Por: SentiLecto

Questionado quanto a planos para outra seleção ou clube, Hiddink, que contraiu covid-19 no começo do ano, o que o obrigou a deixar provisoriamente o posição na seleção, que passou interinamente para Patrick Kluivert, foi perentório a negar e declarou que «não vai ser um novo [Dick] Advocaat», ironizando com o atual selecionador iraquianoa Iraque. O holandês Guus Hiddink, atual selecionador de Curaçau mas com largo palmarés a nível de clubes e seleções, anunciou na quinta-feira que coloca ponto final na carreira, aos 74 anos.Iddink, em entrevista à cadeia hde HolguínSBS 6.Qu isse: «Falei com o presidente de Curaçau e chegámos à cfinalizaçãode que, como a seleção está a entrar numa nova trajetória, é melhor que a deixe, pelo que vparareide vez»,.estionado quanto a planos para outra seleção ou clube, Hiddink foi perentório na negativa e declarou que «não vai ser um novo [Dick] Advocaat», ironizando com o atual selecionador iraquiano.Com uma carreira começada em 1982, no De Graafschap, Hiddink treinou clubes como o PSV, Real Madrid, Valência, Betis e Chelsea e comandou as seleções de Coreia do Sul, Austrália, Rússia, Turquia e Países Baixos, esta em duas ocasiões.

O de Holguínde Holguín Guus Hiddink, que seu último trabalho foi como treinador da seleção de Curaçao, anunciou nesta quinta-feira a aposentadoria, aos 74 anos de idade.»Ontem conversei com o presidente de Curaçao e chegamos à cfinalizaçãoque, como a seleção está entrando em uma nova trajetória, é melhor eu sair, então pararei de vez», declarou Hiddink, em entrevista à emissora hde Holguín»SBS 6″.

Na quinta-feira 19 de agosto de acordo com o jornal de Italia «Gazzeta dello Sport», Mbappé conservava a firme intenção de defender o símbolo do Real Madrid.Desde a chegada de Lionel Messi ao PSG, não eram poucas as notícias que davam conta de uma possível saída do avançado Mbappé da equipa de Paris. Esta quinta-feira foi a vez do jornal «Gazzeta dello Sport» trazer uma nova informação: o astro de Francia pediu pessoalmente ao presidente Al-Khelaifi para deixar o clube. » desejava ir para o Real Madrid, não renovava», teria declarado.O jornal de Italia alegava que Mbappé que mesmo jogar no Real Madrid, que por sua vez estaria somente a esperar a venda de Odegaard para exibi uma oferta ao PSG. Npassada, a rádio de Espanha Cadena SER alegou que o Real Madrid iria oferecer 120 milhões de euros pelo francês. seria a mesma política que se a utilizou para assinar com Hazard em 2019 um ano, antes de seu contrato com o Chelsea concluir. O belga custou 100 milhões de euros. Mbappé tem mais um ano de contrato, até 2022, mas o PSG não parecia estar disposto a vendê-lo neste verão, correndo o risco de ver o internacional francês sair apreçoo zero.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Australia, Turkey, Russian Federation

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Guus Hiddink anuncia ponto final na carreira
>>>>>Treinador holandês Guus Hiddink anuncia aposentadoria – September 09, 2021 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 100 0 NONE 10 (tacit) eu: 9, eu: 1
2 Hiddink 80 0 PERSON 8 Hiddink: 7, (tacit) ele/ela (referent: Hiddink): 1
3 PSG 0 0 ORGANIZATION 6 o PSG: 2, (tacit) ele/ela (referent: o PSG): 4
4 Mbappé 0 0 PERSON 5 Mbappé: 5
5 Guus Hiddink 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: O holandês Guus_Hiddink): 2, O holandês Guus_Hiddink: 2
6 seleção 0 0 NONE 4 a seleção: 2, outra seleção: 2
7 Real Madrid 0 0 ORGANIZATION 3 o Real_Madrid: 3
8 vez 0 0 NONE 3 sua vez: 1, vez: 2
9 novo 34 100 NONE 2 um novo: 2
10 perentório 160 0 NONE 2 perentório: 2