Por: SentiLecto

O atacante Pedro assumiu a artilharia do Flamengo em 2020, com 17 gols. Mas a comparação com outros goleadores do elenco, como Gabigol, que tem 16, e Bruno Henrique, com 14, é só uma parte dos feitos do jogador, que tem contrato de empréstimo até dezembro, e é alvo da diretoria rubro-negra para uma compra definitiva junto à Fiorentina, da Itália. Os clubes já conversam para compreender a melhor maneira do negócio, que vai custar caro.

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo diante do Internacional neste domingo e válido pela 18ª rodada brasileira. Há três regressos confirmados: João Lucas, Gustavo Henrique e Pedro Rocha. Por outro lado, Diego Ribas é ausência.

Na segunda-feira 19 de outubro ano passado, o Flamengo chegou a 153 gols na temporada. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta foram os principais goleadores. Para o jogo com o Inter, próximo do Brasileiro, domingo, a dupla não estaria presente. Talvez o uruguaio.

Bruno Henrique Pinto é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como atacante. Se conhece Bruno Henrique Pinto é mais conhecido como Bruno Henrique.

Do Inter, no número de gols no Brasileirão, 13 contra nove, Pedro é o centroavante que mais marcou na competição, embora esteja atrás de Thiago Galhardo. Além dos nove gols, também é quem precisa de menos tempo para balançar as redes, 103 minutos. E lidera ainda nos quesitos conclusões certas e no número de toques na bola até marcar os gols .

Cheque os relacionados para a partida contra o Internacional pelo Brasileirão. #CRF pic.twitter.com/9XatVbDYO6Ao fim das contas, pelo menos o rubro-negro conservou a série de 11 jogos sem perder no Brasileirão e não deixa um concorrente direto abrir uma gordurinha na ponta. No rubro-negro, os olhos agora se voltam para a Copa do Brasil: quarta-feira iniciam as oitavas de final, diante do Athletico.

A pontaria do camisa 21 chega a 70% nos chutes ao gol, o que deixa Pedro como segundo colocado na posição, somente atrás de Marrony, do Atlético-MG.

Como Gabigol ainda não está integrado ao grupo, em função de uma torção no tornozelo grave, Pedro vai seguir como principal atacante do Flamengo pelo menos até as oitavas de final da Libertadores, quando Gabigol volta.

Na sua vez, de acordo com informações do clube, Diego «sentiu dores na parte anterior da coxa direita e já começou tratamento no CT». Assim, o camisa 10 se une a Rodrigo Caio, Diego Alves, Arrascaeta e Gabigol no setor médico.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Italy, Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo já conversa com a Fiorentina para ter Pedro, que assume artilharia do clube e se realça em outros números
>>>>>Flamengo divulga relacionados, e Arrascaeta e Diego estão fora contra o Internacional – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Flamengo divulga relacionados: Arrascaeta e Diego estão fora contra o Internacional – October 24, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Flamengo mantém soberania sobre Junior e vai às oitavas da Libertadores como líder do Grupo A – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bruno Henrique elogia elenco do Flamengo após vitória contra Junior: ‘Quem entra, dá conta do recado’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Dome elogia evolução do Flamengo: ‘Estão felizes em campo’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Flamengo comete erros, mas busca empate no fim diante do Internacional – October 26, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Melhor visitante, Flamengo joga para manter status que rendeu título aos últimos nove campeões – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Sorteio permite que Flamengo repita campanha do título da Libertadores de 2019 a partir das quartas – October 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Junior Barranquila terá que vencer Flamengo pela primeira vez na história para sobreviver na Libertadores – October 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo avalia poupar na Libertadores para focar em duelo de líderes do Brasileiro – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Na cola dos líderes, Flamengo de Dome se especializa em vencer em estádios onde Jorge Jesus não conseguiu – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo foi bicampeão brasileiro na última vez que goleou o Corinthians por 5 a 1; relembre – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Jogadores do Flamengo estão ‘no pior da fadiga’, e Dome terá ‘quebra-cabeça’ contra Corinthians – October 17, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Arrascaeta treina normalmente com elenco e fica próximo de retorno ao Flamengo – October 19, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo goleia o Corinthians com jogo consistente e chega à liderança – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo goleia o Corinthians com jogo consistente e segue caça ao Inter – October 18, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo liga alerta para novo ‘caso Paquetá’ e toma cuidado com pendurados contra Junior – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Flamengo vive ‘paz incomum’ na Libertadores e enfrenta Junior pela liderança do grupo – October 21, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Libertadores terá Flamengo x Racing e Boca x Internacional; veja todos os confrontos – October 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sul-Americana terá Vasco x Caracas e São Paulo x Lanús; veja todos os confrontos – October 23, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vasco: dois anos após saída polêmica, Mateus Vital volta à Colina com Corinthians – October 21, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Pedro Rocha 50 160 PERSON 4 O atacante Pedro: 1, Pedro: 2, Pedro como segundo colocado: 1
2 Diego Ribas 0 25 PERSON 3 Diego: 1, (tacit) ele/ela (referent: Diego): 1, Diego_Ribas: 1
3 Flamengo 50 0 ORGANIZATION 3 o Flamengo: 2, O Flamengo: 1
4 Bruno Henrique Pinto 0 0 PERSON 3 Bruno_Henrique: 2, Bruno_Henrique_Pinto (apposition: mais conhecido): 1
5 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
6 Gabigol 0 30 PERSON 2 Gabigol: 2
7 Mas a comparação com outros goleadores de o elenco como Gabigol 0 0 PERSON 2 Mas a comparação com outros goleadores de o elenco como Gabigol: 2
8 a 153 gols 0 0 OTHER 2 a 153 gols: 1, 17 gols: 1
9 centroavante 0 0 NONE 2 o centroavante: 2
10 o tornozelo grave 0 70 NONE 1 o tornozelo grave: 1