Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – João Félix 2019b

Avançado de Portugal treinou à parte da equipa colchonera a 48 horas do desafio da Liga dos CampeõesCom uma pequena lesão spadecidaantes da 14. ª jornada da La Liga, falhando a receção ao Osasuna, João Félix, que retornará à ação na visita dmadrilenaao Cádiz, no dia 28 de novembro deste mês, em jogo da La Liga, está em dúvida para o importante duelo do Atlético Madrid ante o anfitrião Milan, relativo à penúltima ronda do grupo B da Liga dos Campeões. O avançado trabalhou, em conjunto com o lateral inglês Trippier, à parte do restante grupo às ordens do treinador Diego Simeone, na sessão desta segunda-feira, dado que o português debela uma lesão muscular pós-traumática tida no gémeo direito.A dois dias do embate com o Milan, João Félix é, assim, uma potencial carta fora do baralho de «El Cholo», cenário esse que vai ser confirmado ou modificado em função do que o avançado fizer na última sessão de treino da equipa, esta terça-feira.Em declarações à Imprensa ede Espanha Simeone admitiu esperar que o internacional pde Portugalesteja já disponível. » Esperamos que seja somente uma pancada que se dissolva depressa. Esperamos que contra o Milão, o mais demorar contra o Cádiz, ele possa estar com a equipa», alegou o técnico.

Golo do antigo central de Portugal marcado aos 87 minutos. Colchoneros pressionam o adversário da cidade RealUm golo do brasileiro ex-FC Porto Felipe deu hoje os três pontos ao Atlético de Madrid na receção ao Osasuna, na 14.ª jornada da Liga de Espanhade Espanha de futebol, em que os madrilenos se aproximaram do pódio.Num canto cobrado pelo belga Carrasco, o defesa central desviou de cabeça aos 87 minutos e decidiu mais um jogo de agonia para os colchoneros, que não puderam contar com João Félix, lesionado.O tento solitário coloca o «Atleti» com 26 pontos, a um do Real Madrid, que só joga no domingo, e a dois de Real Sociedad e Sevilha, ambos na liderança, depois de os segundos terem empatado com o Alavés no primeiro jogo do dia. O Osasuna padeceu a terceira derrota seguida e pode ser ultrapassado por várias equipas no oitavo posto.

Na sábado 06 de novembro Órgão cria que os blaugrana divulgaram menores perdas do que as reais no ano civil em que Laporta tomou posse como presidente do clube da CatalunhaO escrutínio da La Liga à gadministraçãofinanceira do Barcelona m mantinhase apertado. O órgão presidido por Javier Tebas requereu ao Conselho Superior de Desportos de Espanha a execução de uma auditoria paralela às finanças do clube catalão. Em causa estava a consideração, segundo veiculava a Imprensa do país-vizinho, de que «os números do último balanço [financeiro] não correspondiam à realidade» do clube culé.»Uma vez analisadas as informações fornecidas pelo Barcelona, e Faz 1 mês, em conformidade com as finalizações de diversos relatórios jurídicos e financeiros, [ La Liga ] requereu a o Conselho Superior de Desportos, a, a execução de uma auditoria extraordinária para realizar uma quantificação correta de a garantia em uma nota. «, lê se numa nota.A La Liga cria que o Barcelona divulgou menores perdas do que as reais no ano civil em que Laporta tomou posse como presidente do símbolo da Catalunha, com o qual tem um diferendo relativo à Superliga europeia e à falta de apsuporteo fundo de investimento CVC que pr pretendiaapitalizar o futebol profissional espanhol.Tebas pretendia ver especificada a distribuição das perdas relativas ao último exercício financeiro do clube, tidas antes e depois da votação do novo conselho direito culé. Segundo a Imprensa de Espanha , as partes os números exibidos opunham.Antes do conhecimento dos resultados desta auditoria independente, pedida pela La Liga ao Conselho Superior de Desportos de Espanha, o Barcelona teria, inclusive, que renovar a garantia de mais de 124 milhões de euros, até 29 de novembro, para satisfazer deveres com a La Liga. Caso não suceda, a atual seria executada para cobrir as perdas da época 20/21, «imputadas à atual direção» do clube da Catalunha.Assim que estejam definidos as perdas do exercício financeiro de 2020/2021 da Barcelona, a ​​​​​​​La Liga irá informar o clube liderado por Laporta sobre qual a cifra que devia ser emitida definitivamente para corresponder à época atual .

João Félix Sequeira, mais conhecido somente como João Félix, é um futebolista de Portugalde Portugal que atua como atacante.

Diego Pablo Simeone é um treinador e ex-futebolista de Argentina, que atuava como meia.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Spain

Cities: Cadiz

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>João Félix está em dúvida para a «final» do Atlético em Milão
>>>>>Atenção, FC Porto: Felipe dá vitória sofrida ao Atlético de Madrid – November 20, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Sevilha consegue empate ao cair do pano e ascende, provisoriamente, à liderança – November 20, 2021 (ojogo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 João Félix Sequeira 0 140 PERSON 6 João_Félix: 5, João_Félix_Sequeira: 1
2 eu 0 5 NONE 6 (tacit) eu: 6
3 Osasuna 0 75 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: O Osasuna): 1, O Osasuna: 1, o Osasuna: 2
4 Barcelona 0 0 ORGANIZATION 4 (tacit) ele/ela (referent: o Barcelona): 1, o Barcelona: 3
5 avançado 240 0 NONE 3 O avançado: 1, o avançado: 1, Avançado português: 1
6 Conselho de Desportos 0 0 PERSON 3 o Conselho_Superior_de_Desportos: 1, o Conselho_Superior_de_Desportos espanhol: 2
7 Imprensa 0 0 ORGANIZATION 3 a Imprensa espanhola: 2, a Imprensa de o país-vizinho: 1
8 Laporta 0 0 PERSON 3 Laporta: 3
9 futebolista 0 160 NONE 2 um futebolista português: 2
10 pancada 0 120 NONE 2 uma pancada: 2