Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Bruno Henrique

A comemoração com a bola debaixo da camisa não é por acaso. Autor dos dois gols do triunfo do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o atacante vai ser pai pela segunda vez. Selecionou-se enquete e o nome de maneira curiosa : através de uma em seu Instagram. Ou então, é o que ele deu a compreender. Bruno Henrique, que ao lado da esposa Gisellen Ramalho, descobriu recentemente que vai ter um segundo filho, já é pai de Lorenzo , e Nas redes sociais, fez uma infusão de revelação onde soube que a criança também seria um menino.

Com o benefício, o rubro-negro pode perder até por um gol em Guayaquil, no Equador, dia 28, que vai estar na resolução. A terceira na história e segunda nos últimos dois anos. Houve sustos, claro. Diego Alves precisou fazer pelo menos três grandes defesas para garantir o resultado, mas assustar é uma coisa e converter é outra.A dupla de ídolos rubro-negros trouxe um fator que seria decisivo em um duelo neste nível: habilidade individual. O Barcelona pode ser bem armado e bem treinado, mas peca tecnicamente. Exemplo foi o erro na saída de bola, que deixou Gabigol livre e Vitinho com espaço para atravessar e BH completar.

Bruno Henrique Pinto, mais conhecido somente como Bruno Henrique, é um futebolista de Brasilde Brasil que atua como atacante.

Gisellen Ramalho publicou fotografias ao lado de Bruno Henrique e do pequeno Lorenzo, primeiro filho do casal. Ela declarou se sentir a mulher “mais contente do mundo” e comemorou a novidade. O atacante também se demonstrou: “Obrigado Deus por mais essa gratidão, mais um jogador vindo aí. Pietro/ Lian já te amamos”, escreveu.

Lianas, cipós e trepadeiras pertencem a um grupo de plantas que brotam no solo, conservam-se enraizadas no solo durante toda sua vida e necessitam de um apoio para conservarem-se eretas e aumentarem em direção na luz abundante disponível sobre o dossel das florestas.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Herói na Libertadores, Bruno Henrique dedicou gols a filho que teve escolha de nome aberta no Instagram
>>>>>Bruno Henrique brilha, Flamengo vence o Barcelona e coloca um pé na final da Libertadores – September 23, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Técnico de adversário do Flamengo na Libertadores quer treinar time brasileiro – September 20, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Diego treina no Flamengo e volta contra o Barcelona na Libertadores – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Arrascaeta segue tratamento e é presença incerta no Flamengo contra o Barcelona no Equador – September 22, 2021 (EntretenimientoBit)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bruno Henrique Pinto 0 0 PERSON 5 Bruno_Henrique: 4, Bruno_Henrique_Pinto: 1
2 Gisellen Ramalho 150 0 PERSON 4 Ela (referent: Gisellen_Ramalho): 1, esposa Gisellen_Ramalho: 1, (tacit) ele/ela (referent: Gisellen_Ramalho): 1, Gisellen_Ramalho: 1
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 atacante 0 160 NONE 2 o atacante: 1, O atacante: 1
5 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista brasileiro: 2
6 Diego Alves 0 50 PERSON 2 Diego_Alves: 1, (tacit) ele/ela (referent: Diego_Alves): 1
7 Lian 90 0 ORGANIZATION 2 Lian: 1, (tacit) ele/ela (referent: Lian): 1
8 Instagram 0 0 ORGANIZATION 2 seu Instagram: 1, ele (referent: seu Instagram): 1
9 Lianas cipós e trepadeiras 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Lianas cipós e trepadeiras): 1, Lianas cipós e trepadeiras: 1
10 bola 0 0 NONE 2 bola: 1, a bola: 1