Por: SentiLecto

Sérvia seria o sucessor natural no Signal Iduna Park, mas não faltam grandes interessados em Espanha… e não sóSão os dois avançados, são os dois fisicamente poderosos, são os dois canhotos e o seu futuro está bastante ligado, não só pelo aumentado potencial. Haaland e Vlahovic podem mexer e bastante com as próximas janelas de mercado e há grandes clubes espanhóis e o Dortmund, num primeiro nível, à espreita.se conhece o caso de o norueguês há bastante. O avançado é a grande figura do Dortmund, o sonho de Laporta e o objetivo do Real para a sucessão de Benzema. A continuidade por mais uma época, em 2022/2023, é possível, mas vai obrigar o clube de Alemania a um esforço financeiro bastante grande, com uma subida de salário que o jornalismo já especula que pode subir até aos 14 milhões.se encara Vlahovic, de maneira natural, como possível substituto, mas o Atlético está bastante interessado no desportista, até porque Suárez está no período descendente da carreira. Xavi aprecia e bastante, também, as características do de Sérrai, mas , nessa posição, o grande sonho de Laporta é mesmo Haaland, que no Signal Iduna Park encara-se já Haller e Shick como possíveis opções e, tendo em conta, esta progressão espanhola por Vlahovic, City, Tottenham e Juventus, outros dos interessados, iniciam, também, a perder a esperança, segundo as informações veiculadas pelo The Times.

Postura de Haaland frente ao Hertha alvo de reparos por parte de Lothar Mathaus.Talvez, nenhum outro jogador esteja envolvido em tantos boatinhos no mercado do futebol atualmente como Erling Haaland. O avançado do Dortmund é recorrentemente assinalado a equipas como o Real Madrid e, mais recentemente, Barcelona. De acordo com o antigo internacional de Alemania Lothar Matthäus, tantas chances podem estar a afetar o desportista de 22 anos.O Borussia Dortmund venceu o Greuther Fürth, por 3-0, na noite da última quarta-feira. No final, Haaland deu uma volta pelo relvado, acenando aos adeptos num gesto que soava a despedida. No último sábado, na derrota com o Hertha , a postura de Haaland foi diferente do normal.»Ele não jogou com paixão. Ele desejava provocar e permitiu ser provocado. O que ele mostrou, jamais tinha visto dele», declarou Lothar Matthäus à «Sky Sports». O ex-médio adicionou durante a transmissão que «este não é Erling Haaland» que ele conhece e propôs que boatinhos sobre o futuro do jogador estão afetando-o.Haaland, 21 anos, leva 19 golos em 16 jogos realizados esta época.

Na quinta-feira 09 de dezembro agente planeava mudança do cobiçado internacional de Noruega há «dois anos». Cláusula do jogador do Dortmund estava cifrada em 75 milhões de eurosEmpresário de um dos avançados tido debaixo de olho pela maioria dos «tubarões» da Europa, Mino Raiola alegou estar claramente ciente, após longa observação, de qual teria que ser o próximo clube de Erling Haaland, por agora ao serviço do Dortmund.» estávamo há dois anos a pensar. Temos ideias claras para onde deve ir o Haaland», disse o conhecido agente de futebolistas, ao canal alemão «Sport1″, denotando que a cobiça dos clubes não ditará, por si só, o futuro do goleador norueguês.»Não vivemos influídos pelo mercado de transferências, nós era que o podíamo influir com um jogador como ele. era um jogo paralelo ao futebol», referiu Raiola. há três épocas no Dortmund, com mais de 75 golos marcados, Haaland tem contrato válido até junho de 2024 e estava protegido por uma cláusula de 75 milhões de euros.Real Madrid, Liverpool, Manchester City ou Manchester United serão alguns dos símbolos interessados na aquisição do avançado internacional de Noruega.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Haaland e Vlahovic: uma dupla a mexer com sonhos de Barça, Real, Atlético e Dortmund
>>>>>Em foco nos rumores e alvo de críticas: «Não jogou com paixão. Este não é Haaland» – December 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Haaland explicou o gesto que soou a uma despedida do Dortmund – December 19, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Dortmund fala da cobiça por Haaland e até refere um clube: «Está muito interessado» – December 19, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>‘O Real Madrid está muito interessado nele’, diz presidente do Borussia sobre Haaland – December 19, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Haaland 50 0 PERSON 6 Haaland: 5, (tacit) ele/ela (referent: Haaland): 1
2 eu 74 0 NONE 5 (tacit) eu: 5
3 Erling Haaland 0 0 PERSON 5 o (referent: Erling_Haaland): 1, Erling_Haaland: 3, (tacit) ele/ela (referent: Erling_Haaland): 1
4 nós 0 35 NONE 3 nós: 1, (tacit) nós: 2
5 avançados 160 0 NONE 2 os dois avançados: 1, os avançados: 1
6 Dortmund 0 0 ORGANIZATION 2 o Dortmund: 2
7 Lothar Matthäus 0 0 PERSON 2 Lothar_Matthäus: 2
8 era 0 0 NONE 2 era: 2
9 gesto 0 0 NONE 2 um gesto: 2
10 golos 0 0 NONE 2 19 golos: 1, 75 golos marcados: 1