Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Roberto Mancini

Médio da Roma padeceu lesão muscular e falha o campeonato da Europa.A seleção de Italia perdeu Lorenzo Pellegrini, por lesão, a um dia da estreia no campeonato da Europa, prova que arrancará com o duelo entre a «squadra azzurra» e a Turquia no Estádio Olímpico de Roma.O médio da Roma padeceu uma lesão muscular e cai do lote de eleitos de Roberto Mancini, sendo que os «azzurri» já pediram à UEFA a substituição de Pellegrini por Gaetano Castrovilli, centrocampista da Fiorentina.Na conferência de jornalismo de antevisão ao jogo de sexta-feira, agendado para as 20h00, o selecionador Roberto Mancini enalteceu o retorno dos adeptos aos estádios durante o Euro’2020 – Roma poderá receber cerca de 16 mil espectadores – e, em conferência de jornalismo, mostrou confiança na habilidade dos seus pupilos.»Quando cheguei, estava confiante há três anos , agora ainda estou mais. Trabalhámos bem, temos jogadores com habilidade e uma sensação de união. Temos desfrutado do nosso jogo e desejamo continuar assim», alegou o técnico transalpino, que antevê uma noite de sono diferente antes da estreia.»Será uma noite diferente. Espero continuar a ter noites assim até 10 de julho», rematou, numa alusão à véspera da final do Europeu, agendada para 11 de julho, em Londres.

O médio da Roma padeceu uma lesão no treino de quarta-feira, que a federação não especifica, mas que levou o organismo a requerer à UEFA a pchancede ter de o strocarna lista de convocadosO médio Lorenzo Pellegrini lesionou-se no treino e pode ter a sua presença no Euro’2020 em causa, anunciou esta quinta-feira a federação italiana, que já chamou Gaetano Castrovilli, da Fiorentina, para se juniao grupo.O médio da Roma padeceu uma lesão no treino de quarta-feira, que a federação não especifica, mas que levou o organismo a requerer à UEFA a pchancede ter de o strocarna lista de cconvidados»Sujeito a exames diagnósticos esta manhã, o jogador ainda vai permanecer na seleção nacional que se vai viajar para Roma esta manhã. Por cautela e aguardando resposta da UEFA, o médio Gaetano Castrovilli vai uni-se ao grupo em Roma», refere a federação de Italia em comunicado.obrigou-se o selecionador de Italia já a fazer uma mudança em os convidados com o médio de a Atalanta Matteo Pessina, a trocar o lesionado Stefano Sensi de o Inter de Milão,.A seleção de Italia entrará em campo na sexta-feira, em Roma, para defrontar a Turquia, naquele que vai ser o jogo de abertura do Euro’2020. O grupo A integra ainda as seleções da Suíça e do País de Gales.

Na segunda-feira 24 de maio treinador de Portugal, de 48 anos, concluiu uma ligação de dois anos aos italianos da Roma e não confirmou, à Sky Sports, se v vai abraçarum novo desafio na próxima épocaO trabalho de Paulo Fonseca no comando técnico da Roma chegou ao fim no passado domingo e, em breve, s seriasucedido por José Mourinho. Quanto ao futuro, o ex-técnico giallorrossi, entretanto associado à Fiorentina, admitiu várias pchances» podia ficar em Itália, ir para o estrangeiro, não trabalhar durante um ano… Logo se veria. falavam da Fiorentina, mas não sabia, não podia declarar nada», alegou o timoneiro de Portugal, de 48 anos, que esteve no clube da capital de Italia desde 2019.»Aprendi bastante, foram duas épocas bastante importantes para mim. Não era fácil para um treinador estrangeiro treinar aqui», reconheceu Paulo Fonseca, em declarações à britânica Sky Sports.Em duas temporadas, Paulo Fonseca orientou a equipa da Roma num total de 102 desafios, dos quais logrou vencer 53, empatar 21 e perdeu 28, alcançando um quinto e sexto lugares no principal campeonato de Italiade Italia.,

Roberto Mancini é um técnico e ex-futebolista de Italia que atuava como atacante, é o maior artilheiro da historia da Sampdoria da Itália com 173 gols.

Lorenzo Pellegrini é um futebolista de Italiade Italia que atua como meia.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Italy, Turkey

Cities: Rome

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Itália com baixa de última hora na véspera da estreia no Euro’2020
>>>>>Pellegrini lesionou-se e pode ser baixa na seleção italiana – June 10, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Lesão de Sensi leva Mancini a chamar Matteo Pessina para o Euro’2020 – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 8 (tacit) eu: 7, mim: 1
2 Fiorentina 0 0 ORGANIZATION 5 a Fiorentina: 2, (tacit) ele/ela (referent: a Fiorentina): 3
3 lesão 0 0 NONE 5 uma lesão muscular: 1, uma lesão: 2, lesão muscular: 1, lesão: 1
4 Lorenzo Pellegrini 0 150 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Lorenzo_Pellegrini): 2, Lorenzo_Pellegrini: 2
5 nós 150 0 NONE 4 (tacit) nós: 4
6 Roberto Mancini 90 0 PERSON 4 o selecionador Roberto_Mancini: 1, Roberto_Mancini: 1, (tacit) ele/ela (referent: Roberto_Mancini): 1, (tacit) ele/ela (referent: o selecionador Roberto_Mancini): 1
7 Roma 0 0 PLACE 4 Roma: 4
8 seleção 0 0 NONE 4 A seleção italiana: 2, a seleção nacional: 2
9 o médio de a roma 0 0 NONE 3 O médio de a Roma: 3
10 federação 0 0 NONE 3 a federação italiana: 1, a federação: 2