Por: SentiLecto

Flamengo e Internacional divulgaram suas escalações para a partida deste domingo. Para a ‘final antecipada’ do brasileiro, o Rubro-Negro Willian Arão, que fraturou um dedo do pé na última quinta-feira, no banco de reservas

O ge de o acidente doméstico divulgou por o ‘ ge ‘ e confirmada por o EXTRA. Arão chegou a treinar normalmente no Ninho do Urubu, mas as dores o fizeram dar entrada no Hospital Vitória nesta quinta-feira. A tendência é que o volante seja desfalque nas duas rodadas restantes brasileiras e também não atue diante do São Paulo, no Morumbi.Nas últimas rodadas, Willian Arão vinha sendo usado por Rogério Ceni como zagueiro. No domingo, com o regresso do Rodrigo Caio, o camisa 5 atuou ao lado do defensor, que vai seguir como titular diante do Colorado. Caso a ausência de Arão seja confirmada, Gustavo Henrique é o substituto natural no Flamengo.

Na segunda-feira 08 de fevereiro dias antes da partida, o técnico Rogerio Ceni havia declarado que o confronto com o Bragantino era uma resolução. O Flamengo até tentou mostrar que compreendeu o recado. Mas o futebol também era feito de detalhes. E uma dos poucos equívocos do Rubro-Negro tirou a possibilidade da liderança provisória. Com o empate em 1 a 1, o time de Cariacica podia ver o Internacional se os gaúchos vencerem o Sport, abrir quatro pontos na quarta-feira, no Beira Rio.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro.

Pelo lado do Internacional, o técnico Abel Braga escalou o lateral-direito Rodinei. O Colorado vai precisar pagar uma taxa de R$ 1 milhão pela escalação do jogador, emprestado pelo Flamengo.

O clube ainda não se pronunciou sobre a presença do jogador na última rodada brasileira, no próximo dia 25, no jogo contra o São PauloO Flamengo ainda não descarta a presença de Arão, que tem atuado como zagueiro na reta final do Campeonato Brasileiro, na partida decisiva contra o Internacional. Mas é improvável que, mesmo de maneira emergencial, ele tenha condições de entrar em campo no domingo.

Cheque a escalação completa do Flamengo:

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo e Inter divulgam escalações com Rodinei titular e Arão no banco
>>>>>Willian Arão sofre acidente doméstico e desfalca Flamengo em ‘final’ contra Internacional – February 18, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Willian Arão recebe alta médica, mas Flamengo não confirma presença do jogador no Brasileirão – February 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Lesiona-se na casa de banho com o jogo do título brasileiro à porta – February 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Braz diz que Flamengo avançou com Rafinha, mas não banca Ceni em 2021 – February 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Vice do Fla sobre declarações de presidente do Inter: ‘Não está acostumado a chegar nas finais’ – February 16, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo aposta em recuperação de Gabigol e em veia campeã para decisão contra o Inter – February 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Willian Arão recebe alta após sofrer fratura no centro de treinamento do Flamengo – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Flamengo 0 0 ORGANIZATION 5 O Flamengo: 1, o Flamengo: 3, (tacit) ele/ela (referent: O Flamengo): 1
2 Colorado 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O Colorado): 2, ele (referent: O Colorado): 1, O Colorado: 1
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 defensor 160 0 NONE 2 defensor: 2
5 Arão 80 0 PERSON 2 Arão: 2
6 o Internacional 0 0 PERSON 2 o Internacional: 2
7 o Rubro-Negro_Willian_Arão 0 0 OTHER 2 o Rubro-Negro_Willian_Arão: 2
8 partida 0 0 NONE 2 a partida decisiva: 1, a partida: 1
9 zagueiro 0 0 NONE 2 zagueiro: 2
10 um dedo de o pé 0 60 NONE 1 um dedo de o pé: 1