Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cores do Time

Símbolo de Inglaterra parece disposto a continuar a gastar muitos milhões de euros neste mercado de transferências.Se antes da abertura desta janela de transferências o Newcastle já prometia esquentar o mercado, mesmo que o símbolo de Inglaterra deseja assumir esse «regulamento», agora parece.Oficializadas as contratações de Kieran Trippier ao Atlético de Madrid e de Chris Wood ao Burnley, vários continuam a ser os nomes associados aos «magpies».Além de Donny Van de Beek, o «Telegraph» insiste ainda no interesse do Newcastle num ex-FC Porto. De acordo com as mesmas informações, o símbolo de Inglaterra vai ter feito uma segunda oferta por Diego Carlos, central do Sevilha, de aproximadamente 45 milhões de euros, mais de metade da sua cláusula de rescisão, fixada nos 80 milhões de euros.O central brasileiro de 28 anos é um das coluninhas da onze de Julen Lopetegui, com 28 jogos realizados e ainda dois golos marcados.

Se formalizou Chris Wood progredido chris Wood, progredido, como reforço.Depois de garantir o lateral internacional inglês Kieran Tripper junto do Atlético, o Newcastle fechou mais um negócio neste mercado de inverno. Chris Wood foi na manhã desta quinta-feira formalizado como reforço, com um contrato válido por duas épocas e meia e num negócio que vai ter sido feito por 30 milhões de euros.O internacional pela Nova Zelândia, que alinhava no Burnley, igualmente da Premier League alegou: «É uma grande chance para mim e estou encantado por ser jogador do Newcastle».Esta época, Wood assinalou três golos em 21 jogos pelo Burnley e em Inglaterra encarnou ainda Leeds e Leicester, entre outros clubes. «É um avançado bastante arriscado. Em termos físicos e de personalidade é um jogador como eu gosto e tem muita experiência na Premier League. Vai ser uma grande assistência para nós», considerou o treinador Eddie Howe.

Na quarta-feira 29 de dezembro Novo-rico do futebol de Inglaterra tem dinheiro e necessidade de reforçar o plantel.Falar de notícias e boatinhos de mercado era necessariamente indicar o Newcastle, novo-rico do futebol de Inglaterra que estava em crise e à pdemandade reforços em janeiro. Segundo o jornal «Telegraph» atualmente ao serviço do Atlético, seria a primeira cara nova, a ser confirmada, ao que tudo mencionava, na próxima semana. «Telegraph» é kieran Trippier.O lateral internacional de Inglaterra de 31 anos há bastante que era associado aos magpies. Formado no Manchester City, passou por Barnsley, Burnley e Tottenham, antes de rumar à capital espanhola em 2019/20.se indicavam outros nomes como estando em a lista de aquisições. Lloyd Kelly era um deles. era um central/lateral-esquerdo de 23 anos que jogavaa no Bournemouth, do segundo escalãode Inglaterras. De referir ainda Joe Rodon, central com pouco espaço no Tottenham, e Sven Botman, outra alternativa para o eixo defensivo, que jogava no Lille. Um avançado também estaria nos planos.O Newcastle está a viver uma temporada bastante difícil dentro de campo, ocupando atualmente o penúltimo lugar da Premier League.

Se considera Newcastle o United Football Club, também conhecido como The Magpies, The Toon e The Geordies ou simplesmente , um de os maiores clubes de futebol de Inglaterra, com sede em upon Tyne.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Burnley

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Falam em mais uma oferta de milhões do Newcastle, desta feita por um ex-FC Porto
>>>>>Newcastle garante mais um reforço de inverno num investimento de 30 milhões – January 13, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 160 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, eu: 1, mim: 1
2 Chris Wood 75 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Wood): 1, Chris_Wood avançado: 1, Wood: 1, Chris_Wood: 1
3 Newcastle 0 0 ORGANIZATION 4 o Newcastle: 2, Newcastle upon: 1, Newcastle: 1
4 emblema 0 0 NONE 3 Emblema inglês: 1, o emblema inglês: 2
5 negócio 0 0 NONE 3 um negócio: 3
6 avançado 160 70 NONE 2 um avançado muito perigoso: 1, Um avançado: 1
7 reforço 80 0 NONE 2 reforço: 2
8 Burnley 0 0 ORGANIZATION 2 o Burnley: 2
9 falar de notícias e rumores de mercado era necessariamente mencionar o newcastle de o futebol inglês novo-rico 0 0 NONE 2 Falar de notícias e rumores de mercado era necessariamente mencionar o Newcastle de o futebol inglês novo-rico: 2
10 Nova Zelândia 0 0 ORGANIZATION 2 a Nova_Zelândia: 2