3.Num começo de jogo agitado, o Boavista chegou àovbenefíciologo aos três minutos, por intermédio de Yusupha, os vila-condenses reagiram e empataram três minutos depois, por Gelson Dala, mas os ‘axadrezados’ tardaram também somente três minutos para voltar para a frente do marcador, com novo golo de Yusupha .A equipa boavisteira padeceu um importante revés aos 56 minutos, com a expulsão, por segundo amarelo, de Hamache, que cometeu falta para penálti, mas Pelé falhou a conversão, aos 59. Com mais uma unidade, o Rio Ave chegou a nova igualdade aos 70, através de Carlos Mané.Com este empate, o Boavista conserva-se acima da zona de despromoção, no 15.º lugar, com 25 pontos, mais um do que o Marítimo, que se encontra no 16.º lugar, posto que permite disputar o ‘play-off’ de manutenção, e mais três do que o Farense, primeira equipa em zona de despromoção. O Rio Ave é 12.º, com 28 pontos.

O Real Madrid Club de Fútbol, mais conhecido como Real Madrid ou simplesmente Real, é um clube polidesportivo de Espanha, com sede em Madrid.

Fábio Alexandre da Silva Coentrão é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como lateral-esquerdo.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fábio Coentrão quebrou jejum superior a… três anos!
>>>>>Fábio Coentrão marca no último minuto e dá empate ao Rio Ave em casa do Boavista – April 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Jesualdo Ferreira e o embate com o Rio Ave: «Temos, mais do que nunca, exigir superação total» – April 09, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Miguel Cardoso assume «desconforto» pela posição do Rio Ave na Liga NOS – April 09, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Gelson Dala empatou desta forma o jogo frente ao Boavista – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 o Rio_Ave 0 0 PLACE 6 O Rio_Ave: 1, o Rio_Ave: 5
2 o Boavista 0 60 PLACE 4 o Boavista: 3, O Boavista: 1
3 Marítimo 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: o Marítimo): 1, o Marítimo: 1, º lugar com 25 pontos mais um do_que o Marítimo: 1
4 golo 0 0 NONE 3 um golo: 3
5 axadrezados 0 30 NONE 2 os axadrezados: 2
6 recuperação 50 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: recuperação): 2
7 Fábio Coentrão 0 0 PERSON 2 Fábio_Coentrão: 2
8 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: o Real_Madrid): 2
9 um golo de fábio_coentrão 0 0 NONE 2 Um golo de Fábio_Coentrão: 2
10 compensação 0 0 NONE 2 compensação: 2