Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Renato gaucho

O Flamengo vai ter o reforço de seus quatro jogadores convidados para as Eliminatórias da Copa do Mundo no jogo de domingo com o Palmeiras.

O Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva de Brasil com sede na cidade do Rio de Janeiro, capital do estado de mesmo nome.

O clube montou uma logística para que não houvesse desgaste desnecessário. Portanto, Gabi e Ribeiro, que atuaram em Recife, se exibem ao clube neste sábado no Rio.

Desta forma, Flamengo e Grêmio vai ter mais de 24 mil torcedores para testar o protocolo que já deu certo na operação do clube em Brasília. Em seguida, a segunda partida vai ter 28 mil torcedores. E na Libertadores, o clube vai superar os 35 mil ingressos vendidos.Covid no Rio: Experts condenam aglomerações durante o feriadão de 7 de SetembroO jogador vinha há quase dois meses fora de ação e pode regressar ao time titular no domingo, contra o Palmeiras.

Faz 1 mês, o Flamengo foi a campo em o Brasileiro para tentar conservar as três frentes de título possíveis, em o domingo 22 de agosto entre os mata-matas liberianos e Copa do Brasil, mas, desfalcado, confirmou que seria difícil conservar o mesmo performance se não tiver força máxima.

A comissão viaja para São Paulo, onde vão estar Isla e Arrascaeta. O uruguaio chega direto de seu país e se une ao elenco. Isla, que sequer vem ao Rio, chega já nesta sexta , mas

Renato Portaluppi, também conhecido como Renato Gaúcho, é um treinador e ex-futebolista de Brasil que atuava como ponta-direita.

O técnico Renato Gaúcho avaliará todos começam a partida como titulares.

Por outro lado, algumas baixas são certas e outras praticamente garantidas.

Rodrigo Caio ainda conservado

Na zaga, o Flamengo ainda não tem que arriscar a utilização de Rodrigo Caio. O jogador treinou com o grupo a semena toda após longo trabalho de reequilíbrio muscular. Porém a delegação técnica e o setor médico não desejam expor o jogador antes de ele ter condição física plena. O que ocorreria no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Faz 5 dias, a Prefeitura do Rio liberou a presença parcial de público Maracanã para os jogos. E admirou o pedido do Flamengo, que desejava viabilizar o estádio para os jogos brasileiros e da Libertadores este mês.

O mesmo raciocínio vale para o zagueiro Léo Pereira, que se recuperou de um edema ósseo, mas ainda alterna trabalhos no campo com outros específicos na academia. Deve ser conservado, embora tenha atuado nas atividades com bola. Com isso, a dupla titular tem que ser Bruno Viana e Gustavo Henrique.

Kenedy em recondicionamento

No ataque, Renato ainda não vai ter Kenedy, em processo de recondicionamento. O atacante treinou bem com o elenco, mas não participa de todas as atividades na íntegra. E faz trabalhos específicos após perder ritmo por conta da quarentena após contrair Covid-19.

Também com lesão muscular, estão fora Diego Ribas e Filipe Luís. Renê treina com o grupo, mas a opção de Renato é o jovem Ramon para o jogo com o Palmeiras.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo, Recife

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Flamengo vai ter voltas de Gabi, Ribeiro, Isla e Arrascaeta contra o Palmeiras; cheque os desfalques
>>>>>Prefeitura libera público no Maracanã e Flamengo jogará Copa do Brasil e Libertadores no Rio – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Flamengo crê em liberação de 24 mil torcedores para tornar jogos no Maracanã com público viáveis – September 07, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Para jogo entre Flamengo e Grêmio, Prefeitura do Rio define plano para evitar aglomeração e fraudes até o fim da semana – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Rodrigo Caio treina pela primeira vez com elenco do Flamengo e anima para retorno contra o Palmeiras – September 08, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 25 5 NONE 4 (tacit) eu: 4
2 Flamengo 80 0 ORGANIZATION 4 o Flamengo: 2, O Flamengo: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Flamengo): 1
3 Renato Portaluppi 0 0 PERSON 4 Renato: 1, O técnico Renato_Gaúcho: 1, Renato_Portaluppi: 1, Renato_Gaúcho: 1
4 jogador 0 60 NONE 3 o jogador: 1, O jogador: 1, jogador: 1
5 Libertadores 0 0 ORGANIZATION 3 a Libertadores: 2, Libertadores: 1
6 clube 0 0 NONE 3 O clube: 1, o clube: 2
7 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 3
8 o Rio 0 0 PLACE 3 o Rio: 2, (tacit) ele/ela (referent: o Rio): 1
9 Gabi 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Gabi): 2
10 o atacante 70 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: O atacante): 2