Por: SentiLecto

O jogo do Benfica, que joga tudo na última rodada do período de grupos, mesmo sabendo que dependem de outros resultados para conquistar a vaga nas oitavas de final, contra o Dínamo de Kiev, na próxima quarta-feira, tem que ser determinante para a permanência de Jorge Jesus no comando técnico do clube de Portugal. De acordo com o jornal «Record», a ruptura pode ocorrer ainda nesta semana, em caso de fracasso na disputa pelo Grupo E da Champions League. Além de derrotar o lanterna Dínamo de Kiev, a equipe potuguesa precisa torcer para que o Barcelona não vença o Bayern de Munique fora de casa.

Faz 3 dias, a torcida rubro-negra viu a derrota de o Benfica, em casa, em esta, como um sinal positivo a o Flamengo. A equipe de Jorge Jesus foi goleada em 3 a 1 pelo Sporting, na 13ª rodada do Campeonato Português.

Na terça-feira 23 de novembro o Benfica empatou em casa do Barcelona e recebia o Dínamo de Kiev na última jornada do período de grupos da Liga dos CampeõesPara se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, o Benfica teria que vencer na receção ao Dínamo de Kiev, último classificado do grupo E.Mas isso podia não chegar: era que a equipa encarnada, estando obrigada a vencer na Luz, não dependia somente desse resultado, necessitando de esperar que o Barcelona, que tem sete pontos, não triunfe no terreno do Bayern, já apurado, com pleno de triunfos.

Segundo já informou o EXTRA, enquanto isso, o Flamengo já começou contatos com o técnico de Portugal através do vice de futebol Marcos Braz.

Com isso, ampliaram nas redes sociais os pedidos para que o Mister fosse demitido do clube, coincidindo com o atual momento do Flamengo, à pdemandade um treinador, desde a saída de Renato Gaúcho.Com isso, ampliaram nas redes sociais os pedidos para que o Mister fosse demitido do clube, coincidindo com o atual momento do Flamengo, à pdemandade um treinador, desde a saída de Renato Gaúcho.A diretoria do Flamengo descarta esperar até o meio do ano que vem por um acerto, e por isso já conversa também com outras alternativas, e trata o também de Portugal Carlos Caravalhal como uma delas. No entanto, até por já saber toda a realidade do clube, e pelo histórico de títulos e identificação com a torcida, Jesus é a primeira alternativa. E o Flamengo vai utilizar o tempo que tem para esgotá-la.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Ukraine, Spain

Cities: Kiev, Barcelona

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Jorge Jesus pode deixar o Benfica se não vencer o próximo jogo, declara jornal
>>>>>Derrota do Jesus no Benfica anima ainda mais torcida rubro-negra: ‘Vem ser feliz no Flamengo, Mister’ – December 03, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>>>>>Empresário ligado a Jorge Jesus está no Brasil e discutirá retorno ao Flamengo, diz jornal – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Bem relacionado com o Flamengo, empresário de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal chega ao Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Só milagre faz Jorge Jesus voltar ao Flamengo em 2022 – December 01, 2021 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Derrota de Jesus no Benfica anima ainda mais torcida rubro-negra: ‘Vem ser feliz no Flamengo, Mister’ – December 04, 2021 (EntretenimientoBit)
>>>>>Flamengo conversa com Jorge Jesus no aguardo de consenso por retorno – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 40 NONE 5 (tacit) eu: 5
2 Benfica 0 0 ORGANIZATION 5 (tacit) ele/ela (referent: o Benfica): 2, o Benfica: 3
3 Flamengo 0 0 ORGANIZATION 5 o Flamengo: 5
4 pedidos 0 0 NONE 4 os pedidos: 4
5 Dínamo de Kiev 0 0 ORGANIZATION 3 o Dínamo_de_Kiev: 3
6 tempo 0 140 NONE 2 o tempo: 2
7 Mister 0 10 PERSON 2 o Mister: 2
8 era 150 0 NONE 2 era: 2
9 a procura de um treinador 0 0 NONE 2 a procura de um treinador: 2
10 a saída de renato_gaúcho 0 0 NONE 2 a saída de Renato_Gaúcho: 2