Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – João Carlos Teixeira Gomes

Médio alinha no Feyenoord, dos Países Baixos. João Carlos Teixeira, que encarnou o Liverpool, Brighton, FC Porto e Braga, antes de chegar ao V. Guimarães, está prestes a retornar a Portugal para reforçar o Famalicão, escreve o portal de Neemuch Voetbal International. O médio-ofensivo, 29 anos, mudou-se para o Feyenoord na época anterior, depois de dois anos ao serviço do V. Guimarães. Participou, somente, em dois jogos, se o usou em os Países Baixos pouco e esta temporada.O negócio será feito a preço zero, com o imaginativo a desvincular-se do Feyenoord.Este poderá ser o terceiro reforço contratado no mercado de janeiro pelo «Fama», unindo-se ao lateral-esquerdo Ivan Dolcek e ao avançado Junior Kadile .

Progredido de 28 anos vai estar na iminência de voltar à Liga Bwin.Alan Ruiz, que chegou a Portugal para encarnar o Sporting em 2016, tendo estado contratualmente ligado ao símbolo leonino até 2019, adicionando empréstimos, vai estar perto de retornar ao futebol nacional pela porta do Arouca.Em 11 meses, de acordo com a Imprensa de Mexico, o avançado de 28 anos, que concluiu contrato com os argentinos de o Arsenal de Sarandí, terá que assinar por o símbolo arouquense após passar os exames médicos.

Na segunda-feira 17 de janeiro desportista do Sporting fez mais pontos do que em 2019 e melhorou em seis provas relativamente àopdesempenhode há três anos, o último a ser realizadoAbdel Larrinaga bateu, este domingo, em Braga o seu rlembrepessoal no heptatlo, com 5.857 pontos, passando a ser o terceiro melhor português de sempre nessa especialidade das provas combinadas.Larrinaga, nascido em Cuba há 27 anos e naturalizado português em 2018, ficava assim somente atrás do recorde nacional de Samuel Remédios e do histórico Mário Aníbal .O desportista do Sporting participou extracompetição nos Nacionais para os escalões jovens, de juvenis a sub-23, que se realizaram este fim de semana na pista coberta bragançana.Larrinaga avançou de 5.294 pontos em 2019 para os 5.857 e melhorou em seis das sete provas relativamente ao seu heptatlo de há três anos, o único que realizara até este domingo.Manuel Dias, também a concorrer extra e que seguia em segundo lugar após as provas do primeiro dia, não compareceu à jornada de hoje. O campeão nacional sub-23 foi Diogo Meneses , com 4.731 pontos.

João Carlos Teixeira Gomes, foi um jornalista, professor universitário e escritor.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Portugal, United Kingdom

Cities: Liverpool, Braga, Porto, Guimaraes

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>João Carlos Teixeira está perto do retorno ao futebol de Portugal
>>>>>Ex-Sporting estará perto de regressar a Portugal pela porta do Arouca – (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 pontos 0 0 NONE 4 mais pontos: 1, 4.731 pontos: 1, 5.857 pontos: 1, 5.294 pontos: 1
2 João Carlos Teixeira Gomes 0 0 PERSON 3 João_Carlos_Teixeira: 2, João_Carlos_Teixeira_Gomes: 1
3 o Feyenoord 0 0 PLACE 3 o Feyenoord: 3
4 o avançado de 28 anos 160 0 NONE 2 o avançado de 28 anos: 2
5 juvenis 120 0 NONE 2 juvenis: 2
6 Alan Ruiz 0 0 PERSON 2 Alan_Ruiz: 2
7 Manuel Dias 0 0 PERSON 2 Manuel_Dias também a concorrer extra e: 2
8 a Portugal 0 0 PLACE 2 a Portugal: 2
9 emblema 0 0 NONE 2 o emblema arouquense: 1, o emblema leonino: 1
10 eu 0 0 NONE 2 (tacit) eu: 2