Por: SentiLecto

UFC: Adesanya perdeu invencibilidade frente a Blachowicz. Veja como foiO som da máquina e outros pormenores do dia de Miguel Oliveira: «Nas novas cores»Rangers ainda não é campeão, mas houve celebração rija e até Gerrard dançouBalneário do Rio Ave foi remodelado: descubra como ficouHaaland bisou e Lewandowski respondeu na mesma moeda: veja os golosHaaland supersónico frente ao Bayern: «bis» em nove minutos e recorde no bolsoA noite de UFC – deste sábado para domingo – ficou marcada pela mudança de título pesos-galo. Dar uma joelhada ilegal em a cara de Aljamain Sterling desclassificou Petr Yan.Momento estranho – e inédito – no UFC: na madrugada deste sábado, pela primeira vez na principal promoção de artes marciais mistas a nível global, um título, no caso o de pesos-galo, mudou de mãos devido a uma desclassificação.Na guerrazinha entre Petr Yan e Aljamain Sterling, o primeiro desferiu uma joelhada ilegal no rostito do de Jamaica e acabou desclassificado, uma vez que, apesar das mãos de Sterling estarem na facezinha, este tinha três suportes no chão , o que torna o golpe completamente ilegal.O cinturão mudou de mãos e, na entrevista pós-combate, o novo campeão admitiu ter ficado devastado com a maneira como ganhou o título.»Tudo aquilo por que trabalhei até agora para ter uma luta assim? Sei que estava bastante desequilibrado e eu estava a perder, mas não desejava ganhar assim. Trabalhei demais para ganhar desta forma de merda. É uma merda. Entendo que haja um pouco de provocação e tal, mas é só uma rivalidade. Não tinha que ser assim», declarou Sterling.

Haaland bisou e Lewandowski respondeu na mesma moeda: veja os golosHaaland supersónico frente ao Bayern: «bis» em nove minutos e recorde no bolsoMiguel Oliveira já testou a nova KTM no Catar: espreite o vídeoLoucura total em Glasgow: adeptos do Rangers receberam a equipa e Gerrard assimO onze provável do FC Porto para o jogo com o Gil VicenteO Rio Ave mostrou este sábado o resultado final das obras de remodelação ao balneário da equipa no Estádio dos Arcos, feitas em pouco mais de uma semana, e revelou que vários jogadores ficaram assombrados com as novas instalações. Os vila-condenses em nota publicada no site do clube indicam: «Um sonho concretizado no coração rioavista». Veja as imagens.Rangers ainda não é campeão, mas houve celebração rija e até Gerrard dançouBalneário do Rio Ave se o remodelou: descubra como ficouHaaland bisou e Lewandowski respondeu na mesma moeda: veja os golosHaaland supersónico frente ao Bayern: «bis» em nove minutos e recorde no bolsoMiguel Oliveira já testou a nova KTM no Catar: espreite o vídeoMiguel Oliveira realizou este sábado o primeiro dia de testes na nova KTM, no circuito de Losail, no Catar. O piloto de Portugal foi «promovido» à equipa de fábrica e, num vídeo pdivididoatravés do Instagram, mostrou algumas das sensações iniciais de pré-época. «Primeiro dia nas novas cores. Sinto-me bem», escreveu Oliveira. A não perder.se realizou a pesagem oficial em esta sexta-feira para o UFC 259 que será disputado em a noite, de sábado, em Las Vegas. Confirmaram-se as três disputas de cinturão com êxito. Na luta principal, Israel Adesanya, campeão dos médios e que sobe para os meio-pesados em busca de mais uma coroa, não teve problema para marcar 90,9kg. O nigeriano ainda pegou uma caixa de pizza na hora de posar para os fotógrafos, como uma espécie de brincadeira. Com 2kg a mais, o campeão Jan Błachowicz cravou 93kg.

Fonte: ojogo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Joelhada brutal redundou em desclassificação e mudança de título no UFC: «Triunfo de merda»
>>>>>Balneário do Rio Ave foi remodelado: descubra como ficou – March 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Miguel Oliveira já testou a nova KTM no Catar: espreite o vídeo – March 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Um momento emotivo: Miguel Maia foi ao outro lado abraçar o filho antes dos últimos pontos do jogo – March 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Benfica e Braga na final: curiosidades antes de uma decisão inédita – March 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Espanhóis recordam palavras de Carvalhal e destacam trabalho do treinador no Braga – March 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Carvalhal antes do FC Porto-Braga: «Um adversário com selo de qualidade Champions League» – March 02, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Várias mudanças à vista: o onze provável do Benfica para a receção ao Estoril – March 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>João Loureiro já se encontra em Portugal: «Últimas semanas foram difíceis» – March 05, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sérgio Conceição: «Cansaço mental? Somos bem pagos, com uma vida fantástica…» – (ojogo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Sporting elimina Académica de Espinho e está nas meias-finais da Taça de Portugal – (ojogo-pt)
>>>>>O som da máquina e outros pormenores do dia de Miguel Oliveira: «Nas novas cores» – March 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Haaland supersónico frente ao Bayern: «bis» em nove minutos e recorde no bolso – March 06, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>>>>>Valentino Rossi: «Ponho o nome de Miguel Oliveira na lista dos candidatos ao título» – March 03, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>>>>>Haaland bisou e Lewandowski respondeu na mesma moeda: veja os golos – March 06, 2021 (ojogo-pt)
>>>>>Com caixa de pizza, Adesanya é destaque na pesagem do UFC 259; disputas de cinturão são confirmadas – March 05, 2021 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 8 (tacit) eu: 7, me: 1
2 Gerrard 0 0 PLACE 4 (tacit) ele (referent: Gerrard): 2, Gerrard: 2
3 campeão 210 36 NONE 3 campeão: 2, o novo campeão: 1
4 Bayern 0 0 ORGANIZATION 3 o Bayern: 3
5 Haaland 0 0 PERSON 3 Haaland: 1, (tacit) ele/ela (referent: Haaland): 2
6 KTM 0 0 ORGANIZATION 3 a nova KTM: 3
7 Lewandowski 0 0 PERSON 3 Lewandowski: 3
8 Sterling Aljamain 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Aljamain_Sterling): 1, Sterling: 1, Aljamain_Sterling: 1
9 UFC 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele (referent: o UFC): 1, UFC: 1, o UFC: 1
10 festa rija 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: festa rija): 3