Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Eurico Gaspar Dutra, 16º Presidente do Brasil

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira, a assinatura de contrato de patrocínio com o Grupo Gazin, companhia do setor de varejo de móveis e eletrodomésticos. Se vai estampar a marca em as costas superior de o uniforme de o time profissional já a partir da semifinal de o Carioca, em o domingo, em as 16h, em o Maracanã.O contrato vai ter vigência de 12 meses.

Foi diretor geral do Departamento Administrativo do Serviço Público de 1947 a 1950.

Fluminense Football Club é uma agremiação poliesportiva e cultural acolhida no bairro de Laranjeiras, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, fundada em 21 de julho de 1902.

O presidente Mário Bittencourt falou do protagonismo do novo patrocinador, em um momento em que o clube está superando adversidades e corrigindo rumos, para voltar à rota das grandes conquistas.

“A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado padece com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de administração que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente. Jamais é demais repetir que continuamos no percurso certo, em busca da expansão da nossa marca e recebemos o Grupo Gazin como parte deste projeto”.

“O Grupo tem bastante forte em sua finalidade como companhia o desenvolvimento e aprimoramento da característica de vida dos pessoas. Neste contexto, o esporte, principalmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado. Por isso, a Gazin tem investido estratégica e maciçamente no marketing desportivo, apoiando diversos times e categorias. Patrocinar o Fluminense, um dos mais tradicionais times do Brasil, é motivo de muito orgulho e grandes expectativas de êxito. Estamos comemorando o contrato promissor com o Tricolor e o início de uma parceria forte que tem tudo para ser supercampeã”, revela o administrador de Marketing do Grupo, Edson Oleksyw.

Na sua vez, vale evidenciar que o outro jogo do grupo, disputado entre Santa Fé e River Plate , ocorreria em Armênia – mesma cidade na qual o Flu derrotou o adversário colombiano na última rodada -, porém, as autoridades locais declararam que não conseguiriam garantir a segurança das comissões e, protelou-se a partida com isso, para a próxima quinta-feira, em Assunção.Após a Conmebol interromper os jogos dos times argentinos que iriam atuar na Colômbia, por conta das manifestações no país contra a reforma tributária imposta pelo governo, Alejandro Arteta, presidente do Junior Barranquilla alegou que se vai realizar a partida contra o Fluminense normalmente como o calculado.

Na terça-feira 20 de abril Ídolo do Fluminense, Fred declarava não estar pensando em marcas pessoais no momento. Mas ao falar da estreia na Libertadores, diante do River Plate, a expressão muda. O atacante alegava ter como objetivo no fim de carreira buscar um título importante pelava tricolor para se aposentar com chave de ouro, e a competição internacional era a sua melhor chance.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Fluminense acerta novo patrocínio, e estreia vai ser na semifinal do Carioca
>>>>>Libertadores: Presidente do Junior garante partida contra o Fluminense em Barranquilla – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 280 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
2 Mário Bittencourt 0 146 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: O presidente Mário_Bittencourt): 1, O presidente Mário_Bittencourt: 1
3 contrato 80 0 NONE 2 O contrato: 1, o contrato promissor: 1
4 Fluminense 0 0 ORGANIZATION 2 O Fluminense: 1, o Fluminense: 1
5 Grupo Gazin 0 0 ORGANIZATION 2 o Grupo_Gazin: 2
6 cidade 0 0 NONE 2 cidade: 2
7 partida 0 0 NONE 2 a partida: 2
8 o atacante 0 80 NONE 1 O atacante: 1
9 falar de a estreia em a libertadores diante_do river_plate a expressão muda 0 80 NONE 1 falar de a estreia em a Libertadores diante_do River_Plate a expressão muda: 1
10 a pandemia 0 50 NONE 1 a pandemia: 1