Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Cristiano Ronaldo – Dagur Brynjólfsson

O Flamengo acabou suprimido da Libertadores na noite da última terça-feira. Depois de empatar com o Racing por 1 a 1 no Maracanã com gol de Arão no final do jogo, a resolução foi para os pênaltis, onde o meia rubro-negro perdeu a cobrança. Arão pagou caro pelo resultado, mas não é o único. Ele faz parte de uma lista de jogadores heróis com bola rolando e vilões nas penalidades.

Recuperado de lesão na panturrilha, o zagueiro Rodrigo Caio está à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida do Flamengo frente ao Racing, nesta terça-feira, às 21h30. Ele está relacionado para o jogo, assim como o atacante Pedro, que era dúvida por conta de uma lesão muscular. Padecendo com o mesmo espécie de contusão, Gabigol ficou de fora. Cheque a lista completa de relacionados:O Rubro-Negro recebe os argentinos no Maracanã após empate por 1 a 1 na semana passada. Um empate em 0 a 0 ou uma triunfo simples classifica o Flamengo, que tem o benefício do gol marcado fora de casa.

Na sexta-feira 13 de novembro o lance que originou o gol do triunfo do São Paulo, quarta-feira, no Maracanã, jogo válido pelas quartas brasileiras rendeu debate ao redor do mundo.

Willian Souza Arão da Silva é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como volante. Se conhece Willian Souza Arão da Silva é mais conhecido como Willian Arão.

O adversário Fluminesne padeceu algo similar contra a LDU na mesma competição. Faz 12 anos, em o primeiro jogo de a final de a Libertadores disputado em Quito, os equatorianos venceram por 4 a 2, e na volta o tricolor aplicou 3 a 1 para levar a resolução para as penalidades. Thiago Neves desperdiçou sua cobrança diante do Maracanã lotado, depois de marcar três gols no tempo normal.

O camisa nove deveu forçar para jogar na Argentina. Foram somente dois treinos inteiros. Mesmo assim se colocou à disposição de Rogério Ceni, com dores musculares, e tomou até medicação para isso. Parado há muito tempo em razão de uma torção de tornozelo, Gabigol teve uso avaliado e optou-se pelo risco.o Racing Em esta terça-feira , suprimiu ele em o Maracanã.

Um dos maiores jogadores da história também já foi vítima, e ocorreu na Champions League. Após ter sido derrotado por 2 a 1 na primeira partida, o Real Madrid precisava de um triunfo simples no Bernabéu para enviar o Bayern de Munique e ser finalista da temporada 2012/13. Cristiano Ronaldo chamou a responsabilidade e marcou duas vezes no tempo normal, dando o benefício para os Merengues. No entanto, Robben descontou nos minutos finais e levou a resolução para os pênaltis. Infelizmente o português não teve nas penalidaes o mesmo desempeno com a bola rolando, desperdiçou a primeira cobrança e viu o Rea cair na competição.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro OIH • GOIH • ComM é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como extremo-esquerdo ou ponta de lança.

Faz 2 anos, mais recentemente em a Rússia, os proprietários de a casa decidiram as quartas de final de a competição em os pênaltis contra a Croácia. Em Sochi, os de Croacia abriram 2 a 1 na prorrogação, mas o gol de empate de Mário Fernandes levou o estádio Fisht o delírio e a partida foi dicidida nos pênlatis. O mesmo brasileiro naturalizado de Rusia dessa vez foi vilão ao errar a cobrança que suprimiu sua equipe da Copa.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Russian Federation, Ecuador, Croatia

Cities: Quito

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo suprimido: relembre outros jogadores que foram heróis no tempo normal, e vilões na disputa de pênalti
>>>>>Flamengo: lista de relacionados tem Pedro e Rodrigo Caio; Gabigol fica de fora – December 01, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Flamengo adota pessimismo com Gabigol, que após sacrifício na Argentina sente dores e deve ser baixa contra o Racing – November 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Flamengo: exame constata desequilíbrio muscular e Gabigol pode virar dúvida contra o Racing na Libertadores – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Flamengo: exame constata desequilíbrio muscular e Gabigol vira dúvida contra o Racing na Libertadores – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Médico do Flamengo explica excesso de lesões e não descarta Rodrigo Caio contra o Racing – November 27, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Gabigol não preocupa o Flamengo após saída precoce contra o Racing – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Flamengo: Rodrigo Caio e Pedro tratam no CT em dia de folga e correm contra o tempo para pegar o Racing – November 25, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Artilheiro do Vasco, Germán Cano elogia o Flamengo, que pega o Racing: ‘Joga em outro nível’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>O 1 a 1 do Flamengo e o desafio de Rogério Ceni – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Flamengo adota pessimismo por Gabigol, que após sacrifício na Argentina sente dores se deve ser baixa contra o Racing – November 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>No Flamengo, Gabigol ainda treina com fisioterapeuta e praticamente confirma ausência contra o Racing – November 30, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>No Flamengo, Rogério Ceni tem mais eliminações que vitórias – December 02, 2020 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 cobrança 80 0 NONE 4 a cobrança: 2, a primeira cobrança: 1, sua cobrança: 1
2 futebolista 0 0 NONE 4 um futebolista brasileiro: 2, um futebolista português: 2
3 o Maracanã 0 0 PLACE 4 o Maracanã: 4
4 Flamengo 150 0 ORGANIZATION 3 o Flamengo: 2, O Flamengo: 1
5 Racing 0 0 ORGANIZATION 3 o Racing: 3
6 jogo 50 50 NONE 2 o jogo: 1, jogo válido: 1
7 vitória 150 0 NONE 2 uma vitória simples: 2
8 gol 75 0 ORGANIZATION 2 o gol de a vitória de o São_Paulo: 1, o gol de empate: 1
9 Cristiano Ronaldo 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Cristiano_Ronaldo): 1, Cristiano_Ronaldo: 1
10 Gabigol 0 0 PERSON 2 Gabigol: 2