Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Emblemas

Algarvios bateram os pacenses por 2-0, fora de casa. Dois golos na reta final permitiram esta terça-feira ao Farense, que abandonou 17, vencer em casa do Paços de Ferreira por 2-0, no jogo de abertura da 28. ª jornada da Liga NOS, saindo dos lugares de despromoção à condição.Ryan Gauld, aos 77 minutos, na conversão de um penálti, e Enquanto a equipa de Pacific Ocean adicionou a quarta derrota seguida, fabrício Isidoro, aos 84, anotaram os golos que permitiram aos de Algeria suspender uma série de três derrotas consecutivas.º e penúltimo lugar e subiu ao 16.º, que dá acesso ao play-off de manutenção, com 25 pontos, enquanto o Paços de Ferreira conserva o quinto posto, com 44 pontos, ainda mais seis do que o Vitória de Guimarães, sexto e que nesta ronda joga em casa do FC Porto, segundo.

A visita do FC Porto à Madeira saldou-se por uumvtriunfotangencial sobre o lanterna-vermelha Nacional, o suficiente para os dragões reforçarem o segundo lugar na Liga NOS, no efechamentoda 27.ª jornada.Juiz: João Pinheiro Nacional – FC Porto, 0-1Declarações de Rúben Amorim, na antevisão do Sporting-Belenenses, partida da 28ª jornada da Liga NOS, que terá lugar esta quarta-feiraComparação com último jogo com o Belenenses: «Foi um dia em que o Belenenses esteve melhor e eu declarou-o, preparou melhor o jogo até pelas condições, mas estamos mais preparados para jogar contra uma equipa que joga no mesmo sistema que nós. Desejamo ampliar a intensidade, trabalhámos alguma coisa, precisamos dos três pontos, de continuar a ganhar e aumentar.»Os 70 pontos: «Não faz qualquer diferença serem os 70, 80, 60, queremos é somar mais três pontos»Petit elogiou Sporting: «»Fica mais difícil porque estamos no fim do campeonato e todos precisam de pontos. Somos candidatos somente a ganhar o próximo jogo, mas fica mais difícil. O Farense, o Moreirense e o Famalicão jogaram bastante bem, mas é bom, porque vemos equipas que estão mal na tabela a jogar bem. Há alguma ansiedade, mas jogamos em casa e penso que vamso ganhar»Paulinho e mudança de dinâmicas: «Já tivemos períodos em que tínhamos mais chances. Até acho que estamos a ter mais. Em Faro a primeira chance é o Paulinho que cria, para o João Mário, porque já não conseguia rematar. Foi bastante bem jogado. Está confiante e os colegas confiam bastante nele. Eu sabia que de um dia para o outro podíamos ter um período pior, mas acredito bastante nele, na minha equipa, em todos e podemos iniciar uma nova série com mais golos. O que interessa neste período é aumentar e ganhar.»Baixa nos golos: «São períodos do campeonato. Instituímo mais chances, não conseguimos marcar o segundo golo e padecemo no fim. Começa a apertar para todos, mas a equipa aumentou. Tivemos jogos com dois golos nos primeiros dois remates. O Adán fez uma grande exposição e vocês são injustos com o Beto, que resgatou mais golos que o Adán. se quando fomos a Guimarães, o iludiu e ganharmos 4-0, , apesar das chances.»Ansiedade: «Durante a semana é um grupo que desliga bem pela sua idade, pela sua imaturidade, que vive o dia a dia. Nos jogos, após dois empates, é normal que haja alguns sinais de ansiedade, que outros jogadores habituados a estes momentos levariam de outra maneira. Mas faz parte e daqui a três anos estarão melhores. Ninguém achava que eles estariam a passar por isso, é bom estarem a passar por isto. Nós estamos a ganhar e estamos bem. Também vejo isso noutras equipas. É algo que faz parte. Como declarou, vejo durante a semana uma equipa alegre. Estão a aumentar.»A visita do FC Porto à Madeira saldou-se por uumvtriunfotangencial sobre o lanterna-vermelha Nacional, o suficiente para os dragões reforçarem o segundo lugar na Liga NOS, no efechamentoda 27.ª jornada.FIGURA

Na sábado 10 de abril o Benfica venceu em Paços de Ferreira, por 5-0, na 26ª jornada da Liga NOSO Benfica goleou na sua deslocação a casa do Paços de Ferreira por 5-0, em jogo da 26.ª jornada da Liga NOS, conservando os três pontos de desvantagem para o FC Porto.A expulsão ainda cedo de Stephen Eustáquio, aos 22 minutos, complicou a tarefa do Paços de Ferreira, que chegou aa pausa a perder já por 3-0, depois dos golos de Diogo Gonçalves , Rafa e Seferovic .Seferovic ‘bisou’ no encontro, aos 78 minutos, chegando assim aos 16 golos no campeonato e isolando-se na liderança dos melhores marcadores, com mais um golo do que o sportinguista Pedro Gonçalves, tendo Darwin Nuñez fechado a contagem, aos 89.Com este triunfo, o Benfica seguia no terceiro posto, com 57 pontos, a três do FC Porto, segundo, e a oito do comandante Sporting, que ainda recebia o Famalicão, enquanto o Paços de Ferreira seguia tranquilamente no quinto lugar, com 44 pontos.

O Vitória Sport Clube, conhecido pelo acrónimo VSC, trata-se de um clube multidesportivo de Portugal fundado a uma Sexta-Feira, 22 de Setembro de 1922 e acolhido na cidade de Guimarães.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Portugal

Cities: Porto

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Farense recebe «balão de oxigénio» com triunfo em Paços de Ferreira
>>>>>Exclusivo Tribunal O JOGO: É bem assinalado o penálti de Zaidu no Nacional-FC Porto? – April 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto continua preparação para o Nacional com um nome no boletim clínico – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>«Foi uma pena que este jogo em Faro não tenha tido VAR» – April 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Jogo entre Nacional e FC Porto passa para domingo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>As manchetes inglesas após o Chelsea-FC Porto: «Subiram à bicicleta, mas…» – April 14, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Uribe atinge marca redonda, mas ainda está longe de Jackson Martínez – April 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Toni Martínez volta a marcar e imita registo de Sérgio Oliveira, Marega e Taremi – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tem 11 anos e já joga pela equipa principal: o incrível caso de Eric Marshall – April 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ayestarán elogia «nível» do FC Porto frente ao Chelsea: «Demonstra o clube que é» – April 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Liga Europeia: FC Porto empata com Barcelos e apura-se para a final-four – April 11, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Guillem Cabestany após estreia vitoriosa na Liga Europeia: «Marcar sete golos ao Noia tem mérito» – April 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Miguel Rocha e o regresso do Barcelos à Liga Europeia: «Merecemos estar aqui» – April 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rui Neto após empate do Barcelos frente ao Noia: «Estamos na luta» – April 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Hugo Miguel nomeado para dirigir o jogo entre Farense e Sporting – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Manuel Machado: o jogo da Taça de Portugal e o comportamento «meritório» do FC Porto na Champions – (ojogo-pt)
>>>>>Amorim e o Farense-Sporting: «Vocês foram injustos com o Beto, salvou mais golos que o Adán» – April 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Petit e o jogo com o Sporting: «Estamos conscientes do que se vai passar» – (ojogo-pt)
>>>>>Exclusivo Um a um do FC Porto: Marche na sombra de Grujic e Taremi – April 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>O onze do FC Porto para o reencontro com o Nacional – April 18, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto treinou este sábado com nome de peso no boletim clínico – April 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>A resposta de Conceição à questão do título: «Não sei, não dependemos de nós…» – April 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conceição e um «elogio incrível» de Pepe: «Que grande moral» – April 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Conceição e a super motivação de Taremi: «Nos jogos em que não marcou diziam para o tirar…» – April 17, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FC Porto teve visita especial em Sevilha: «As saudades são muitas…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Ausência de peso no FC Porto: Otávio falha jogo com Nacional – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 35 84 NONE 19 Nós: 1, (tacit) nós: 18
2 golos 0 0 NONE 8 mais golos: 2, Dois golos: 1, os 16 golos: 1, os golos: 3, dois golos: 1
3 eu 0 0 NONE 7 (tacit) eu: 6, Eu: 1
4 equipa 80 0 NONE 5 uma equipa alegre: 1, uma equipa: 1, a equipa: 1, minha equipa: 1, a equipa pacense: 1
5 ganhar 320 0 NONE 4 ganhar: 4
6 Paços de Ferreira 65 0 ORGANIZATION 4 o Paços_de_Ferreira: 3, Paços_de_Ferreira: 1
7 lugar 0 0 NONE 4 o quinto lugar: 1, º e penúltimo lugar e: 1, o segundo lugar: 2
8 vitória 225 0 NONE 3 uma vitória tangencial: 2, esta vitória: 1
9 oportunidades 105 0 NONE 3 mais oportunidades: 2, oportunidades: 1
10 Farense 80 0 ORGANIZATION 3 o Farense: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Farense): 1