Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Logo caio induscar

O Flamengo poderá ter o trio de ataque que encantou o Brasil e o mundo em 2019 de volta contra o Atlético-MG, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em período final de recuperação, Gabigol e Arrascaeta têm possibilidades de se uni a Bruno Henrique na estreia do regresso da competição, fora de casa.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro.

Depois de quase 40 dias, o centroavante Gabigol participou ontem de um coletivo com jovens e reservas da equipe e mostrou que está com fome de jogo. O camisa nove ainda não está em sua melhor maneira e o uso por Dome depende do treino de hoje e principalmente do próximo sábado. Faz 1 dia, em a atividade Gabigol, que ainda exibiu restrições de movimento, depois de tratar uma torção grave em o tornozelo, deixou sua marca , mas Caso seja relacionado, se o atual centroavante titular acabar, só tem que barrar Pedro poupado, o que é improvável.

O alívio veio com o segundo gol de Pedro. Novamente pela direita, Matheuzinho foi ao fundo, após passe de Ribeiro, e achou Pedro livre na pequena área para aumentar. A essa altura o Athletico-PR ainda não havia concluído no gol. Mas Arão fez o favor de entregar bola na entrada da área para Erick vencer Hugo.De forma natural, o Flamengo trocou passes com paciência até encontrar os espaços. E a principal arma ofensiva foi com a triangulação entre Éverton Ribeiro, Matheuzinho e Pedro. O lateral apareceu bastante bem para servir o centroavante. depois de receber lançamento de Arão. De perna esquerda, que não é a boa, Pedro acertou o ângulo, aos 23 minutos.

Na terça-feira 27 de outubro relacionado novamente pelo técnico Domènec Torrent após se recuperar de uma lesão no joelho, o goleiro Diego Alves treinou normalmente com o elenco em Porto Alegre, e de acordo com a atividade realizada no CT do Grêmio seria o titular contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final brasileiras.

Certo é que Dome não vai ter ainda o zagueiro Rodrigo Caio, com lesão na panturrilha e em tratamento, e o meia Diego Ribas, que começou a transição para o campo, mas ainda não teve contato com bola. Ambos têm que ficar à disposição a partir da próxima semana. Com isso, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Thuler são as alternativas para a zaga.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo: Gabigol e Arrascaeta treinam no campo e têm possibilidade de pegar o Atlético-MG; Rodrigo Caio está fora
>>>>>Flamengo exibe virtudes e defeitos, mas bate o Athletico-PR e se classifica na Copa do Brasil – November 05, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Flamengo sofre com demora para recuperar jogadores lesionados – November 03, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 O Clube_de_Regatas_do_Flamengo 0 40 OTHER 4 (tacit) ele/ela (referent: O Clube_de_Regatas_do_Flamengo): 3, O Clube_de_Regatas_do_Flamengo: 1
2 Pedro 150 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Pedro): 1, Pedro: 2, Pedro livre: 1
3 Flamengo 110 80 ORGANIZATION 3 o Flamengo: 1, O Flamengo: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Flamengo): 1
4 Gabigol 0 0 PERSON 3 o centroavante Gabigol: 1, Gabigol: 2
5 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
6 forma 140 0 NONE 2 sua melhor forma: 1, maneira natural: 1
7 Diego Ribas 0 0 PERSON 2 meia Diego_Ribas: 2
8 Dome 0 0 PERSON 2 Dome: 2
9 atividade 0 0 NONE 2 a atividade realizada: 1, a atividade: 1
10 o trio de ataque 0 0 NONE 2 o trio de ataque: 2