Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Flamengo-logo-escudo

Faz 11 meses, o Flamengo recebeu a indicação de que vai ter 6500 códigos para liberar para sua torcida para a compra de os ingressos de o primeiro lote de a final de a Libertadores contra o Palmeiras, em Montevidéo,.

A Conmebol começou a divulgar o planejamento para as finais da Sul-Americana e da Libertadores, programadas para acontecer, respectivamente, nos dias 20 e 27 de novembro. Em 3 dias, o registro para a compra poderá ser feito a partir de amanhã, 20. Com ingresso mais barato a 100 dólares , as vendas para a decisiva da Sul-Americana se começam no dia 25; no dia 27, para Libertadores, com o mais barato a 200 dólares .A Conmebol começou a divulgar o planejamento para as finais da Sul-Americana e da Libertadores, programadas para acontecer, respectivamente, nos dias 20 e 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Em 3 dias, o registro para a compra poderá ser feito a partir de amanhã, 20 por meio do site Eventim. Com ingresso mais barato a 100 dólares , as vendas para a decisiva da Sul-Americana se começam no dia 25; no dia 27, para Libertadores, com o mais barato a 200 dólares , um pouco mais que o salário mínimo nacional, que, atualmente, é de R$ 1.100.Os torcedores de Flamengo e Palmeiras que adquirirem ingresso para a final da Libertadores, que irá acontecer no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, precisam saber que só irão entrar no Uruguai vacinados e com teste negativo para Covid-19.

Na segunda-feira 11 de outubro marcada para acontecer no dia 27 de novembro, a final da Libertadores vinha agitando Montevidéu. Faz 10 dias, dia que marcava 40 dias até o jogo, a Conmebol publicou fotografias de os preparos em o Estádio Centenário para receber Flamengo e Palmeiras, em esta segunda-feira, 11.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro, capital do estado de mesmo nome.

Vai destinar-se a quantidade a os sócio-torcedores que vão ter prioridade em a compra,. A venda inicia no dia 27 de outubro, a próxima quarta-feira. O clube tem 68 mil sócios, 5800 do plano Maior do Mundo.

A Conmebol ainda não detalhou a quantidade de códigos por clube, somente que serão comercializadas 20 mil entradas para os dois clubes e o público local.

Faz 2 anos, o Flamengo teve 12,5 mil códigos para seus torcedores adquirirem ingressos de a final, em 2019. Caso o governo de o Uruguai revise esse percentual, aguarda-se um novo lote de bilheres com somente %50 de a habilidade de o estádio Centenário liberada.

Na se vai dividir a arrecadação de o jogo sua vez, entres ambos e a entidade. As equipes vão ficar com 50% do valor e a organização com os outros 50% restantes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Uruguay, United States

Cities: Plano, Montevideo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo tem que distribuir 6500 códigos iniciais para compra de ingressos da final da Libertadores
>>>>>Libertadores: ingresso mais barato para final entre Flamengo e Palmeiras custará cerca de R$ 1.100 – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Libertadores: ingresso mais barato para final entre Flamengo e Palmeiras terá preço equivalente a um salário mínimo – October 19, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Torcedores de Flamengo e Palmeiras só irão entrar no Uruguai para final da Libertadores vacinados e com teste negativo – October 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Flamengo já avalia abrir Maracanã para torcida na final da Libertadores – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Conmebol 0 0 ORGANIZATION 4 a Conmebol: 1, A Conmebol: 3
2 Flamengo 0 0 ORGANIZATION 3 o Flamengo: 1, O Flamengo: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Flamengo): 1
3 compra 0 0 NONE 3 a compra: 3
4 dólares 0 0 NONE 3 200 dólares: 1, 100 dólares: 2
5 ingresso 0 0 NONE 3 ingresso: 3
6 sócio-torcedores 60 0 NONE 2 os sócio-torcedores: 2
7 Centenário 0 0 PERSON 2 o estádio Centenário: 2
8 Montevidéu 0 0 PERSON 2 Montevidéu: 2
9 Os torcedores de Flamengo e Palmeiras 0 0 PERSON 2 Os torcedores de Flamengo e Palmeiras: 2
10 a decisiva de a sul-americana 0 0 NONE 2 a decisiva de a Sul-Americana: 2