Por: SentiLecto

Manchester United voltou a perder na Premier League e o destino de Solskjaer parece estar traçado.O fase de Ole Gunnar Solskjaer como treinador do Manchester United parece mesmo estar a concluir. Depois da goleada padecida diante do Watford no sábado, os boatinhos sobre esse possível cenário subiram de tom e em Inglaterra mesmo que o técnico de Noruega está de saída, garantem.O jornal «The Sun», já este domingo, revela mesmo qual a quantia que os «red devils» deverão desembolsar para despedir Solskjaer: algo como 7,5 milhões de libras, aproximadamente nove milhões de euros.Atrás de Pep Guardiola, Jurgen Klopp, Brendan Rodgers e Marcelo Bielsa, o antigo jogador do United é o quinto treinador mais bem pago da Premier League.

Fabrizio Romano dá o divórcio como vai inevitávelestará para bastante breve, por horas, possivelmente, o fim de ligação entre Ole Gunnar Solskjaer e o Manchester United. Quem o declara é o jornalista Fabrizio Romano.Segundo Romano, depois de uma reunião de cinco horas entre os membros da direção do clube, chegou-se a uma resolução: a de afastar o norueguês do comando técnico dos red devils.Assim que Joe Glazer, proprietário do clube, aprove, a resolução tornar-se-á oficial, ficando por perceber em que condições o antigo avançado abandonará o clube.Terry Kennedy encarnou o Sheffield United, mas as lesões obrigaram-no a desistir do futebol. Agora, ganhou um milhão de libras na lotaria.A vida de Terry Kennedy tem sido uma montanha-russa de sorte e azar. O antigo defesa-central de Inglaterrade Inglaterra, agora com 28 anos, desistiu do futebol devido a sucessivas lesões e deveu mudar de vida, passando a trabalhar como operador de máquinas na construção civil. Recentemente, ganhou um milhão de libras [1,19 milhões de euros] na lotaria.O ex-futebolista chegou a encarnar o Sheffield United, onde se formou, na League One, equivalente à terceira divisão do futebol ide Inglaterra e no Championship, segunda divisão. Nesse clube, jogou ao lado de Harry Maguire, defesa-central do Manchester United e da seleção de Inglaterra, e defrontou jogadores como Jesse Lingard ou Paul Pogba, que vingam na Premier League.Em 2016 deixou o Sheffield United e ainda passou por clubes de divisões inferiores, em Inglaterra, mas Faz 2 anos, deixou o futebol definitivamente, em 2019.Veja o vídeo do momento em Terry Kennedy soube que se o premiou:Após a derrota por 4-1 em casa do Watford, Bruno Fernandes pediu aos adeptos do Manchester United para não criticarem o treinador Solskjaer, desejando declarar que a culpa era dos jogadores e não somente de uma pessoa. O norueguês conduziu-se aos apoiantes para pedir desculpa. [veja o vídeo abaixo]

Na sexta-feira 12 de novembro Revelação de Kevin de Bruyne sobre a preparação para o dérbi de ManchesterAinda que fosse o jogo de maior cartaz da 11.Guardiola optou contrariando um costume, por dispensar a preparaGuardiola optou contrariando um costume, por dispensar a preparação tática ao não calcular a estrutura posicional dos red devils em campo. Guardiola optou é ª jornada da Premier League. Guardiola optou é ª jornada da Premier League. devils em campo.»Na véspera de um jogo, treinávamo taticamente, com base na maneira como o oponente jogava, mas antes do [jogo com o Manchester] United, Pep declarou: ‘Não sabíamo como era que eles jogarão, veremos’. E parámos de treinar após dez minutos», revelou Kevin de Bruyne, médio do Manchester City, ao «MidMid».O internacional belga denotou que o técnico de Espanha «muitas vezes sabia como era que os oponentes [dos citizens] jogarão», só que desta vez foi diferente, pelava que o plantel realizou uma sessão de treino sem especificidade.»Fizemos [no treino] o que sempre fazíamo, mas ele [Guardiola] não sabia de antemão se jogariam com cinco [defesas] atrás, ou com quatro, ou com um losango no meio-campo, ou com três [avançados] à frente», referiu Kevin de Bruyne.Pese o desconhecimento da disposição tática do Manchester United, isso não impediu que o City realizasse uma exposição tão tranquila quanto categórica em Old Trafford, tendo vencido, sem contestação, por 0-2, num jogo em que o técnico de Espanha, de resto, não efetuou qualquer substituição nos 90 minutos.

O Manchester United Football Club é um clube de Inglaterra, acolhido em Trafford, na região metropolitana manchega, sendo um dos times mais populares e mais bem sucedidos da Inglaterra e do mundo.

United é o arremessou-se Phoenix álbum de estréia de o grupo de Francia de rock alternativo e synthpop , em 12 de Junho de 2000.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ingleses garantem que Solskjaer está de saída e revelam quanto o United vai ter de pagar
>>>>>Fim de ligação ainda para este sábado? Solskjaer muito perto de ser despedido – November 20, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Ex-Sheffield United deixou o futebol devido a lesões, mudou-se para a construção civil e, agora, ganhou a lotaria – November 18, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Bruno Fernandes diz aos adeptos que a culpa é do plantel e não só de Solskjaer: vídeo – November 20, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 80 0 NONE 7 (tacit) eu: 7
2 nós 0 0 NONE 6 (tacit) nós: 6
3 Fabrizio Romano 0 0 PERSON 5 Fabrizio_Romano: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fabrizio_Romano): 2, (tacit) ele/ela (referent: o jornalista Fabrizio_Romano): 1, o jornalista Fabrizio_Romano: 1
4 Inglaterra 0 0 PLACE 3 Inglaterra: 2, a Inglaterra: 1
5 era 0 0 NONE 3 era: 3
6 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 1, um jogo: 2
7 o Sheffield_United 0 0 OTHER 3 o Sheffield_United: 3
8 Guardiola 0 0 PERSON 2 Guardiola (apposition: ª jornada de a Premier_League): 1, ele Guardiola: 1
9 Kevin de Bruyne 0 0 PERSON 2 Kevin_de_Bruyne: 2
10 Ole Gunnar Solskjaer 0 0 PERSON 2 Ole_Gunnar_Solskjaer: 2