Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Marko Grujić Марко Грујић

Médio sérvio falou àoijornalismodo país natal sobre a mudança para o FC Porto, numa altura em que ainda se encontra ao serviço da seleção.O entusiasmo é quase visível nos vocábulos de Marko Grujic. Cedido pelo Liverpool, que já pensa em mostrar serviço a Sérgio Conceição, com jogos de alto grau de obstáculo ao virar da esquina, ao FC Porto por uma época, o médio-defensivo encontra-se ainda ao serviço da seleção da Sérvia , mas»Eu desejava estar num clube estável e ambicioso, que jogasse a Liga dos Campeões. O FC Porto tem tudo isso», iniciou por referir Grujic, em entrevista ao jornal Alo, da Sérvia.»Com a seleção nacional, os detalhes ficaram todos acertados, enquanto esperava pelo voo para Oslo. Logo após a paragem [para seleções], teremos um clássico como o Sporting e depois vem a Champions, contra City, Marselha e Olympiacos. Acredito que vou combater por lugar junto de Sérgio Conceição e contribuir para o êxito da equipa», adicionou o futebolista natural de Belgrado, de 24 anos. E ainda lembrou a «pressa» de Portugal em inscrevê-lo na competição milionária:»Estoupersuadidoo de que fiz a escolha certa. O clube estava com pressa para me inscrever na Champions e conseguiram fazê-lo, no final de contas», rematou Grujic.

Avançado de Brasil está totalmente recuperado da lesão que o apoquentou nos últimos dias.Depois de um dia frenético no fecho do mercado de transferências, o FC Porto voltou ao trabalho no Olival, com Sérgio Conceição a contar com o grupo desfalcado por várias ausências devido aos compromissos de seleções nacionais.Pepe e Sérgio Oliveira ; Diogo Costa, Diogo Leite, Fábio Vieira ; Francisco Meixedo ; Zaidu ; Loum ; Medhi Taremi ; Corona ; Nanu e Marko Grujic estiveram ausentes por esse motivo, com os nomes de Marchesín , Marcano e Mbaye a constarem no boletim clínico.Em sentido inverso, uma boa notícia para o treinador dos dragões: Evanilson, progredido brasileiro contratado ao Fluminense, está recuperado de lesão e já trabalhou com normalidade numa sessão que contou com a integração de Ricardo Silva, guarda-redes da equipa B, e Malang Sarr, defesa de Francia cedido pelo Chelsea.Felipe Anderson só chega esta quarta-feira na Invicta, pelo que também foi ausência no preparo matinal dos campeões nacionais, que voltam a treinar nas 10h30 de quinta-feira, novamente no Olival. Felipe Anderson é o outro reforço do FC Porto.dio de Sérrai endereçou mensagem ao universo portista.Marko Grujic, médio contratado pelo FC Porto ao Liverpool, a título de empréstimo, endereçou uma mensagem aos adeptos azuis e brancos através dos canais de comunicação do clube.»Olá, sou o Marko Grujic, novo jogador do FC Porto. Estou bastante contente por poder jogar neste clube fantástico, que já foi campeão europeu e por jogar para vocês, adeptos, que são bastante conhecidos na Europa pelo suporte que dão à equipa. Mal posso esperar por vir para Portugal e para o Porto, para começar a treinar com a nova equipa. Vemo-nos em breve e vamos Porto!», alegou Grujic, que se encontra ao serviço da seleção da Sérvia.Só depois dos compromissos das seleções é que o jogador contratualmente ligado ao Liverpool vai ficar a conhecer a nova «casa». Os outros reforços assegurados por os dragões em o último dia de mercado, Sarr e Felipe Anderson, já Os outros reforços assegurados por os dragões em o último dia de mercado Sarr e Felipe Anderson são encontrados sob as ordens de Sérgio Conceição.Como pode alinhar o Sporting com o retorno de João MárioAs imagens de uma conquista que não se via há 40 anos: Sporting vence Taça de PortugalAnsu Fati e Adama Traoré uniram-se no treino espanhol e deram espetáculoTaremi, reforço do FC Porto, brilhou no jogo da seleção do IrãoOs sete jogadores do Barcelona que não contam para Koeman, segundo o ASDrulovic, antigo jogador de Sérrai do FC Porto, comentou a chegada do compatriota Marko Grujic ao plantel azul e branco e quis-lhe sorte. Veja o vídeo dividido pelos dragões nas redes sociais.

Na sexta-feira 02 de outubro » confiava na inteligência do Lito para não fazer algo que envergonhava o futebol de Portugal»Rúben Dias, Oasis e… muita chuva à mistura no treino dmanchegociniciouno banco e acabou por ser o herói na surpresa da noiteLágrimas de um lado, euforia do outro: a louca ponta final do Rio Ave-MilanO «iinfindável desempate dmilanêsmilanêspelaoijornalismoeuropeiaTreinador do FC Porto larremessouum primeiro olhar sobre o sorteio daofperíodode grupos da Champions, drealçandoo Manchester City e sdestacandoa história azul e branca na competição milionária. Espreite o vídeo.

Marko Grujić – em sérvio, Марко Грујић – é um futebolista sérvio que joga pelo Porto.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal, Norway

Cities: Porto, Oslo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Grujic explica alternativa pelo FC Porto e recorda «pressa» dos dragões
>>>>>Evanilson é boa notícia para Sérgio Conceição no FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>Grujic, reforço do FC Porto, em discurso direto: «Clube fantástico, já foi campeão europeu» – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Médio do Liverpool próximo de reforçar o FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Altura, raça e golos: veja em ação Marko Grujic, médio na rota do FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Mais um reforço no FC Porto: médio Marko Grujic confirmado – (ojogo-pt)
>>>>>De sérvio para sérvio com o FC Porto pelo meio: «Que seja feliz como eu fui» – October 09, 2020 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>A reação de Marko Grujic à mudança para o FC Porto – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 170 90 NONE 15 Eu: 1, (tacit) eu: 13, me: 1
2 o FC_Porto 0 80 PLACE 6 o FC_Porto: 4, O FC_Porto: 1, (tacit) ele/ela (referent: O FC_Porto): 1
3 clube 290 0 NONE 4 um clube estável e ambicioso: 2, O clube: 1, este clube fantástico: 1
4 Marko Grujic 0 0 PERSON 4 Grujic: 3, Marko_Grujic médio contratado: 1
5 Nanu 0 0 PERSON 4 a (referent: Nanu): 1, (tacit) ele/ela (referent: Nanu): 3
6 nós 0 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
7 adeptos 240 0 NONE 3 adeptos: 2, os adeptos azuis e brancos: 1
8 Sporting 80 0 ORGANIZATION 3 o Sporting: 2, Sporting: 1
9 Taça_de_PortugalAnsu_Fati e Adama_Traoré 0 0 PERSON 3 Taça_de_PortugalAnsu_Fati e Adama_Traoré: 1, (tacit) eles/elas (referent: Taça_de_PortugalAnsu_Fati e Adama_Traoré): 2
10 lesão 0 0 NONE 3 a lesão: 2, lesão: 1