Por: SentiLecto

A diretoria do Flamengo avalia abrir mais uma vez o Maracanã para a sua torcida na final da Libertadores. Ainda não há um esquema definido para a presença de público no estádio, mas após o anúncio da carga de ingressos e valores pela Conmebol, o clube discute novamente a execução de uma celebração com venda de ingressos e produtos.

A Conmebol começou a divulgar o planejamento para as finais da Sul-Americana e da Libertadores, programadas para acontecer, respectivamente, nos dias 20 e 27 de novembro. Em 5 dias, o registro para a compra poderá ser feito a partir de amanhã, 20. Com ingresso mais barato a 100 dólares , as vendas para a decisiva da Sul-Americana se começam no dia 25; no dia 27, para Libertadores, com o mais barato a 200 dólares .A Conmebol começou a divulgar o planejamento para as finais da Sul-Americana e da Libertadores, programadas para acontecer, respectivamente, nos dias 20 e 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Em 5 dias, o registro para a compra poderá ser feito a partir de amanhã, 20 por meio do site Eventim. Com ingresso mais barato a 100 dólares , as vendas para a decisiva da Sul-Americana se começam no dia 25; no dia 27, para Libertadores, com o mais barato a 200 dólares , um pouco mais que o salário mínimo nacional, que, atualmente, é de R$ 1.100.Os torcedores de Flamengo e Palmeiras que adquirirem ingresso para a final da Libertadores, que irá acontecer no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, precisam saber que só irão entrar no Uruguai vacinados e com teste negativo para Covid-19.

Na segunda-feira 11 de outubro marcada para acontecer no dia 27 de novembro, a final da Libertadores vinha agitando Montevidéu. Faz 8 dias, dia que marcava 40 dias até o jogo, a Conmebol publicou fotografias de os preparos em o Estádio Centenário para receber Flamengo e Palmeiras, em esta segunda-feira, 11.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro, capital do estado de mesmo nome.

Maracanã é um bairro de classe média e classe média alta da Zona Norte do município do Rio de Janeiro.

O empecilho seria a habilidade restringida do estádio, hoje em 50%. O clube aguarda possíveis novas diretrizes da Prefeitura para levar a ideia adiante.

Se vai dividir a arrecadação de o jogo entres ambos e a entidade. As equipes vão ficar com 50% do valor e a organização com os outros 50% restantes.

Como boa parte da torcida não poderá estar no Uruguai, a intenção é colocar à venda entradas mais baratas para acompanhar o jogo contra o Palmeiras no Maracanã.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo já avalia abrir Maracanã para a torcida na final da Libertadores
>>>>>Libertadores: ingresso mais barato para final entre Flamengo e Palmeiras custará cerca de R$ 1.100 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Libertadores: ingresso mais barato para final entre Flamengo e Palmeiras terá preço equivalente a um salário mínimo – October 19, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Torcedores de Flamengo e Palmeiras só irão entrar no Uruguai para final da Libertadores vacinados e com teste negativo – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Flamengo já avalia abrir Maracanã para torcida na final da Libertadores – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Conmebol 0 0 ORGANIZATION 4 A Conmebol: 2, a Conmebol: 2
2 dólares 0 0 NONE 3 200 dólares: 1, 100 dólares: 2
3 eu 0 0 NONE 3 (tacit) eu: 3
4 ingresso 0 0 NONE 3 ingresso: 3
5 Montevidéu 0 0 PERSON 2 Montevidéu: 2
6 Os torcedores de Flamengo e Palmeiras 0 0 PERSON 2 Os torcedores de Flamengo e Palmeiras: 2
7 a decisiva de a sul-americana 0 0 NONE 2 a decisiva de a Sul-Americana: 2
8 a final de a libertadores 0 0 NONE 2 a final de a Libertadores: 2
9 clube 0 0 NONE 2 o clube: 1, O clube: 1
10 compra 0 0 NONE 2 a compra: 2