Por: SentiLecto

Quando chegaram, declarações de Sérgio Conceição no final do Sporting-FC Porto da quinta jornada da Liga BwinLuis Diaz, Uribe e Corona: » houve uma conversa com os desportistas e o setor clínico, para perceber o tempo que tínhamos pela frente. Foi difícil a preparação do jogo. Mais ou menos fadiga, os treinadores desejam jogadores frescos e isso não foi possível. Não estamos contentes por empatar aqui. Foram a jogo porque senti que estavam a cem por cento em termos de condição para jogar.»Registo disciplinar: «Podemos ver de maneira positivo. Estes jogos são bastante competitivos, com grande intensidade, os jogadores entregam-se de corpo e espírito. Não é fácil para nenhuma das três equipas. Depende como corre o jogo. Os jogadores podem sentir-se algo prejudicados em lances que, no momento, sentem que podem ser decisivos. Há um lance em que o Luis Diaz tenta isolar o Taremi, há uma mão do Neto, creio, o Juiz não vê, o VAR também não… Se calhar, sentiram que faltou um segundo amarelo, talvez até para jogadores meus, podia ocorrer, por excesso de rigor no começo de jogo».»

Declarações de Sérgio Conceição na antevisão do Sporting-FC Porto, clássico da Liga Bwin que se disputa este sábadoAs críticas do FC Porto: «Não devo comentar as resoluções e opiniões do selecionador. Em relação ao que é o obstáculo da preparação do jogo, obviamente que saímos prejudicados.. Temos mais mil e tal minutos do que o oponente de amanhã, tendo em conta os jogadores das seleções, temos mais de 200 mil quilómetros de viagens-extra.»Temporada a iniciar: «Estamos no começo da época? Isso é uma estupidez. Estamos no começo da época mas a saúde dos jogadores está em causa. De madrugada, estive a ver o Luis Diaz a marcar um golo e vai uni-se à equipa agora, juntamente com Corona, Uribe…»Preparação: «Preparar um jogo dentro destas condições, onde passo uma semana e meia com 13 jogadores, não é de todo normal. Estamos habituados a fornecer seleções, mas não é normal aquilo que fazem para que os jogadores se exibam nestas condições.»Sérgio Conceição consente com Corona quando este declara que necessita de jogar mais no FC PortoJesús Corona marcou o golo que deu o empate ao México com o Panamá e, após a partida, agradeceu ao selecionador Tata Martino a confiança pelos minutos dados na seleção, mesmo vindo de uma série sem jogar pelo FC Porto.A resposta de Sérgio Conceição na conferência de jornalismo de antevisão ao Sporting-FC Porto, realizada esta sexta-feiraDeclarações de Rúben Amorim após o Sporting-FC Porto da quinta jornada da Liga BwinSobre o jogo: «Tivemos mais chances. Aqui e ali não controlámos o jogo. Podíamos ter resolvido na primeira parte. O jogo complicou-se na segunda. Mas sem chances. Podíamos ter controlado melhor, aí. Depois tentámos tudo, mas o jogo esteve bastante parado.»As ausências: «Jogadores fazem falta, mas foram bem trocados. As qualidades são diferentes. Vamos tentar recuperar jogadores. Fizemos um bom jogo.»A arbitragem: «O Juiz começou a dar amarelos. Não sou Juiz. Gostei bastante da vossa apreciação aos lances de dúvida. Não comentarei. Não tenho opinião sobre a troca dos Juízes. Eles compreenderam fazer isso, só devo olhar para a minha equipa.»

Na sábado 21 de agosto Dragões jogavam no reduto do Marítimo, em partida da terceira jornada da Liga Bwin.Sérgio Conceição convidou 23 jogadores para o encontro de domingo entre FC Porto e Marítimo, no Funchal, referente à terceira jornada da Liga Bwin.Marchesín e Grujic constavam no boletim clínico e se incluiu Diogo Leite Fábio Cardoso e Nanu não em o séquito, em a similaridade de Carraça, Diogo Leite, Fábio Cardoso e Nanu, estes por alternativa técnica.se inscreveu Wendell já ainda não e também não contava para o duelo com os madeirenses. Wendell é lateral brasileiro contratado ao Leverkusen.Cheque a lista de convidados do FC Porto:-Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo;- Defesas: Manafá, João Mário, Pepe, Marcano, Mbemba e Zaidu;- Médios: Uribe, Sérgio Oliveira, Vítor Ferreira, Romário Baró, Otávio, Bruno Costa e Fábio Vieira;- Avançados: Luis Díaz, Corona, Taremi, Francisco Conceição, Pepê, Toni Martínez e Evanilson.

Luis Fernando Díaz Marulanda é um futebolista profissional de Colombiade Colombia que joga como ala do clube de Portugal FC Porto.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Portugal

Cities: Porto, Corona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>»Há uma mão do Neto, o Juiz não vê, o VAR também não…»
>>>>>Sérgio Conceição e a preparação do clássico: «Estamos no início da época? Isso é uma estupidez» – September 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>FC Porto: sete regressos e uma novidade sobre Grujic na preparação para o Sporting – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Quatro regressos no treino do FC Porto a caminho do duelo com o Sporting – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Treino do Sporting com 11 da formação e Coates, Inácio e Pote ainda em tratamento – September 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Exclusivo Jogar em «casa» ameniza calendário apertado: confira a agenda do Sporting – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dois no boletim clinico do FC Porto e treino em conjunto com a equipa B – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Belenenses queixa-se à FIFA devido à venda de Eduardo Henrique para o Sporting – September 03, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Plantel do FC Porto «reforçado» na preparação para o clássico – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Adeptos do FC Porto em Alvalade só com cartão de adepto. Leia o comunicado – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>»Ronaldo no Sporting? Acho que foi mais um desejo. Temos de ser realistas» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>UEFA vai autorizar regresso de adeptos das equipas visitantes nas provas europeias – September 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Quatro em tratamento no Sporting antes do clássico com o FC Porto – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting continua preparação para o clássico com mais um nome no boletim clínico – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Coates, Inácio e Pote não treinaram mas serão opção para o clássico – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Mbemba regressa na quarta-feira ao Olival – September 07, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Otávio torna-se o oitavo naturalizado a representar Portugal – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Otávio estreia-se com a camisola da Seleção de Portugal – September 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Portugal-Irlanda: confira o onze titular de Fernando Santos – September 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vitinha foi pai e a filha já é sócia do FC Porto: «O melhor da minha vida» – September 01, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Fábio Cardoso ainda sem minutos e em jogo de paciência – September 06, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Antes do Sporting-FC Porto, Luis Díaz e Uribe titulares no Colômbia-Chile – September 09, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>FC Porto continua a preparar Sporting com dez ausências e dois no boletim clínico – September 08, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Sérgio Conceição: «O FC Porto também precisa que o Corona jogue mais» – (ojogo-pt)
>>>>>Rúben Amorim: «Não sou árbitro. Gostei muito da vossa apreciação aos lances de dúvida» – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 nós 376 35 NONE 15 (tacit) nós: 15
2 eu 80 0 NONE 8 (tacit) eu: 8
3 jogadores 50 120 NONE 7 13 jogadores: 1, jogadores: 1, Os jogadores: 1, os jogadores: 2, 23 jogadores: 1, Jogadores: 1
4 jogo 80 0 NONE 6 um bom jogo: 1, O jogo: 1, o jogo: 3, jogo: 1
5 FC_Porto 0 0 PLACE 3 FC_Porto: 2, o FC_Porto: 1
6 Sérgio Conceição 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Sérgio_Conceição): 1, Sérgio_Conceição: 2
7 a saúde de os jogadores 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: a saúde de os jogadores): 3
8 árbitro 0 0 NONE 3 o árbitro: 1, árbitro: 1, O árbitro: 1
9 aquilo 0 80 NONE 2 aquilo: 2
10 futebolista 120 0 NONE 2 um futebolista profissional colombiano: 2