Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Rafinhabastoswiki

O lateral-direito Rafinha anulou contrato com o Olympiacos, da Grécia, e está livre para definir o futuro. Até então, o acerto com o Flamengo está bem encaminhado, mas o Rubro-Negro, que pelo menos é o que garante a TyC Sports, argentinoargentino ganhou um concorrente de peso nesta negociação: o Boca Juniors.

Rafael Bastos Hocsman é um humorista, jornalista youtuber e podcaster de Brasil. Se conhece Rafael Bastos Hocsman é mais conhecido como Rafinha Bastos. Jornalista é empresário.

Argentina, oficialmente República Argentina, é o segundo maior país da América do Sul em território e o terceiro em população, constituída como uma federação de 23 províncias e uma cidade autônoma, Buenos Aires, capital do país.

Segundo o canal de TV, Rafinha teria sido oferecido ao time semifinalista da Libertadores de 2020, que busca um lateral-direito após as saídas de Julio Buffarini e Leonardo Jara, que ficaram sem contrato.

O alvo inicial era Nahuel Tenaglia, do Talleres, mas Rafinha comprouve mais a diretoria xeneize por ter sido campeão da Libertadores em 2019 e ter experiência na carreira. O ponto negativo é a idade progredida do brasileiro.

Faz 1 dia, o UOL Esporte mostrou que o Flamengo projeta acertar em os próximos dias o regresso de Rafinha. Faz 1 mês, o lateral-direito desembarcou em o Rio e um papo entre as partes ocorrerá esta semana. Os dois lados têm interesse no negócio e o otimismo é grande.

Na sua vez, tudo menciona que não vai haver empecilhos para se chegar a um denominador financeiro em habitual para Rafinha jogar no Flamengo nesta temporada. O clube tem o desejo de qualificar a posição em meio a convocações de Isla para o Chile. Fora lesões e eventuais suspensões por cartão. Hoje, Matheuzinho e João Lucas são as alternativas a Isla.Rafinha foi ao encontro da família, apesar de ter desembarcado no Rio nesta segunda-feira, e não dos dirigentes rubro-negros. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, porém, conserva diálogo à distância com o empresário Lincoln, que cuida dos interesses do jogador.

Na terça-feira 02 de fevereiro uma postagem do lateral-esquerdo Filipe Luís estimulou os torcedores do Flamengo nesta terça-feira. Em registro pós-jogo postado em seu perfil no Instagram, o jogador marcou o lateral Rafinha, ex-Rubro-Negro, que vinha encaminhando sua rescisão com o Olympiacos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Greece, Argentina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo ganha concorrência do Boca Juniors para contratação de Rafinha
>>>>>Flamengo aposta em bom relacionamento com Rafinha para qualificar posição em 2021 – February 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Rafinha prioriza o Flamengo, Atlético-MG fica em segundo plano e encontro pode selar acordo – February 07, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Rafinha 80 0 PERSON 9 Rafinha_Bastos: 1, Rafinha: 3, (tacit) ele/ela (referent: O lateral-direito Rafinha): 1, (tacit) ele/ela (referent: Rafinha): 1, O lateral-direito Rafinha: 1, o lateral Rafinha: 2
2 Leonardo Jara 0 0 PERSON 2 Leonardo_Jara: 2
3 Lincoln 0 0 PERSON 2 o empresário Lincoln: 2
4 Olympiacos 0 0 ORGANIZATION 2 o Olympiacos: 2
5 Rubro-Negro 0 0 ORGANIZATION 2 o Rubro-Negro de a Argentina: 2
6 contrato 0 0 NONE 2 contrato: 2
7 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
8 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2
9 lateral-direito 0 0 NONE 2 um lateral-direito: 1, O lateral-direito: 1
10 o Flamengo 0 0 PLACE 2 o Flamengo: 2