Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Pôster Os Penetras

Rui Pedro Silva fez a antevisão do jogo de quinta-feira , em casa, com o Belenenses, relativo à jornada 16 do campeonato.Sequência de jogos e resposta física da equipa: «O surto de covid-19 teve interferências ao nível físico e de processo de jogo. Se é o ideal? Não é. Mas como indiquei anteriormente, temos que o diminuir ao máximo para prepararmos a equipa para estar pronta para ganhar o próximo jogo, sabendo o que é este ciclo de jogarmos a meio da semana.»À demanda da primeira triunfo em casa: «Ninguém mais do que eu e os jogadores deseja oferecer essa triunfo aos adeptos. Em primeiro lugar, deixar aqui um vocábulo aos adeptos que tiveram um suporte incondicional em Braga e deixar um pedido a todos eles para estarem em força no jogo de amanhã para podermos ganhar.»Troca de treinador no Belenenses: «Esta semana é uma incógnita para nós. Poderão aparecer de diferentes formas, mas o nosso foco foi o que somos enquanto equipa, o que podemos fazer e como podemos aumentar.»Equipa está fisicamente preparada? «Se estamos no nível que desejamo? Não. Se sinto que estamos preparados para estes dois jogos? Sem dúvida, absoluta. Já dividi isto com o grupo, de dia para dia sentimos que há mais uma ideia assimilada e com a passagem dos dias dá-me confiança para podermos encarar estes dois próximos jogos.»Erros defensivos: «Não estivemos focados no erro individual, mas sim nos erros introduzidos no processo geral da equipa.»Reforços: «Esta SAD tem experiência no mercado de janeiro. Tenho confiança plena na gestão e no scouting. É uma chance que temos para reforçar a equipa, estamos atenciosos e vamos usar todos os trunfos que nos permitam ser mais fortes.»Sistema de três centrais em Braga, é para conservar? «Jogadores como o Penetra, o Ivo são jogadores que têm uma cultura de jogo que nos permite moldar a equipa em função do que desejamo. O Ivo é o De La Fuente.»

A concretizar-se esta seria a segunda experiência de Julio Velázquez no clube lisboeta, depois de uma primeira passagem entre dezembro de 2015 e outubro de 2016. Em Portugal, o espanhol também já orientou o V. Setúbal e Marítimo.Já Filipe Cândido, que invocou razões pessoais para deixar a posição, está reunido desde a hora de almoço com Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, para ultimar os detalhes da saída.

Faz 1 mês, ruía Pedro Silva vai ser exibido como sucessor de Ivo Vieira em os minhotos, em o domingo 19 de dezembro. ruía Pedro Silva era o novo treinador do Famalicão, apurou O JOGO. O antigo adjunto de Nuno Espírito Santo desde os tempos do Rio Ave, em 2012/13, tendo passado, também por Valência, FC Porto e Wolverhampton, sempre na condição de braço direito de Nuno, terá a primeira experiência como técnico principal. ruía Pedro Silva, 44 anos, iniciou como observador no Braga em 2005/06, passou para o scout do FC Porto e em 2010/11 coadjuvou Jesualdo Ferreira no Málaga , tendo também estado com o professor no Panatinaikos .Natural do Porto, Rui Pedro Silva tem a missão de tirar o Famalicão dos lugares aflitivos da tabela, pois os minhotos ocupavam, de momento, o 16.º lugar, com 11 pontos, mas com mais dois jogos que Moreirense e Belenenses, penúltimo e último, respetivamente.

Os Penetras é um filme de comédia de Brasil de 2012, conduzido por Andrucha Waddington, escrito por Marcelo Vindicatto e estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Famalicão e a chicotada no Belenenses: «É uma incógnita para nós»
>>>>>Belenenses: Julio Velázquez na calha para suceder a Filipe Cândido – January 10, 2022 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 25 0 NONE 15 nos: 2, nós: 1, (tacit) nós: 12
2 Pedro Silva 0 240 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Pedro_Silva): 3, Pedro_Silva: 4
3 jogadores 0 0 NONE 4 Jogadores: 1, jogadores: 3
4 nível 60 0 NONE 3 o nível físico: 1, o nível: 2
5 eu 45 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 Braga 0 0 PLACE 3 o Braga: 1, Braga: 2
7 equipa 0 0 NONE 3 equipa: 1, Equipa: 1, a equipa: 1
8 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 1, jogo: 2
9 erros 0 180 NONE 2 Erros defensivos: 1, os erros inseridos: 1
10 oportunidade 150 0 NONE 2 uma oportunidade: 2