Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Logo Premier League 2016 2017 1

Zinchenko falou da chance de o Manchester City conquistar quatro títulos esta temporada. O treinador declara ser uma «utopia».Alexander Zinchenko alegou recentemente que a equipa pode sonhar com a conquista de quatro títulos esta temporada, uma pretensão lícita Alexander Zinchenko é jogador de Ucrania do Manchester City., mas que levou Pep Guardiola a colocar água na fervura.Líder realçado da Premier League e bem encaminhado rumo aos «quartos» da Champions, após o 2-0 frente ao Monchengladbach, a formação manchega está ainda na final da Taça da Liga, que disputará com o Tottenham de Mourinho, e em cena na Taça de Inglaterra.»Sou maior que o senhor Zinchenko, tenho mais experiência e não estou de acordo com ele. Somente tem de se inquietar em tentar fazer um bom jogo e seguir em frente. É o único percurso. Quatro títulos é uma utopia. Jamais ocorreu e penso que jamais ocorrerá. Somente pensamos neste jogo, depois no próximo e no intervalo internacional. Espero que os jogadores possam retornar são e resgatados, porque jogaremos por coisas importantes», declarou antes do reencontro com os alemães na Champions.

Guardiola considera difícil erguer quatro troféus esta temporadaNa antevisão do embate desta terça-feira contra o Borussia Moenchengladbach, para a Liga dos Campeões, Guardiola colocou o travão na euforia em torno do Manchester City, que segue embalado na Premier, além de continuar em prova na Champions, na Taça de Inglaterra e de já estar na final da Taça da Liga inglesa .»Neste momento, este M. City é pior do que os prévios porque os outros conquistaram muitas coisas, e este ainda não ganhou nada. Os outros já fizeram isso. Esta equipa ainda que confirmar. Quatro títulos jamais ocorreu antes, e não acredito que vá ocorrer nesta temporada. As únicas coisas que tenho em mente agora são esse jogo contra o Borussia Moenchengladbach e o próximo, contra o Everton», comentou o técnico catalão.Avançado de Portugal assinalado como possível substituto do argentino no Manchester City.O jornal britânico Daily Mail assinala João Félix como possível substituto de Sergio Aguero no Manchester City, numa altura em que o avançado de Argentina parece mais perto da porta de saída do que da continuidade no clube de Inglaterra.Segundo a publicação, «El Kun» sente-se relegado para segundo plano por Pep Guardiola: nos últimos três jogos, o goleador de 33 anos adicionou somente 18 minutos de competição, não saindo do banco frente ao Wolverhampton e no dérbi com o Manchester United.Com o contrato a concluir no final da presente temporada nesta período, como cenário distante e há dois colossos do futebol europeu atenciosos na situação de Aguero: o Barcelona, onde joga o amigo Messi Final da presente temporada é a renovação surge. e o Paris Saint-Germain.João Félix é o outro lado desta «dança» de mercado que promete dar que falar nos próximos meses e, principalmente, durante o verão. Quando este ainda se encontrava ao serviço do Benfica, depois de um arranque prometedor no começo de 2020/21, o português tem sido relegado para um papel mais secundário no Atlético de Madrid, algo que poderia funcionar em defesa do City, que vai ter sido um dos clubes interessados no avançado de 21 anos.Enfatize-se, no entanto, que uma eventual operação por Félix encarnaria sempre um grande investimento por parte do símbolo de Inglaterra. Faz 2 anos, o Atlético pagou 126 milhões de euros por o jogador e, a abrir mão de o passe, vai tentar sempre recuperar grande parte de o orçamento.O Manchester City venceu sem obstáculo em casa do Fulham , em jogo da 28.ª jornada da Premier League, ampliando temporariamente o benefício na frenteUm passe do português João Cancelo para o defesa-central John Stones, aos 47 minutos, auxiliou a abrir o marcador e a arremessar os citizens para um triunfo confortável.O brasileiro Gabriel Jesus aproveitou um erro da defensiva dos londrinos, que contaram com Ivan Cavaleiro até aos 80 minutos, para ampliar o benefício aos 56, antes de o argentino Sergio Agüero fazer, de penálti, o 3-0 final, quatro minutos depois.

Na quinta-feira 04 de março Rio Ferdinand questionou Técnico de Espanha de o Manchester City a finalidade do rendimento e contributo do internacional português na equipa líder da Premier LeagueO traçar de elogios a Rúben Dias tornou-se uma rotina de Pep Guardiola. Não raras vezes nesta época, o treinador do Manchester City provou evidente fascínio pelas exposições do defesa internacional português e, esta quinta-feira, voltou a fazê-lo.Em declarações proferidas à britânica BT Sport, o técnico espanhol do atual líder da Premier League, invicto há 21 desafios consecutivos, especificou um dos atributos – no caso, a liderança – do ex-jogador do Benfica que faz evoluir os colegas de equipa.»A maior característica era que era um defesa-central que gostava de liderar os outros. Ele tomava boas resoluções sozinha, mas também auxiliava os outros a tomarem boas resoluções e era assim que te tornavas num defesa central inacreditável», iniciou por referir Guardiola, em conversa com o antigo jogador Rio Ferdinand.»Ele não joga apenas a pensar em si ou na sua zona, mas também em quem estava à direita e à esquerda. O mesmo ocorria em relação aos médios. Isso era uma habilidade, um talento. Ele tornava melhores os seus companheiros de equipa, algo que era bastante difícil de encontrar no mundo do futebol», adicionou o técnico de Espanha.Aos 23 anos de idade, Rúben Dias era já um titular indiscutível do setor defensivo da equipa do do Manchester City, conforme já assumira Pep Guardiola, em declarações proferidas publicamente à Imprensa britânica.Nesta época, desde que chegou a Inglaterra, o defesa internacional de Portugal vestiu a camisola dos cityzens em 33 encontros oficiais, 24 dos quais na Premier League, todos sob a condição de titular, assim como nos cinco feitos na Liga dos Campeões.Rúben Dias estreou-se a marcar pela equipa do Manchester City no passado dia 27 de fevereiro, ante o West Ham, com um remate certeiro de cabeça, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de Inglaterra.

Premier League é uma liga profissional de futebol inglesa e está no topo do sistema de ligas do futebol de Inglaterra, sendo a principal competição de futebol do país.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: Manchester

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Guardiola: «Jamais ocorreu antes e penso que não vai ocorrer»
>>>>>«Este Manchester City é pior que os anteriores», diz Pep Guardiola – March 15, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Manchester City vence Fulham e mantém-se firme na liderança em Inglaterra – March 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Leeds e Chelsea não vão além do nulo em Elland Road – March 13, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Aguero e João Félix numa «dança» com vários passos: confira tudo aqui – March 13, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>João Félix apontado para suceder a Aguero no Manchester City – March 12, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias voltam a Budapeste – March 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Bjorn Kuipers nomeado para dirigir o Juventus-FC Porto – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Dérbi de Manchester: United vence City. Assista ao resumo – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>»Se estivermos focados como hoje vamos ganhar todos os jogos», garante Bruno Fernandes – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Solskjaer aborda futuro de Cavani: «Ele tem ajudado muito a equipa» – (ojogo-pt)
>>>>>Manchester City vence em casa do Fulham. Assista ao resumo – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 190 0 NONE 10 (tacit) eu: 10
2 Alexander Zinchenko 0 0 PERSON 5 Zinchenko: 1, (tacit) ele/ela (referent: Alexander_Zinchenko): 1, ele (referent: o senhor Zinchenko): 1, Alexander_Zinchenko (apposition: jogador ucraniano de o Manchester_City): 1, o senhor Zinchenko: 1
3 coisas 0 0 NONE 4 muitas coisas: 1, coisas importantes: 1, As únicas coisas em: 2
4 era 0 50 NONE 3 era muito difícil: 1, era: 2
5 João Cancelo 50 0 PERSON 3 João_Félix: 2, (tacit) ele/ela (referent: João_Félix): 1
6 Pep Guardiola 0 0 PERSON 3 Pep_Guardiola: 3
7 jogo 0 0 NONE 3 esse jogo: 1, este jogo: 1, jogo: 1
8 outros 0 0 NONE 3 Os outros: 1, os outros: 2
9 títulos 0 0 NONE 3 quatro títulos: 1, Quatro títulos: 2
10 Guardiola 0 50 PERSON 2 Guardiola: 2