Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Manchester United FC logo

Sports decidiu afastar o jogador do vídeo jogo. Inglês foi suspenso pelo Manchester UnitedNa sequência das denúncias de violência doméstica, Mason Greenwood, que está envolvido num inquérito de violência doméstica, depois de a namorada, Harriet Robson, publicar várias imagens no Instagram, em que aparece com os lábios a sangrar e ainda com várias nódoas negras na cara e nas coxas, a EA Sports removeu de o FIFA 22 ele. O jovem internacional de Inglaterra não está no plantel virtual do Manchester United a partir de hoje, tendo sido removido de todos os modos offline do jogo de simulação.O Manchester United já reagiu ao escândalo que envolve o jovem jogador, alegando em comunicado: «Estamos cientes das imagens e alegações que circulam nas redes sociais. Não vamo fazer qualquer observação até os factos estarem estabelecidos. O Manchester United condena toda a violência, seja de que espécie for».

Jogador do United foi suspenso, suspeito de violência doméstica.A Polícia de Manchester deteve ontem, domingo, Mason Greenwood na sequência de eventuais crimes de agressão e de violação sobre a namorada, Harriet Robson. Mason Greenwood é futebolista do Manchester United. Greenwood ficou detido para interrogatório e está suspenso de treinar e de jogar pelo clube.Este escândalo apanhou, aparentemente, toda a gente de surpresa, mas o jornalismo de Inglaterra garante esta segunda-feira que alguns traços da personalidade do avançado de 20 anos já tnham feito soar os alarmes em Old Trafford. O jornal «Daily Mail» fala em «má administração do ego».As celebrações realizadas durante o fase de confinamento e a expulsão da concentração da seleção inglesa após ter, na empresa de Foden, convidado raparigas para o hotel são episódios lembrados.A publicação recorda mesmo uma recente entrevista de Ronaldo, na qual o português criticou a atitude dos jovens. O português, que se estaria a referir a Greenwood, pouco disponível para escutar os conselhos do craque declarou: «Não me refiro somente ao futebol, esta nova geração vê a vida, o futebol e os problemas de forma diferente».Na rede social Instagram, lembre-se, Harriet Robson publicou, fotos de nódoas negras e pelo menos um vídeo a sangrar, com a seguinte legenda: «Para todos os que desejam saber o que Mason Greenwood realmente me faz.» Num outro vídeo pode ouvi-se uma gravação sonora em que o jogador parece forçar Harriet a ter relações sexuais.A Polícia não confirmou a identidade do jogador, especificando somente que se trata de um indivíduo de 20 anos «que foi detido para interrogatórios». O Manchester United emitiu depois um comunicado a elucidar que Greenwood «não volta a treinar ou a jogar até novas informações».O pai de Harriet explicou ao Mail Online que a polícia já tinha estado a falar com ela para tentar elucidar o sucedido. «A Harriet declarou-me que o telefone dela tinha sido hackeado. Nós declarámo-lhe para apagar as publicações, o que ela acabou por fazer, mas já tarde demais, porque já estava tudo cá fora», explicou o progenitor. «Conhecemos o Mason ainda antes de ele ter 20 anos. Há dois ou três anos que ele era parte da nossa família. A relação deles não era boa nos últimos meses. Ela está devastada com isto tudo», adicionou.Greenwood entrou nos red devils aos seis anos e, aos 17 anos e 353 dias, tornou-se no mais jovem de sempre em toda a história do clube a marcar um golo nas provas europeias. Aos 20 anos e quatro meses, tem agora 35 golos em 129 partidas na primeira equipa do clube onde alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Pela Inglaterra tem uma internacionalização.

Na segunda-feira 17 de janeiro craque de Portugal esteve em foco nos prémios The Best.Cristiano Ronaldo esteve em grande destaque na cerimónia dos prémios The Best, da FIFA. O avançado de Portugal integrou o melhor onze e no final da cerimónia recebeu um prémio especial, das mãos de Infantino, presidente da FIFA, depois de se ter tornado o máximo goleador no que tocava a seleções.» agradecia aos meus colegas, especialmente de Seleção, ao longo dos últimos 20 anos. Jamais pensei chegar a este recorde. estava bastante orgulhoso por este prémio da FIFA», alegou. «Jogo desde os cinco, seis anos e sentia ainda deleite e a motivação ainda, quando vou para o relvado estava lá. continuava com toda a paixão pelo jogo. Em breve farei 37 anos e sentia-me bem. As pessoas perguntavam-me quantos anos mais jogarei e esperava continuar mais quatro ou cinco», declarou ainda.»Obrigado à minha família, mulher, filhos, e em breve serei pai outra vez. era uma grande conquista», agradeceu o atual jogador do Manchester United.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

Mason Will John Greenwood é um futebolista de Inglaterrade Inglaterra que atua como ponta.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Greenwood removido do FIFA 22
>>>>>Greenwood: um escândalo que o United temia e ainda as palavras de Ronaldo – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 110 0 NONE 19 (tacit) eu: 14, me: 5
2 Mason Greenwood 80 25 PERSON 9 Mason_Greenwood (apposition: futebolista de o Manchester_United): 1, (tacit) ele/ela (referent: Greenwood): 3, Mason_Greenwood: 3, Greenwood: 2
3 nós 40 0 NONE 4 Nós: 1, (tacit) nós: 3
4 Manchester United 0 0 ORGANIZATION 4 O Manchester_United: 3, (tacit) ele/ela (referent: O Manchester_United): 1
5 violência 0 240 NONE 3 toda_a violência: 2, violência doméstica: 1
6 Harriet Robson 0 0 PERSON 3 Harriet_Robson: 3
7 Instagram 0 0 ORGANIZATION 3 Instagram: 1, (tacit) ele/ela (referent: Instagram): 2
8 português 0 0 NONE 3 o português: 3
9 escândalo 0 140 NONE 2 o escândalo: 2
10 família 0 50 NONE 2 minha família: 1, nossa família: 1