Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Sérgio Vieira de Mello

Sérgio Vieira, treinador do Farense, contestou o golo invalidado a Mansilla na primeira parte do jogo em Braga, da oitava jornada da I LigaSérgio Vieira, treinador do Farense, contestou a resolução da equipa de arbitragem, após análise do VAR, ter invalidado o golo, ainda na primeira parte do jogo em Braga, a Mansilla. «Ia ser difícil, tivemos as nossas chances, chegamos até ao golo [anulado], uma situação que não controlamos. Já tive chance para ver a imagem e não dá para compreender como se o invalidou . Talvez exista uma câmara mais precisa para rever essa ação», iniciou por declarar.»Por exemplo, hoje, não desejo ser injusto, mas a arbitragem pode ter claramente influído o resultado diretamente», deduziu.

Técnico da formação de Algeriade Algeria, que pontuou nas duas últimas rondas, assumiu que o objetivo é adicionar mais três pontos frente «a uma das equipas que melhor futebol pratica»O treinador do Farense prometeu, este sábado, uma equipa «ambiciosa» no jogo frente ao Sporting de Braga, relativo à oitava jornada da I Liga, no qual o técnico dos ade Algeriaalmeja sadicionaros três pontos.»A nossa ambição vai ser superar todas as qualidades que o adversário tem, para sermos mais fortes do que eles nos diferentes momentos do jogo. Só a pretensão e a resolução é que permitirão governar ao objetivo que é a triunfo», declarou Sérgio Vieira, na antevisão, em vídeo, à partida.O técnico considerou o Braga como «um oponente altamente difícil, não só pela performance que tem tido internamente como pela prestação» na atual edição da Liga Europa.O treinador do Farense enfatizou: «Devido ao valor individual do plantel como um todo, devido ao valor do seu treinador, do seu processo de trabalho e das ideias de jogo, sabemos que o Braga é uma das equipas que melhor futebol pratica e tem, há anos, um projeto ambicioso para conquistar títulos».Sérgio Vieira recordou que a vitória frente ao Boavista , na jornada anterior, o primeiro nesta temporada da I Liga, permitiu acalmar a pressão que os algarvios vinham a sentir pela falta de pontos.»O triunfo trouxe um clima diferente, de mais confiança, de acreditar em tudo o que vínhamos a fazer até à data. Sem conquistar pontos, havia sempre esse clima [de dúvida] se, perante a maneira como jogávamos, íamos conseguir os nossos objetivos», recordou.Segundo Sérgio Vieira, frente aos «axadrezados’, o Farense focou-se mais no pragmatismo do que na característica de jogo ofensivo, para suprimi os erros defensivos que estavam a prejudicar o conjunto.»Aquilo que toda a gente quer – adeptos, jogadores, treinadores, direção – é ganhar, e ganhar de uma maneira consistente. Fomos afinando uns pormenores e direcionando o nosso foco mais para os objetivos de época do que para a beleza do nosso jogo. Estávamos a ser bastante imaginativos e dominadores, mas os erros defensivos acabavam por retirar-nos os pontos necessários», justificou.O Braga, segundo classificado, com 15 pontos, recebe o Farense, 16.º, com cinco, no domingo, às 20:00, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do leiriense António Nobre.

Sérgio Vieira de Mello foi um filósofo e diplomata brasileiro, funcionário da Organização das Nações Unidas durante 34 anos e Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos desde 2002.

Mansilla + Tuñon Arquitectos é um estúdio de arquitetura de Espanha, fundado em 1992 por Emilio Tuñón Álvarez e Luis Moreno Mansilla.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Braga

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Farense contesta golo invalidado em Braga: «Talvez exista uma câmara mais precisa»
>>>>>Sérgio Vieira promete Farense «ambicioso» para vencer o Braga – November 28, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Braga lamenta morte do antigo jogador e treinador do clube – November 28, 2020 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 190 0 NONE 10 (tacit) nós: 10
2 Sérgio Vieira de Mello 0 50 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Sérgio_Vieira): 3, Sérgio_Vieira (apposition: treinador de o Farense): 1, Sérgio_Vieira_de_Mello: 1, Sérgio_Vieira: 2
3 eu 75 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
4 Braga 0 0 PLACE 4 O Braga segundo classificado: 1, o Braga: 2, Braga: 1
5 equipas 0 0 NONE 3 as equipas: 3
6 jogo 0 0 NONE 3 jogo: 2, o jogo frente: 1
7 erros 0 180 NONE 2 os erros defensivos: 2
8 futebol 200 0 NONE 2 melhor futebol: 2
9 triunfo 160 0 NONE 2 o triunfo frente: 1, A vitória: 1
10 confiança 90 0 NONE 2 mais confiança: 2