Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – CyclingTeamPursuitBeijing2008

Aprovado por unanimidade em Assembleia Geral do organismo.O relatório e contas do exercício de 2020 da Federação Portuguesa de Ciclismo , com saldo negativo na ordem dos 68 mil euros, foi este sábado aprovado por unanimidade em Assembleia Geral do organismo.»se mitigou o risco de grandes perdas económicas em este contexto mundial, . As perdas ocorreram, mas as maiores não foram financeiras. A maior perda que 2020 trouxe ao ciclismo foi a paragem competitiva, sobretudo nas camadas jovens, as mais fustigadas pela crise pandémica», indicou o presidente da FPC, Delmino Pereira.De acordo com a Federação, o documento agora exibido e aprovado, com um saldo líquido negativo de €67.975,17 euros, «digas as obstáculos de um ano marcado pelos obstáculos impostos pela pandemia», mas também os êxitos esportivos.Nas suas conclusões, o organismo realça a resiliência da sua estrutura e de toda a comunidade velocipédica, que permitiu a realização eventos âncora em cada uma das vertentes da modalidade, entre os quais a Volta a Portugal.»Poderíamos declarar que foi bastante intenso e com múltiplas mudanças de andamento, se o ano de 2020 fosse uma corrida», enfatizou Delmino Pereira, recordando a organização da Volta, mas também a estreia da pista olímpica no circuito internacional de BMX ou o inédito apuramento para as provas de ciclismo de pista dos Jogos Olímpicos.

Relatório e contas «teve 38 votos a favor e uma abstenção. Declarou o presidente de a FPJ, Jorge FernandesO relatório e contas de o exercício de 2020 de a Federação Portuguesa de Judo, com um saldo negativo em a ordem de 100.000 euros, foi este sábado aprovado por maioria de votos de os dgados presentes em Assembleia Geral de o organismo, se o aprovou com o maior número de votos de sempre «.»Teve 38 votos a favor e uma abstenção. Se o aprovou com o maior número de votos de sJorge Fernandes explicando que estiveram em a reunião magna, realizada em Coimbra, 39 de os 61 dgados. Jorge Fernandes é o presidente da FPJ. Jorge Fernandes é o presidente da FPJ.afliçãozinha do resultado negativo, Jorge Fernandes declarou ter sido um «exercício controlado» e que as contas refletem a maneira encontrada de auxiliar os treinadores que ficaram sem fonte de rendimento em ano da pandemia da covid-19.Dirigente.O xplicou: «Deve-se já a algum investimento no Europeu de Lisboa, ao pagamento do seguro esportivo feminino e àovorçamentoiindexadopara aauxiliaralguns treinadores, que ficaram sem fonte de rendimento entre março e junho»,.s Europeus de Lisboa, que irão decorrer entre 16 e 18 de abril, no Pavilhão Atlântico, têm calculado uma verba na ordem de 1,8 milhões de euros, e as suas contas irão entrar já no relatório e contas de 2021.

Na sábado 06 de março Eleição durante o congresso anual da instituição.Delmino Pereira foi eleito vice-presidente da União Europeia de Ciclismo , durante o congresso anual da instituição. Delmino Pereira é o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo .No congresso, que estava a decorrer por via eletrónica, devido na pandemia da covid-19, José Luís Ribeiro foi eleito delegado votante ao congresso da União Ciclista Internacional . José Luís Ribeiro é vice-presidente da federação.Faz 1 ano, elmino Pereira foi reeleito para presidente de a FPC para o fase de 2020-2024, o seu terceiro mandato, depois de chegar a a posição em 2012 e ser reconduzido em 2016.

Jogos Olímpicos são um acontecimento multiesportivo mundial com modalidades de verão e de inverno, em que milhares de desportistas participam de várias competições.

Uma assembleia é o conjunto de representantes de uma comunidade que têm poderes de legislação.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Federação de ciclismo aprova exercício negativo de cerca de 68 mil euros
>>>>>Federação de judo aprova contas de 2020 com saldo negativo de 100 mil euros – March 27, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 votos 0 0 NONE 4 38 votos: 2, votos: 2
2 pandemia 0 150 NONE 3 a pandemia: 3
3 Delmino Pereira 80 0 PERSON 3 Delmino_Pereira: 2, Delmino_Pereira (apposition: O presidente de a Federação_Portuguesa_de_Ciclismo): 1
4 Assembleia 0 0 PERSON 3 Assembleia_Geral de o organismo: 3
5 Jorge Fernandes 0 0 PERSON 3 Jorge_Fernandes (apposition: o presidente de a FPJ): 1, Jorge_Fernandes: 1, (tacit) ele/ela (referent: Jorge_Fernandes): 1
6 contas 0 0 NONE 3 as contas: 1, contas de 2021: 1, contas: 1
7 prejuízo 0 160 NONE 2 O maior prejuízo: 2
8 saldo 0 140 NONE 2 um saldo negativo: 1, saldo negativo: 1
9 abstenção 0 120 NONE 2 uma abstenção: 2
10 Europeus de Lisboa 0 0 ORGANIZATION 2 Os Europeus_de_Lisboa: 2